Daqui em diante

290 27 19
                                    

Não é o ultimo capitulo, são apenas os ultimos dias que nosso casal, ou nossos casais estarão na casa.
Fiz o tempo passar um pouco mais rapido pois eu não teria mais como descrever o dia a dia deles.

Sintam se livres para conetário a cada paragrafo.

Espero que gostem.
Boa leitura.

*****

Pov. Kirishima


Fui acordado pelo Todoroki, que fez sinal para que eu fizesse silêncio e me pediu para segui-lo. Ele foi até a cozinha e por lá tinham alguns ingredientes espalhados.


Kirishima: que bagunça é essa Todoroki?
Todoroki: eu queria fazer café da manhã pra eles mas eu mal sei fritar um ovo.
Krishima: ta bom vou fazer um ovo mexido pra todos nós. - revirei os olhos. mimadinho. - faz um chocolate quente para eles.
Todoroki: como? - só peguei duas canecas e coloquei leite neles e coloquei no microondas durante um minuto e meio.
Kirishima: fica de olho aí pra não ferver o leite e sujar o microondas. - enquanto isso eu batia ovos e já preparava uma grande frigideira.


Pão com creamcheese com ovos mexidos por cima e achocolatado misturado no leite quente, tudo pronto, levamos até a sala e colocamos encima da mesinha enquanto fomos acordar nossos subs, vi que eles ainda doriam tranquilo um abraçado no outro, era fofo mas havia uma pontinha de encomodação em mim, decidi ignorar e acordar bakugou, fiz carinho nele e o chamei.


Kirishima: bakugou, acorda.
Todoroki: midoriya, acorde meu baby.
midoriya: Todoroki? já ta acordado?
Todoroki: sim fiz café da manhã pra você.
Kirishima: ah, anran. - fiz exageradamente limpando a garganta.
Todoroki: ta, nós fizemos, Kirishima a maioria das coisas.
bakugou: você fez café da manhã de novo?
Kirishima: claro, se pudesse faria pra você todo dia. - demos um selinho e entreguei o prato e o copo pra ele.
bakugou: hum.. isso aqui ta muito bom.
Kirishima: minha receita preferida desque aprendi com o.. bem não importa.



Pov. bakugou


Vi que apesar de tentar disfarçar no último instante, havia um tom um pouco mais triste em sua última frase, será que ele iria falar do dom abusador ou daquele antigo sub? não importa, não vou deixar ele ficar triste, elogiei também o chocolate quente, e brinquei que eu conseguiria fazer melhor. O restante do dia rolou tranquilamente, decidimos todos sairmos para uma volta por aí para apreciar a vista, não estava mais nevando mas ainda estava muito frio. Eu e Kirishima andavamos mais a frente de mãos dadas por uma trilha já formada, de qualquer modo teria que ter cuidado, alguns lugares poderiam estar mais escorregadios que outros, midoriya e Todoroki vinham logo atras. Paramos em um ponto onde tinha um campo aberto lindo e varias montanhas ao fundo. Kirishima pegou o celular e foi até o midoriya.


Kirishima: midoriya, tira uma foto nossa. - ele volta até onde eu estava.
bakugou: o que..?
Kirishima: você disse num outro dia que queria uma foto comigo né?
bakugou: eu disse mas...
midoriya: bakugou! olha pra foto! - ele tirou algumas enquanto olhavamos para a camera. Kirishima pegou o celular de volta para olharmos as fotos, algumas ficaram engraçadas.
Kirishima: sabe bakugou, eu não quero só ter uma foto contigo, acho que vou começar um outro mural.
bakugou: Kirishima, do que ta falando?
Kirishima: Eu vou fazer um mural só com nossas fotos para colocar no meu quarto, com todas as fotos das viagens que faremos juntos daqui em diante.


Eu estava de certo modo surpreso, eu não sabia o que falar, mas eu também estava feliz, saber que ocupo um espaço maior tendo um mural proprio pra mim e ele, e quem sabe ocupando também um espaço maior em seu coração que aquele outro sub, isso me deixava feliz, me deixava orgulhoso e também mais tranquilo. Olhei para ele e sorri meio timido, e ele sorri de volta com aquele sorriso enorme iluminando tudo.


Chegamos na residência quase de noite, eu estava doido para tomar um longo e relaxante banho, enquanto eu ainda tirava meu casaco e pendurava meu cachecol Kirishima foi correndo até nosso quarto, pra que essa pressa toda? será que ele precisava usar o banheiro tanto assim?



Pov. Kirishima


Eu queria preparar um banho delicioso e quentinho pra mim e o bakugou, logo depois de tirar meu casaco corri até nosso quarto e entrei no banheiro, comecei encher a banheira com agua bem quente e despejei um liquido para fazer espuma, acendi algumas velas aromaticas e as coloquei em lugares estratégicos para que não nos queimassem e nem possam ser apagados com algum respingo de água. E fiquei alí esperando a banheira encher, já estava quase na medida ideal, ouvi que bakugou estava entrando no quarto e já começava a falar.


bakugou: Kirishima, se você estava com vontade e ir no banheiro a gente poderia ter voltando... antes. - a ultima palavra saiu quase num sussurro quando ele viu o que eu estava preparando.
Kirishima: então gostou?
bakugou: então foi por isso que entrou corrrendo.
Kirishima: queria fazer uma surpresa para o nosso banho ser mais relaxante.
bakugou: e eu achando que você estava passando mal.
Kirishima: bobo.
bakugou: irritante.



Pov. bakugou


Fomos para o quarto e escolher a proxima roupa para já deixar esquentando naquela estante e entrei no banheiro, antes de Kirishima entrar ele ascendeu uma luz amarela do quarto que estava de frente para a porta do banheiro e apagou a luz branca de dentro do banheiro.


bakugou: porque apagou a luz?
Kirishima: vai dizer que assim não fica mais agradável? uma luz fraca amarela, as velas ficando mais evidentes e cheirosas.
bakugou: realmente são cheirosas.
Kirishima: o perfume é de rosas vermelhas.


Entramos na banheira, me sentei e Kirishima se sentou atras de mim, era confortavel ficar assim, tudo naquele ambiente me relaxava, a água quente, a espuma, a luz baixa, o cheiro das velas e não poderia me esquecer da presença de Kirishima me abraçando.


Os dias foram se passando naquele pequeno paraíso, ensinei mais algumas coisas na cozinha para midoriya, acabou rolando mais duas vezes de nós quatro termos uma sessão, nada daquilo foi programado, apenas acabou rolando mesmo, chegou a hora de irmos embora.


Kirishima: vem bakugou, precisamos ir. - entrei no carro.
bakugou: foi bom enquanto durou.
Kirishima: acha que vai sentir falta do que exatamente?
bakugou: acho que de tudo.
Kirishima: até do frio?
bakugou: talvez, mas nem tanto.


Kirishima deu uma risadinha e deu partida no carro, termos algumas longas horas de viagem pela frente até chegarmos novamente em casa.

*****

As férias no pequeno paraíso acabaram mas a história não, pretendo estender ela, sem previsão de acabar.
Espero que tenham gostado.

Deixem comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora