Após se recuperar do surto bakugou tem um dia tranquilo e agradável.
Kirishima sente a tranquilidade dele e se sente satisfeito.Sintam se livre para comentar durante os paragrafos
Boa leitura*****
Kirishima me entregou a chave do sotão e me mostrou como chegava lá, era um escada unica um pouco mais escondida no primeiro andar onde eu nunca havia reparado, guardei a chave no meu quarto na gavetinha do criado mudo.
O dia começou normalmente comigo acordando sozinho na cama indo até a cozinha comer algo e logo mais tomando um banho, eu não sentia mais aquela camada se sujeira do meu surto, eu estava tranquilo e mais tarde eu poderia testar o mastro e praticar poledance.
Os caras chegaram para fazer a instalação e indiquei onde poderiam colocar que seria o melhor ponto. Não demorou e estava instalado, antes deles sairem ainda testei dando alguns rodopios simples, eles até aplaudiram, estava tudo certo e o mastro estava firme, finalmente vou poder treinar.
Perdi a noção do tempo enquanto eu estava no sotão, era uma area tranquila quase vazia se não fossem por algumas caixas. Mas eu estava pleno podendo me expressar de uma forma que eu gostava, meu celular apitou algumas vezes notificando mensagens. Era midoriya, ele havia me mandado mensagem ontem e eu não havia respondido por conta da minha crise.
(Whatsapp)
midoriya: bakugou?
midoriya: estou preocupado, você não parecia bem quando saiu daqui ontem.
midoriya: aconteceu alguma coisa?
midoriya: eu fiz algo de errado?
bakugou: fica calmo, eu to bem, essa semana não vai ter ensaio, mas pratica a coreografia aí.
midoriya: ok, me avisa quando for haver ensaio de novo.
(Whatsapp off)
Já me sinto melhor em relação a tudo que aconteceu, ainda me sinto um pouco culpado, isso é fato, mas já superei a parte de falar o nome ou lembrar da cara dele, só não quero pensar nas cenas em que estavamos naquele quarto, de resto estava tudo bem, quero só deletar aquilo da memória e continuar o meu dia. Desci as escadas e percebo que estava quase escurecendo, tomei um banhozinho rapido para tirar o suor, coloquei apenas uma cueca e bermuda, desci para a cozinha e coloquei uma playlist de umas musicas mais animadas para tocar enquanto eu cozinhava.
Pov. Kirishima
Cheguei e ouvi uma musica animada, que diferente, fui seguindo o som silenciosamente, cheguei na cozinha e bakugou estava cozinhando só de bermuda, parece que ele faz isso de proposito, só para me provocar, a musica acabou e começou tocar uma musica um pouco mais lenta, parece que cheguei na hora certa. Fui ate bakugou e o abracei por tras enquanto ele olhava o fogão.
Kirishima: oi gatinho, o que teremos para comer hoje?
bakugou: estrogonofe de camarão.
Kirishima: hum.. delicia, e não é só a comida. - passei as minhas mãos bela barriga e peitoral dele.
bakugou: para, vai fazer eu queimar a comida desse jeito.
Kirishima: ta bem, eu vou me trocar e pegar uma camiseta para você.
Fui ao meu quarto e tomei um banho rapido, coloquei uma roupa mais basica e peguei uma camiseta para o bakugou, quando cheguei novamente no andar de baixo a comida já estava pronta e na mesa. Me sentei e me deliciei com aquele prato, estava muito bom e os camarões no ponto certo era ainda melhor. Nunca vou me cansar dos pratos deliciosos que o bakugou faz.
Kirishima: uh, estava delicioso bakugou, então como foi seu dia?
bakugou: nada muito fora do comum, os caras instalaram o mastro e já testei, ta tudo certo.
Kirishima: vai treinar mais hoje?
bakugou: hoje acho que não, só amanhã, mas você não vai ver porque vou ensaiar a coreografia e você não pode saber como vai ser.
Kirishima: aaah nem um pouquinho? - eu disse desapontado.
bakugou: nem um segundo sequer.
Kirishima: tudo bem eu supero.
bakugou: mas se quiser eu posso fazer uma apresentação simples. - ele disse com um sorriso ladino. - e quem sabe você pode me filmar e vender o video.
Kirishima: gostei da ideia.
Realmente gostei, muitas pessoas gostam de apresentações assim, dança ou poledance, era algo que tinha o maior recorde de acesso e compra no site. Mas hoje eu tinha outra coisa em mente, algo mais leve que pudesse ser divertido para nós dois. Depois que retiramos os pratos da mesa, o levei diretamente ao sotão, no meio havia alí o mastro, bakugou simplesmente foi até ela e já o rodeia como se estivesse pronto para começar a dançar, peguei meu celular e coloquei uma musica lenta para tocar, puxei bakugou para perto de mim.
Kirishima: sabe dançar assim em par?
bakugou: um pouquinho, mas não posso prometer que não vou pisar no seu pé algumas vezes.
Kirishima: não faz mal, no final do dia, prometo que não vai mais pisar no meu pé.
Pov. Bakugou
Começamos a dançar, Kirishima me guiava e as vezes falava os passos, para que eu pudesse acompanhar.
Kirishima: para tras, para o lado, para frente.
Dando todos os comandos dos passos foi facil, quando ele parou de falar os comandos pisei uma vezinha ou outra no pé dele, mas ele não ficou bravo, a musica trocou mas Kirishima não parou de dançar, uma outra musica começou tocar e o refrão era um pouco mais animado, Kirishima me faz rodopiar e me estica para o lado oposto dele, voltei até ele rodando me enrolando em meu braço e no dele, paro na frente dele de costas, ele pega minha outra mão e balançamos para lá e para cá com os corpos encaixados, eu me desfaço daquele abraço rodando novamente, volto a ele colocando minha mão em seu ombro e Kirishima simplesmente gira rapidamente para o lado me fazendo quase cair, mas ele me segura pela cintura para que ficasse apenas enclinado e me puxa de volta para ficar em pé na sua frente, comecei a rir, pois eu estava me divertindo, os passos lentos voltaram e a musica acabou.
Kirishima: mesmo pisando no meu pé algumas vezes você dança bem bakugou.
bakugou: você me guiou a maior parte do tempo, mas acho que peguei a pratica.
Kirishima: não somente isso, mas mesmo eu te guiando você seguiu direitinhos o passos que eu tinha pensado.
bakugou: li seus pensamentos então?
Kirishima: praticamente.
Fomos até o quarto, mas ao invéz de ir pra cama fomos para a varanda, lá tinham duas cadeiras muitos confortáveis e uma mesinha redonda de vidro, nos sentamos alí e ficamos observando um pouco as estrelas, somente conversando com a brisa fresca batendo nos nossos rostos.
bakugou: quando viajamos lá pra serra a gente não teve oportunidade de observar as estrelas né?
Kirishima: a maior parte do tempo estava nublado, só a lua aparecia vez ou outra.
bakugou: é uma pena, aqui, mesmo com as luzes da cidade da pra ver bastante.
Kirishima: e lá longe dessa luzes daria para ver bem mais.
bakugou: aquele pontinho alí é uma estrela? ela parece estar meio vermelho.
Kirishima: provavelmente é marte. Ele ta tão longe que parece uma estrela.
bakugou: uau.
Aquela vista da varanda dele era linda ficamos conversando um pouco mais sobre as estrelas, ele me mostrou algumas constelações que davam para ver dali, e discutimos sobre a existência de vida em outros planetas, era algo possivel, mas impossivel de comprovar com a tecnologia que temos hoje.
Fui dormir feliz e tranquilo naquela noite, não tive pesadelos porque Kirishima tranquilizou minha mente em relação ao o que eu havia feito, eu só conseguia pensar nele, todos os carinhos, cuidados, cada quarta feira ou mesmo qualquer outro dia especial, eu me sentia especial com ele, eu me sentia amado. O amor, ele nós faz tão bem assim? faz com que a gente sorria sem ao menos perceber? O beijo na testa que me fazia sentir tranquilidade e o abraço quentinho que me protegia de todas as maldades me fazia tão bem.*****
Precisava de um pouquinho de fluffy depois do ultimo capitulo.
bakugou e Kirishima estão boiolinhas um pelo outro.
deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.