Eu amei escrever esse cap, tentando detalhar os sentimentos e cada gesto para ter uma ideia.
A praia sempre da um ar um pouco mais romantico a tudo.
Boa leitura*****
Terminamos de nos arrumar, estavamos lindos bem estilo praiano, principalmente Kirishima com sua regata branca, uma camisa florida aberta por cima, ele havia comprado depois, mesmo eu falando que não, e uma bermuda leve, apenas quando olhei seus pés me senti enojado, crocs, sério?
bakugou: você vai mesmo usar essa coisa estranha no pé?
Kirishima: é fresquinha e confortavel.
bakugou: olha, em casa sem ninguem ver ainda vai, mas a gente vai num restaurante cheio de gente.
Kirishima: ta bom, eu vou trocar.
bakugou: melhorou.
Ele colocou um tênis basico, marrom, combina com o tema de praia e areia, coloquei uma bermuda jeans e meu mocassim simples de tecido macio, estavamos prontos para sair. decidimos ir a pé mesmo, já que a caminhada duraria menos que 5 minutos, estavamos de mãos dadas e conversando sobre algumas coisas tranquilas.
Kirishima: olha bakugou, se não souber o que pedir ou tiver duvida sobre um prato você pode me falar ta, eu não me importo em te explicar os pratos.
bakugou: obrigado mas eu andei estudando um pouco.
Kirishima: então vejo que já está se acostumando, em breve não precisarei mais te ajudar nisso.
bakugou: talvez uma vez ou outra, mas não sempre.
Kirishima: bem chegamos.
O lugar era lindo, realmente algo bem de praia, no teto tinham tecidos pendurados, fazendo parecer uma daquelas tendas improvisadas, cheio de luzinhas pequenas, dando um ar mais romantico, e o cheiro do lugar em si era de mar e comida.
Kirishima: então bakugou, quer sentar aqui ou lá fora?
bakugou: a gente pode sentar aqui dentro mas perto de uma das janelas que da para a varanda.
Kirishima: esperta decisão, estaremos dentro e fora quase ao mesmo tempo.
Nos sentamos e mesmo a mesa sendo para duas pessoas ela continuava sendo espaçosa, O cardapio era bonito e caprichado, você escolhia um fruto do mar e o tipo de prato com aquele fruto do mar, tinha dos mais variados crustacios e peixes, hum.. acho que já sei o que irei querer.
bakugou: já sei o meu prato, e você?
Kirishima: mas já? são tantas opções que to meio confuso.
bakugou: eu espero você decidir. - demorou uns vinte minutos, ele decidiu e chamou o garçom.
garçom: olá senhores já decidiram?
bakugou: sim, vou pedir o mexilhão no molho cremoso de curry, e pode incluir o alho poró para mim.
Kirishima: uau - disse ele baixinho impressionado pela minha confiança ao pedir
garçom: certo, e o senhor? - ele perguntou olhando para o Kirishima.
Kirishima: aah sim, vou querer robalo no papilote.
garçom: algo para beberem?
bakugou: posso?
Kirishima: faça a honra.
bakugou: vamos querer Pinot Grigio.
garçom: taça ou garrafa?
Kirishima: a garrafa.
O garçom levou nosso pedido a cozinha e Kirishima ainda estava impressionado, me olhando sem parar tentando decifrar o que havia de diferente, o olhar de bobo apaixonado estava me deixando sem graça.
bakugou: para de me olhar assim. - eu estava me sentindo intimidado e estava ficando sem jeito, começando a corar.
Kirishima: bakugou eu estou impressionado, como sabia que esse vinho é perfeito com frutos do mar?
bakugou: eu estudei um pouco, eu te disse.
Kirishima: desse jeito eu vou querer que você faça os meus pedidos daqui em diante.
bakugou: não exagera.
Algo chamou minha atenção ao lado de fora, uma movimentação e senti que alguem estava me olhando fixamente, será que minha mãe estava me seguindo novamente? ela veio ate aqui onde eu vim exatamente para relaxar depois do estresse todo da apresentação, olhei para fora, mas era apenas o midoriya tentando chamar a minha atenção, ufa, dei um tchauzinho para ele e o Todoroki, Kirishima olhou e os cumprimentou também.
Pov. midoriya
A cidade aqui é bem agradável e bem visitada então nos restaurantes sempre tem movimento, sem querer acabamos vindo no mesmo restaurante de bakugou e Kirishima, nós preferimos sentar do lado de fora que é mais tranquilo com barulho das ondas. Quando vi bakugou eu queria dar oi mas sem ter que me levantar.
midorirya: olha alí o bakugou e o Kirishima.
Todoroki: quer se juntar a eles?
midoriya: não, vamos deixar eles ter o momento deles, só quero dar um oi, mas não quero levantar.
Todoroki: mas não vai gritar o nome dos dois no meio do restaurante né?
midoriya: eu sei que isso falta de educação, eu só vou atrair a atenção dele o olhando fixamente.
Todoroki: essa tecnica funciona?
midoriya: sim olha só.
Olhei para bakugou durante uns 3 minutos fixamente, enquanto Todoroki duvidava da minha tecnica de chamar atenção do jeito mais discreto possível.
midoriya: ele olhou, ele olhou. - dei uma tchauzinho para ele e para o Kirishima, Todoroki fez o mesmo. - viu eu te falei que a tecnica funciona.
Todoroki: sinceramente, se eu não te conhecesse, eu ficaria com medo, seu olhar fixo e concentrado consegue ser assustador.
midoriya: sério? eu não sabia.
Todoroki: é você fica todo assim. - ele imitou mas fez graça, zoando um pouquinho do meu jeitinho.
midoriya: ah Todoroki, não vale assim.
Nos rimos juntos, e pegamos os cardapios, decidimos pegar o mesmo prato, estavamos tendo um bom tempo só nós dois, assim como o bakugou e Kirishima, gosto de fazer coisas juntos deles, mas também gosto de ter meu tempo com o Todoroki.
Pov. Kirishima
O tempo com o bakugou é tão agradável e ele conseguiu pedir um vinho que casa pefeitamente bem com frutos do mar e ainda ser o mesmo que eu tinha em mente, pra mim é simplismente incrivel, ele é incrivel.
Após pagar estavamos andando novamente pela rua, de braços dados, bakugou estava lindo, a luz baixa o iluminando o deixava ainda mais charmoso, antes de pegar as chaves para a casa, o trouxe levemente mais para perto de mim pela cintura ele colocou as mãos sobre meus ombros, afastei alguns cabelos que iam para frente de seu olho por conta da brisa noturna, o olhar dele estava diferente, o sorriso pequeno, timido mas singelo, com delicadeza trago o rosto dele para mais perto para selarmos nossos labios, o encaixe era perfeito, tendo nosso proprio ritimo, nossa propria dança, nossa propria essência, um sem atraplhar o outro, apenas complementando. Me perdi tanto na sensação que apenas me afastei quando o ar quase se fez falta, e lá está novamente esse olhar, e sorriso.
bakugou: vai abrir a porta?
Kirishima: ah? ah sim. - eu estava perdido em pensamentos todo atrapalhado.
Quando entramos eu fui logo ligando o ar condicionado por conta do ar abafado da casa fechada, mas antes de tudo eu queria fazer uma coisa a mais com ele, o levei para a varanda onde havia a piscina alí haviam as espreguiçadeiras com apoio ajustavel o fiz deitar em uma e me deitei em outra logo ao lado, peguei sua mão e começamos a olhar as estrelas, dava para ver bem melhor na praia, eu falava das constelações, e contava as historias que eu sabia sobre algumas delas, nada muito interessante mais eu só queria poder passar meu tempo com ele fazendo qualquer coisa.
Pov. Bakugou
Não sei exatamente porque mas logo após a janta, me senti tão confortavel com Kirishima, mais do que costumo ficar, ele estava sendo extremamente delicado, apesar de eu ser levemente mais bruto, a delicadeza dele me desconcerta, me faz derreter aos poucos, me envolve, cria todo um clima, o olhar dele me encanta, não chegava a ser o Kirishima feliz de sempre, e também não chegava a ser Red Riot, era um Kirishima que eu vi poucas vezes, mas vinha em momentos especiais. Eu acho que consigo dessa vez.
bakugou: sabe Kirishima.. eu não sei se você esparava ouvir isso de mim, agora, meio do nada mas, é que.. eu queria te falar uma coisa.
Kirishima: pode falar sobre qualquer coisa comigo, sabe disso né?
bakugou: eu sei. - o olhei e ele me olhava de volta. - é que eu.. eu te.. eu gosto muito de estar com você, você me faz muito bem, eu queria agradecer por tudo.
Kirishima: bakugou, você sabe dos meus sentimentos, e que só quero te fazer feliz.*****
midoriya deu o ar da graça, Kirishima todo xonadinho e bakugou... infelizmente não foi dessa vez de novo.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.