A gente vai saber um pouco mais sobre o passado do bakugou, o que aconteceu para ele ter fugido de casa, para ter tomado essa atitude drastica sem pensar duas vezes.
*****
No dia seguinte quando acordei percebi que Red Riot, ou Kirishima não estava mais ao meu lado, mais um dia começa e tudo ocorre da mesma forma, tomo um banho, tomo um café e vou até a academia, será que aquele pole dance quando fomos fazer aquela visita ao amigo dele, qualquer um pode subir no palco e fazer uma apresentação? seria interessante de qualquer modo. O restante do dia se passou e fiz uma janta, Kirishima chegou do seu trabalho já sentindo o aroma e a mesa já estava posta para dois. Eu havia caprichado na janta fazendo peito de frango e legumes assados no forno com várias especiarias.
Kirishima: hum, bakugou essa comida ta uma delicia, realmente fiz bem em te pedir pra sempre fazer minha janta, normalmente eu acabaria pedindo algo ou assando um pizza congelada.
bakugou: é como eu disse, eu faço isso porque gosto e desestressa.
Conversamos mais um pouco enquanto comíamos e ele contando o seu dia com a empolgação, não parecia que ele trabalhava em um escritório mórbido com as paredes todas brancas, aquela mesma coisa de sempre. O jeito dele alegre é contagiante, deve ser por isso que seus empregados gostavam tanto dele, além de ele ser um chefe também é um amigo.
Kirishima: uh estou satisfeito, a comida estava ótima.
bakugou: que bom que gostou.
Kirishima: bem eu vou fazer umas coisas e eu quero conversar com você depois, eu te chamo.
bakugou: certo.
Mas o qual seria o assunto repentino? seriam as fotos de ontem? tem alguma clausula no contrato que ele pode vender minhas fotos online? Merda tenho que achar aquele contrato. Quando achei olhei pagina por pagina, e achei que fotos ou videos feitos por doms poderiam ser utilizados da forma que eles bem entenderem se o submisso estiver de acordo. Ou seja, se ele quiser enviar minhas fotos ele pode se eu deixar, se ele quiser fazer um altar de apreciação no quarto dele ele pode se eu deixar, eu tenho que estar de acordo, para ele poder fazer algo, ufa ainda bem.
Depois de um certo tempo Kirishima bateu na porta do meu quarto pedindo para que eu o seguisse até a sala, nós sentamos no sofá. Olhei para ele, e estava com uma cara séria.
Kirishima: não deu pra gente conversar nos outros dias mas agora me diz, o que houve lá na casa do denki, sua mãe e tudo mais, por qual motivo você saiu da casa de seus pais?
bakugou: bem.. é complicado - eu estava meio receoso em contar.
Kirishima: bakugou, eu te disse que teriamos essa conversa, eu preciso saber caso algo aconteça.
bakugou: tudo bem, começou quando eu ainda estava no ensimo médio, meus pais começaram a brigar muito, e para fugir daquela gritaria ou não descontarem suas frustrações em mim acabei fugindo para casa dos meus amigos diversas vezes, ficando na maioria das vezes na casa do denki quando morava com os pais, já que era meu amigo de infância. Para evitar que eu fugisse novamente colocaram grade em todas as janelas e tiraram a minha chave da porta da frente, a qualquer lugar que eu fosse seria levado e buscado todos os dias, trabalho em grupo somente em casa, eu estava cansado, eu queria sair com meus amigos as vezes, comer um lanche sei lá qualquer coisa que fosse. No terceiro ano além de ouvir a gritaria deles, eu servi de saco de pancadas para eles algumas vezes, apareci com roxos na escola mas eu não podia fazer nada, se eu denunciasse eles pra onde eu iria? E isso continuou até eu falar com denki uma vez ele já estava morando sozinho e num lugar diferente, ele concordou com a ideia de eu ir pra casa dele para fugir daquela loucura toda, eu havia feito uma cópia da chave escondido e consegui sair em um horário que meus pais não estavam. - eu estava cabisbaixo, levemente triste mas não chorava, só não queria o ruivo com pena de mim.
Kirishima: Prisão domiciliar, violência psicologica e física.
bakugou: sim os três de uma vez.
Kirishima: hei, você foi corajoso saíndo de lá, você nem sabia o que te esperava aqui fora e mesmo assim saiu.
bakugou: e acabei fazendo um contrato com você pois precisava de dinheiro rapido.
Kirishima: e no final das contas agora está morando comigo. Quer uma bebida? eu tenho cerveja.
bakugou: eu aceito. - ele foi até uma geladeira escondida que estava cheio garrafas de cerveja.
kirishima: que tal brindarmos a sua nova vida.
bakugou: a minha nova vida então. - tocamos as garrafas e tomamos um gole.
Continuamos a conversar e tomar mais algumas cervejas, eu estava me acostumando, aquele outro lado do ruivo, mais alegre, bobão e preocupado também, ele não parecia ser mais tão complexo como parecia ser, e alí eu me senti protegido, debaixo do seu teto, fazendo algo que eu gosto e aos poucos enquanto eu bebia me peguei o olhando de cima abaixo enquanto ele contava alguma coisa engraçada que tinha acontecido em seu passado. Ele é bem bonito, com os cabelos baixos e um pouco bagunçados depois do banho que ele havia tomado, mesmo com as roupas largas que usava que pareciam pijamas ele ainda continuava muito gostoso, gostei de o ver assim mais despojado, como eu queria ter tido esses momentos na minha adolescência.
Quando eu já estava meio alterado e um pouco fora das ideias decidi perguntar sobre as fotos.
bakugou: hei kirishima, e aquelas fotos de ontem?
Kirishima: o que tem elas?
bakugou: o que vai fazer com elas?
Kirishima, eu penso em colocar num site onde as pessoas podem comprar o catálogo ou caléndário temático, o tema que usei com você foi shibari, mas claro isso se você concordar. - ele não parecia estar nem um pouco alterado.
bakugou: tudo bem, eu posso ver as fotos antes?
Kirishima: estão todos em meu notebook do escritório.
bakugou: vamos lá, eu quero ver. - eu disse de certa forma animado pela bebida.
Fomos ao escritório dele e ele se sentou na cadeira dele e fiquei em pé logo atras, esperando ele ligar o note book e achando a pasta onde estavam as fotos, ele foi me mostrando uma por uma, e realmente as poses e caras que ele me mandava fazer realmente me deixava sexy e sedutor, quando vi as fotos do shibari fiquei encantado e tudo estava perfeito, as luzes com fundo vermelho desfocado tudo transmitia sensualidade, eu me aproximei para ver melhor as proximas fotos me debruçando levemente sobre a cadeira dele.
Kirishima: ainda faltam ser editados mas terei o dia livre amanhã para poder cuidar disso.
bakugou: mesmo assim, pra mim as fotos já estão todas perfeitas.
Quando terminei de falar a frase viro meu rosto em sua direção, seu rosto estava extremamente perto mas virado para a tela do computador, consegui ver um detalhe que até o momento eu não tinha reparado ainda, uma pequena cicatriz encima de sua palpebra. Quando percebeu que eu estou olhando, ele vira em minha direção e depois de três segundos se afasta meio envergonhado.
Kirishima: porque estava me olhando? tem algo no meu rosto?
bakugou: sua cicatriz, eu não tinha reparado, como conseguiu ela?
Kirishima: ah uma briga qualquer no ensimo médio, particularmente não gosto muito.
bakugou: eu acho que fica ótimo em você, te deixa ainda mais gostoso. - eu agarrei a gola de sua camiseta, deixando nossos rostos muito próximos.
Nesse momento ele me olhava surpreso e eu alternava em olhar seus olhos e sua boca, me aproximei mais um pouco, logo depois dei um sorrisinho ladino e o soltei, me virei saindo de seu escritório mas antes de fechar a porta ainda disse um
bakugou: boa noite Kirishima. - um pouco cantarolado.
Fui ao meu quarto e ri da cena, agora que estou ciente da minha sensualidade pensei em testar, eu tinha o plano de deixar ele louco esse fim de semana, será que vai dar certo?.*****
bakugou ativou seu lado brat, será que Kirishima vai conseguir resistir?
deixem seus comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.