Finalmenteeeeeeeee
Agora vamos ver o desenrolar depois desse susto todo
Boa Leitura.*****
Pov. Kirishima
Eu cheguei a segurar a maçaneta mas ouvir bakugou gritar aquelas três palavras me fez paralisar, o que ele estava dizendo? ele me ama mas vai me deixar, como assim? Soltei a maçaneta e apenas me encolhi sentando no chão não sabendo o que fazer, eu continuava a chorar cada vez mais, nada mais estava fazendo sentido.
Eu ouvi os passos do bakugou descer a escada com certa pressa, e a cada segundo ele se aproximava mais, somente parando quando ele já estava na minha frente, ele se agacha para falar comigo.
Pov. bakugou
Num impulso e sem pensar eu acabei falando as três palavras, não foi fofinho, romantico com um beijinho no final, mas foi genuino, Kirishima paralisou antes que ele conseguisse sair de casa, eu fui até ele enquanto estava no chão chorando sem parar, me agachei levantei seu rosto com minha mão levemente em seu queixo, não sei o que aconteceu para ele ficar assim.
Me ajoelhei na frente dele, e enxuguei as lagrimas que pareciam não parar mais, aos poucos o choro foi diminuindo, eu precisava saber o que havia acontecido, eu estava totalmente confuso pela situação anterior.
bakugou: Kirishima, o que aconteceu? - eu perguntei da forma mais doce possivel.
Kirishima: você vai me deixar não é? igual Tetsutetsu.
bakugou: porque acha isso?
Kirishima: como posso não achar? eu literalmente vi a mesma cena, mala feita no corredor pronto para descer a escada e sair por essa porta. - e o choro começou novamente.
bakugou: ei ei. - segurei seu rosto entre minhas mãos delicadamente para ele olhar para mim. - a mala só está lá cheio das minhas coisas para eu mover o mais rapido possivel minhas roupas para seu quarto, o guarda roupa chegou.
Kirishima: chegou?
bakugou: sim.
Kirishima: então você não vai me deixar?
bakugou: eu já te disse, não vou a lugar algum, não sem você.
Encostamos as testas e Kirishima continuava a chorar mas dessa vez creio ser mais por alivio. Eu posso parecer um pouco grosso e rude as vezes, mas eu não sou o tipo de pessoa cruel que faria a mesma coisa o que aquele antigo sub fez. Kirishima me abraçou e ficamos alí por alguns minutos, no chão mesmo.
Kirishima: bakugou. - ele se afastou um pouco do abraço para me olhar. - você falou as três palavras.
bakugou: sim, eu falei.
Kirishima: pode falar de novo.. mas sem me chamar de idiota? - eu sorri para seu pedido fofo.
bakugou: eu te amo Kirishima.
Kirishima: eu também te amo bakugou.
Nós sorrimos, nos beijamos e nos abraçamos, agora sim parecia cena de filme, só que de comédia romantica, mas nunca me senti tão aliviado em poder finalmente falar com todo amor que tenho que o amo, um sentimento tão diferente da maioria que eu já havia sentido, esse era puro, profundo, podendo ser delicado como uma pétala de uma rosa, ou forte feito uma muralha.
Depois de todo esse drama, finalmente nos levantamos do chão e fomos para o andar de cima para terminar de guardar as coisas no guarda roupa, Kirishima moveu algumas das coisas que eu havia guardado, ficando melhor para ele se situar no novo guarda roupa, fui guardando minhas coisas em algumas das prateleiras e voltei para o outro quarto pegando o que estava em cabides, peguei uma quantidade e Kirishima pegou o restante, tudo pronto e ainda sobrava espaço para colocar mais coisas futuramente.
Satisfeito por finalmente estar tudo pronto, Kirishima me abraça por tras todo sorridente, passo minhas mãos em seus braços e ouço um certo barulho estranho, era o estomago de Kirishima roncando de fome. Ele cora imediatamente e eu começo a rir.
Kirishima: não ri, com essa confusão toda nem tive tempo de sentir fome.
bakugou: agora que está tudo pronto estou livre pra poder cozinhar, tem algo em mente?
Kirishima: tenho sim, a gente pede comida e fica de chamego no sofá.
bakugou: e o que pensa em pedir?
Kirishima: pensei em uma Paella, um prato espanhol com arroz e frutos do mar bem tempeirado..
bakugou: parece bom, vai pedindo e eu vou tomar um banho.
Kirishima: ah não mesmo. - ele me abraça forte para eu não conseguir escapar de seus braços e faz o pedido. - vamos tomar um banho juntos?
bakugou: eu iria te esperar no banheiro de qualquer forma.
O banho foi delicioso, Kirishima estava ainda mais carinhoso do que as outras vezes, provavelmente estava feliz por eu finalmente ter dito que o amo. Nos secamos e colocamos uma roupa, ficamos no sofá esperando a comida e conversando entre beijinhos e carinhos.
Kirishima: eu to tão feliz e aliviado bakugou.
bakugou: porque exatamente?
Kirishima: porque eu sei que não vai me abandonar, agora temos o nosso quarto, e você disse que me ama, mesmo me chamando de idiota logo em seguida.
bakugou: eu também estou feliz, mas é por estar com você, e o sentimento ser recíproco.
Kirishima: com certeza é.
Nos demos um beijo, começou carinhoso, mas aos poucos começou a ficar um pouco mais quente, ele me puxa um pouco mais para perto e lentamente vai me deitando no sofá, as mãos já começavam a passear pelo corpo dando leves arrepios, quando derrepente, a campainha toca.
Kirishima: oh droga, toda vez a comida chega nessas horas.
bakugou: vai lá que eu vou pegar pratos e talheres para a gente.
Aconteceu a mesma coisa quando pedimos a pizza, achei engraçado mas depois de comer com certeza rolaria algo. Kirishima a todo momento me olhava sorrindo bobo, ele me olhava tanto que eu até estava começando a ficar irritado com as encaradas longas.
bakugou: porque está me olhando tanto hein?
Kirishima: nada demais, só admirando aquele que disse me amar hoje.
bakugou: ta todo bobo assim só por conta disso?
Kirishima: olha, eu sei que você tentou algumas vezes e não estava conseguindo, não sei o que se passava na sua cabeça, mas eu estou feliz que tenha conseguido quebrar a barreira.
Continuamos a comer mas eu estava pensando em outra coisa, lembrei de quando estavamos na praia, no dia do churrasco a Eri perguntou porque eu não pediria Kirishima em namoro, não tem nada impedindo a gente de ficar junto e oficializar nossa relação.
Kirishima: bakugou, semana que vem o pessoal vem jantar aqui, acho que seria legal fazer na sexta feira. - ele disse me tirando dos meus devaneios
bakugou: o Denki, Sero e a Mina?
Kirishima: sim, mas estou pensando em convidar o Todoroki e o midoriya também.
bakugou: porque convidar todo mundo?
Kirishima: ah acho que pode ser legal todos se conhecerem também.
Pov. Kirishima
Eu espero que bakugou não desconfie que será naquela sexta que vou pedir ele em namoro oficialmente na frente de todos. Agora que ele disse de uma forma tão doce que me ama, tem nada que me impeça de acreditar que ele vá aceitar o meu pedido, apenas preciso me concentrar no que dizer.*****
Kirishima está planejando fazer algo especial mas nada muito espalhafatoso.
e claro que o trio denki mina sero vai ajudar ele a planejar tudo.
e bakugou..
bem veremos no proximo capituloAcho que vou continuar a postar "Contato Perfeito" depois que eu terminar de postar essa, a história é boa de leitura leve, com uns lemons gostosinhos e varias coisas acontecendo, são 29 caps no total, capitulos longos mas bem desenvolvidos.
Deixem comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.