Nudes

265 16 29
                                    

Temos que tomar muito cuidado para quem mandamos nudes.
bakugou confia suficientemente no Kirishima e sabemos pela gentileza dele que ele não seria babaca para ficar espalhando as fotos.

Boa Leitura

*****

No dia seguinte acordei a me alonguei bem para soltar todo meu corpo para relaxar, fui até o banheiro e lavei o rosto, me olhei no espelho e apesar do rosto um pouco inchado meu corpo parecia mais esbelto com certas curvas e minha cintura fina, por eu ter acabado de acordar minha barriga não estava inchado igual quando acabado de comer, tirei a camisa e pensei porque não tirar algumas fotos? Pensei melhor e já sabia o que fazer para o Kirishima.


Esperei um pouco o inchaço do rosto passar, ajeitei meu cabelo para ficar bagunçadamente arrumado. No quarto do Kirishima tinha um espelho grande e era o melhor lugar para tirar fotos. A primeira eu abaixei apenas um lado do shorts apenas mostrando um pouco da pelvis e o quadril. Gostei da foto pensei em triar mais algumas, dessa vez na cama, apoiei o celular como pude numa mesinha e coloquei mirando para a cama, uma foto abaixei a calça e a cueca para apenas para aparecer a bunda nua e me sentei de joelhos, com a bunda para tras mas não olhando para a camera, Eu havia colocado o contador em 10 segundos para poder me ajeitar direito na posição que eu queria. A terceira foto coloquei para contar de novo e me virei um pouquinho pro lado com o rosto colado no colchão aparecendo na camera e bunda bem empinada com a calça e cueca abaixada também, fiz minha melhor cara de prazer para essa foto. Tirei mais algumas fotos obcenamente sexys para ir mandando para o Kirishima durante o dia no meio do trabalho.


Ele me atiçou o maximo com dirty talk, então irei atiçar ele com as minhas fotos, eu começaria mais discreto e aos poucos iria mandando as mais indecentes. Tirei algumas fotos do rosto agora que já estava mais desinchado, fiz caras e bocas como se estivesse sentindo o maior prazer de todos, como se ele estivesse me vendo de cima enquanto me fodia.


Mandei aquela primeira foto que tirei na frente do espelho só abaixando um pouco a calça de um lado e fui a cozinha fazer o meu café da manhã. Tudo com a maior tranquilidade, mais tarde eu iria para a casa do Todoroki, teria ensaio com o midoriya para a apresentação.



Pov. Kirishima


Eu estava cuidando de umas papeladas uma hora antes do almoço e recebo uma notificação no celular do bakugou, será que é de novo algum problema com a mãe dele ou algo do tipo? abro a mensagem e vejo a foto quase engasgando no mesmo instante, ainda bem que estou sozinho no momento. Abri o zoom na foto e olhei bem cada curvatura daquele corpo magnifico, vejo apenas um sorrisinho malicioso no seu rosto onde a maioria estava sendo tampado pelo celular, fiquei apreciando a foto por alguns minutos, quando vejo já haviam se passado em torno de 20 minutos, bloquiei o celular e continuei o trabalho. Ele ainda vai me matar desse jeito.



Pov. Bakugou


Pouco depois do meu almoço me troquei, colocando a bermuda legging, top e camiseta, fui a casa do Todoroki, encontrar o midoriya, chegando lá mandei mais uma foto pro Kirishima e começamos o ensaio. Hoje eu queria tentar sicronizar nossos movimentos com a musica então coloquei para tocar, hora ou outra o movimento saía de sincronia fazendo que fizessemos alguns movimentos mais lentos ou mais rapidos, trocar rapidamente de lado do mastro com midoriya e agacha, agora lentamente levanta a bunda e na batida levanta o tronco de uma só vez.


midoriya: é complicado elaborar tudo assim.
bakugou: é que a batida dessa musica é complexa e muito presente, isso dificulta um pouco, mas já estou pensando em facilitar uma coisinha ou outra.
midoriya: como assim?
bakugou: na batida não precisa ser exatamente um movimento muito complexo, pode ser apenas uma pose alterando um pouco a postura.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora