Quem é que não gosta de um dia de cuidados e fazer um belo skin care se sentir renovado e refrescado.
Bakugou tem tempo e quem o podia guiar nessas horas.
Boa leitura*****
No dia seguinte quando acordei eu estava muito melhor da minha sessão, esse cremes do Kirishima são praticamente milagrosos, falando nisso, eu tive um ótima ideia mas eu não vou participar disso sozinho, mandei uma mensagem para midoriya e ele respondeu praticamente na hora, ele topou a ideia então já fui tomar um banho comer alguma coisa e trocar de roupa, fiz tudo antes de ele conseguir chegar.
Fomos até o lugar daquelas lojinhas com fantasias sexys mas não entramos nelas, estavamos em busca de outras coisas por agora, andamos mais um pouco enquanto conversávamos.
midoriya: eu fiquei feliz com o convite.
bakugou: eu não conheço bem essas coisas então resolvi te perguntar.
midoriya: eu conheço as melhores marcas e os melhores produtos, só temos saber o seu tipo de pele e o que precisa.
bakugou: deve ser o normal.
midoriya: lá a gente vê, tem uma moça que faz uma pequena analise antes da gente comprar as coisas.
bakugou: tem até isso?
midoriya: sim é uma das melhores lojas, alí chegamos.
Ele segurou meu pulso me puxando ate o local, na entrada parecia quase um consultório médico, pegamos uma senha e esperamos a nossa vez chegar, não demorou muito em alguns minutos já nos chamaram.
midoriya: oi a gente queria fazer uma avalição de nossas peles.
atendente: a sim claro, é só entrar pela porta alí. - ela indicou qual porta e nós entramos.
Especialista: olá boa tarde.
midoriya: olá, pode ir primeiro bakugou
Especialista: pode sentar. - me sentei e a cadeira começou a enclinar um pouco, tipo cadeira de dentista.
midoriya: e aí como é a pele dele.
Especialista: vejo aqui que ela não está tão bem cuidado quanto aparenta, você usa algum tipo de maquiagem muito pesada durante muitas horas ou costuma dormir com maquiagem?
bakugou: não.
Especialista: então antes de tudo vai ter que fazer uma boa limpeza e esfoliação, mas vou te indicar alguns produtos para usar depois e manter. - ela anotou tudo num papel e me entregou.
O proximo era o midoriya, ele já foi falar qual era o tipo de pele dele e ela disse que tava tudo bem e poderia usar os mesmos cuidados que estava tendo mas se quisesse usar um hidratante leve faria bem e ajudaria a pele dele continuar lisinha.
Fomos para um corredor, alí tinha a tal loja enorme cheio de produtos de beleza, eu não sabia nem por onde começar, olhei de cima abaixo e olhei a minha lista, tinham uns 7 produtos alí listados, comecei a andar e olhar cada vez mais coisas, eu estava me sentindo meio perdido.
midoriya: ta tudo bem?
bakugou: meio perdido mas bem.
midoriya: vem eu peguei uma cestinha pra gente. - ele foi pegando os produtos dele, parecia que ele já sabia de cór. - me deixa ver sua lista. - eu entreguei e ele olhou. - ta, vamos começar com a limpeza, essa marca aqui é muito boa, e esse produto é ótimo para esfoliação, da pra usar duas vezes ao mês e a pele fica parecendo novinha no dia seguinte, parece que renova uns 3 anos.
Ele estava muito animado de estar alí, ele explicava cada produto com animação como usar, qual a melhor sequencia, o que usar primeiro e como espalhar pelo rosto, eu estava ficando confuso com a quantidade de instruções, depois eu teria que anotar tudo no celular para ir seguindo em casa.
Fomos até o caixa, paguei meus produtos com o meu cartão e o midoriya com o cartão dele. Cada um com uma sacolinha em mãos com os produtos indicados e mais alguns skin cares aleatórios que ele queria fazer comigo, umas mascaras com extrato de chá, gel resfrescante, entre outras coisas estranhas mas que ele disse ser bom agora que os dias vão começar a ficar um pouco mais quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.