Encomenda

206 20 4
                                    

Nesse capitulo da para imaginar um pouco mais nas roupas que eles usarão na apresentação.

Espero que gostem do capitulo.

fiquem a vontade para comentar durante os paragrafos

Boa leitura

*****

O dia seguinte começou normal, acordei e Kirishima já tinha ido ao trabalho, fiz minhas higienes, comi alguma coisa e troquei de roupa esperando o midoriya chegar, ele chegou antes do previsto como sempre e saimos tranquilamente indo até aquela tal lojinha.


atendente: oi meninos, como estão?
midoriya: oi estamos bem.
atendente: vão querer escolher uma roupa para fazer um agrado?
bakugou: na verdade eu queria fazer uma encomenda.
atendente: ah claro, vou chamar a menina para fazer a encomenda com ela. - um minuto depois ela volta com a menina que desenha e estiliza os modelitos da loja.


Estilista: então você quer encomendar um modelito?
bakugou: na verdade dois, um pra mim e um pra ele - apontei pro midoriya.
Estilista: e tem alguma ideia de qual modelito gostaria?
bakugou: eu queria algo mais ou menos nesse estilo. - mostrei as fotos que eu havia salvo no meu celular.
Estilista: uau, isso pode dar um certo trabalho mas posso desenhar algo e vocês podem ir opinando e alterando conforme for indo.


Me sentei o lado dela e comecei dar alguns toques do que eu gostaria ou acharia melhor. Ela desenhava por cima de um esboço de uma pessoa. Havia um de frente e outro de perfil para poder ter uma ideia de como ficaria o modelito caso uma pessoa vestisse.


Estilista: o melhor material para algo assim provavelmente seria o latex mais resistente, a cor vai ser preta mesmo?
bakugou: sim - ela desenhou um pouco, e fui dando uns palpites. - a parte de baixo pode ser mais curta. - ela desenhou, apagou e desenhou mais um pouco. - acho que ficaria bonito se fosse aberto do lado.
Estilista: posso fazer para passar uma cordinha e vocês podem ajustar conforme for melhor para vocês na hora de colocar.
bakugou: perfeito.


Depois de mais uns minutos alí discutindo alguns detalhes finalmente fiquei satisfeito com o modelo que ela fez. Fomos até a parte principal da loja e midoriya veio até nós para ver.


midoriya: é isso que nós vamos vestir?
bakugou: isso mesmo.
midoriya: a gente vai ficar lindo, até imagino você nisso. - ele me olhou de cima abaixo.
bakugou: para de imaginar coisas, não vou vestir isso por você.
atendente: eu posso perguntar porque está encomendando algo tão lindo e pra vocês dois?
midoriya: a gente vai fazer uma apresentação em conjunto.
atendente: uau, deve ficar lindo.
bakugou: eu faço poledance e estou montando nossa apresentação.
atendente: você deve ser muito talentoso.
midoriya: ele realmente é e também é um ótimo professor.


As meninas tiraram nossas medidas para começar a fazer o modelito o antes posivel, depois de pagar uma entrada, saimos de lá e fomos a casa do Todoroki, eu não havia trazido minhas roupas de treino então seria dificil ensaiar naquele dia. Me joguei naquele sofá da sala, midoriya nós trouxe uma água e se sentou ao meu lado.


midoriya: Então quer ir ensaiar daqui a pouco?
bakugou: não, eu esqueci de pegar minha roupa de treino.
midoriya: mas então.. porque veio para cá?
bakugou: basicamente seria para continuar o que paramos, mas antes de tudo, precisamos conversar.
midoriya: sim claro. - ele já esboçava um sorriso animado pronto para me ouvir.
bakugou: eu sei que você quer ser o dom e tal, você sabe ao menos como fazer isso?
midoriya: bem não seria fazer praticamente a mesma coisa que o Todoroki faz comigo?
bakugou: nem sempre é da mesma forma, cada um tem um estilo e um limite, as vezes o que você gosta eu não goste.
midoriya: e como você aprendeu?
bakugou: pratiquei com o Kirishima.
midoriya: então me ensina?
bakugou: porque não pratica com o seu dom?
midoriya: o Todoroki não quer trocar, ele não gosta disso.
bakugou: pois ele pareceu adorar quando dei uma ajudinha a vocês no final da sessão a quatro.
midoriya: mesmo assim, quando pedi para inverter ele disse que não queria.
bakugou: então teremos um problema, também não sou experiente o suficiente para te ensinar, sei apenas o basico.
midoriya: mas isso não quer dizer que não podemos fazer nada.


Ele se aproximou de mim sorrindo malicioso e mordendo o labio, virei meu rosto na direção dele e joguei meu corpo sobre o dele ficando sentado no colo dele no sofá. Sei que ele não desistiria mesmo não sendo meu dominador por um dia.

*****

Será dificil midoriya ser o dom do bakugou, mas ele não desiste de querer alguma coisa.
midoriya é um depravado e safado total.
o que será que vai dar no capitulo seguinte?

deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora