Últimos ajustes a perfeição

197 15 24
                                    

bakugou vai fazer os ultimos pequenos ajustes para a apresentação.
Ele está muito nervoso com tudo.
Ao caminho de volta ele se faz um pequeno agrado.
Enfim em casa.

Boa Leitura

*****

Pov. bakugou


Acordei no dia seguinte, já era sexta feira, hoje eu iria ver como havia ficado a programação de luzes, espero que não precise fazer muitas mudanças, ao levantar fui ao banheiro fazer minhas higienes e olhei no espelho respirando fundo, agora viria a rotina da manhã, abri novamente minha lista de passo a passo no celular, primeiramente lavar o rosto com o sabonete liquido, e como sempre movimentos lentos, leves e circulares, um creme levemente hidratante com protetor solar e um spray protetor para fixar tudo e impedir que o suor tirasse tudo, estava pronto para começar o dia.


Fui a casa do Todoroki logo depois do almoço e midoriya já estava a minha espera, a dj já havia chegado, estava terminando de encaixar todos os fios e fazer todos os outros preparativos.


midoriya: você parece ainda melhor hoje bakugou.
bakugou: claro, o dia de ontem me fez muito bem.
midoriya: o dia, ou a noite? - ele perguntou com malicia.
bakugou: cala boca garoto, vamos logo ver como ficou tudo. - toda hora esse menino me deixando sem jeito, que desgraça.


Chegando ao salão Jirou já estava preparando tudo, altura do som e intensidade da luz. Parece estar muito bom pelo o que estou vendo, mais alguns ajustes foram feitos, eu e midoriya fomos nos posicionar ela iniciou a musica sicronizado com a programação das luzes, fizemos alguns movimentos mas em um movimento mais lento a luz rosada ficava acesa.


bakugou: para. - ela parou a musica. - nessa hora como o movimento é mais lento tem como fazer luz branca piscar bem rapido e deixar somente a o laser rosa passando?
Jirou: tem sim, só deixa eu ajustar. - ela ajustou e voltou um pouco o som.
bakugou: perfeito, vamos desde o começo.


Começamos de novo, mais alguns ajustes foram feitos até chegar o final da musica, uma piscada de meio segundo da luz branca a cada pose feita e logo em seguida apagava até chegarmos na posição para um movimento que faríamos e a luz rosa acompanhava a batida da musica, esta tudo ficando perfeito, só precisávamos ensaiar mais para corrigir alguns pequenos movimentos com a mão e os olhares ao publico, mas nada que desse muito trabalho ou acabaria atrapalhando o restante, o movimento final foi defenido para finalzar a apresentação, após meu ultimo movimento no ar midoriya levantaria e como eu estaria de frente para o publico ele me puxaria de volta para o mastro de poledance me pegando pelo pulso, nada muito brusco, óbvio, dariamos um volta inteira, nós aproximaríamos do mastro praticamente encostando o tronco todo, afasta, inclina para tras ainda segurando no mastro e joga a cabeça, esse seria a pose final.


Pronto, agora estava perfeito, só precisamos ensaiar e muito porque quero nenhum mizero erro nessa apresentação, não tolero, não aceito. Eu estava animado, mas com certo medo ao mesmo tempo de eu falhar e ninguem gostar de todo o meu esforço.


midoriya: bakugou, está tudo bem?
bakugou: sim, só estou com medo de ninguem gostar.
jirou: você está louco, como eu fui a unica assistindo até o momento adorei e olha que não sou muito de gostar de coisas desse tipo.


A dj meio que se enturmou alí naquele momento e ficamos só conversando um pouco, tomando uma água e jogando papo fora, se conhecendo um pouco até dar a hora de eu voltar para casa novamente.


Fui andando para casa mas a claridade estava muito forte, resolvi atravessar a rua para o lado onde tinha mais sombra e passo na frente de uma loja de oculos na qual eu nunca havia reparado, não havia hora mais oportuna de um desses aparecer na minha frente.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora