Vamos ver essa nova vida de bakugou na casa do kirishima
Boa leitura*****
Quando chegamos eu vi que casa era uma construção bem moderna, toda branca de 3 andares, os quartos tinham varandas e janelas grandes, além de um grande jardim e rodeada por um muro alto.
bakugou: wow.
Red Riot: gostou?
bakugou: é muito bonito.
Tirei minha mala do carro e fui seguindo o kirishima que estava abrindo a porta, tinha um tag magnético para que pudesse abrir ela.
Red Riot: venha, eu vou te mostrar o seu novo quarto.
O segui subindo a escada e logo mais o corredor do andar de cima, ele foi me falando o que era cada porta por alí.
Red Riot: aqui é o banheiro do andar de cima, esse é o escritório, esse é o meu quarto, e esse aqui é o seu.
Ele abriu a porta e quando eu vi, o quarto era enorme praticamente o dobro do tamanho do que na casa do denki. Tinha o guarda roupa grande e novinho, uma cama de casal, ar condicionado e a vista era para a parte de tras da casa e tinha uma sacada, era lindo, nem sei se vou me sentir bem ficando aqui.
bakugou: caramba é enorme.
Red Riot: ainda tem uma comoda para chegar semana que vem que encomendei para combinar com o guarda roupa, por enquanto você pode ir desfazendo as suas malas e tomando um banho, qualquer coisa estarei no meu escritório.
bakugou: ok
Desfiz as minhas malas e minhas roupas não ocupavam nem metade do guarda roupa retirei mais algumas coisas e a coleira eu deixei encima do criado mudo, fui até o banheiro e lá tinha um armário com toalhas novas, peguei uma e tinham frasquinhos pequenos de shampoo como se fosse aqueles de hotel e um sabonete num pacotinho plastico, fiquei pensando em como será daqui pra frente, mudei duas vezes dentro de 3 meses desde que eu fugi, arranjei um trabalho de submisso e agora eu to morando com o meu dom.
Saí depois de um bom banho e me sequei, com a toalha ainda na cintura fui ao meu quarto antes de entrar olhei para o outro lado do corredor e no fim dela tinha uma porta, aquela porta o Red Riot não tinha me falado o que havia atras dela, será que eu pergunto ou vou lá olhar? tirei essa ideia da cabeça. Depois de me trocar, fiquei pensando, uma casa grande dessas, só ele que cuida? e ainda é tão arrumado, porque ninguem mais mora com ele?
Milhares de ideias passavam pela minha cabeça além disso ele ainda era um mistério pra mim, será que eu poderia realmente confiar nele? Achei melhor perguntar pra ele o que exatamente eu faria alí na casa então fui ao seu escritório e bati na porta.
Red Riot: pode entrar. - eu entrei e parei na frente da mesa do escritório dele, vi que tinhas varios livros uma mesa de madeira bonita e algumas papeladas além de um notebook. - então pra que precisa de mim?
bakugou: bem, você não me explicou exatamente o que eu irei fazer por aqui.
Red Riot: ah sim, bem você não fará nada muito diferente do que fazia na casa de denki, a faxineira vem duas vezes por semana então não precisa fazer isso, mas deixe sempre seu próprio quarto arrumado.
bakugou: e caso eu precisar sair?
Red Riot: já estou providenciando um tag de passagem pra você, acho que amanhã já chega e a partir de hoje aqui na casa você vai me chamar de kirishima, nada de Red Riot na frente das outras pessoas.
bakugou: entendi.
Kirishima: mais alguma coisa?
Senti um frio percorrendo a espinha e ele me olhava com uma cara duvidosa, kirishima podia se transformar em Red Riot em cerca de alguns segundos, eu engoli em seco e então disse
bakugou: não mais nada, obrigado.
Saí de lá um pouco ofegante ainda é terça só amanhã é que é o tal dia da sessão, espero que ele pegue um pouco mais leve dessa vez. Voltei ao meu quarto e fiquei mexendo no meu celular até dar sono e adormecer.
O dia seguinte foi um dia normal, acordei no mesmo horário de sempre, arrumei a cama e desci para tomar café da manhã, encontrei uma das faxineiras e ela me indicou onde estavam os pratos e talheres, elas estavam em um grupo de 3 no total. Logo depois de eu terminar de comer uma delas me entregou o tal tag de acesso, decidi ir a academia, no começo segui meu gps no celular já que eu não conhecia aquela área por alí e em alguns minutos já cheguei em algum lugar conhecido podendo andar tranquilamente. O restante do dia continuou tranquilo, sem tumulto e sem estresse. O dia passou rapido até e eu confesso que eu estava ansioso para que chegasse a noite e kirishima chegasse em casa, resolvi fazer um jantar e logo quando estava pronto ele chegou.
kirishima: hum.. bakugou, você fez janta? - disse ele sentindo o cheiro.
bakugou: fiz uma coisa simples.
kirishima: tem pra dois?
bakugou: o suficiente.
kirishima: oba
O comportamente dele era um pouco estranho ainda para mim, um meio bobo e alegre mas ao mesmo tempo encantador. Tão diferente do que eu estava acostumado. Nós sentamos a mesa e nos servimos.
kirishima: hum.. isso ta realmente muito bom, assim vou te contratar como cozinheiro.
bakugou: eu não me importo em cozinhar, desestressa.
kirishima: então agora em diante você vai ser o chef de cozinha também.
bakugou: desse jeito eu vou querer um aumento - eu disse com o sorrisinho, e ele sorriu de volta, retirei a louça quando teminamos e lavei.
kirishima: bakugou esteja pronto em uma hora.
bakugou: tudo bem.
Eu teria tempo o suficiente para tomar um banho e me preparar, passado essa uma hora eu já o esperava na sala, mas ele disse que essa noite não iriamos ao lugar de sempre. Ele me levou até aquela tal porta no fim do corredor ele mexe entre suas chaves e com uma delas abre a tal porta, era uma sala parecido com a que normalmente ficavamos mas um pouco menor.
bakugou: se você tem isso em sua casa porque sempre vamos ao outro local?
kirishima: porque não é qualquer um que eu trago pra minha casa, prefiro fazer a maioria fora daqui e lá tem alguns equipamentos a mais, mas vamos deixar de papo, vai coloca a coleira - e lá estava novamente ele Red Riot.
Coloquei a coleira e ele tranca novamente a porta, agora a sessão começa.*****
vou deixar vocês um pouco curiosos para o proximo capitulo
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.