Discussões

854 64 29
                                    


Uma coisa que não expliquei, com bakugou ele é Red Riot, bakugou o conheceu com esse nome.
Em algum momento em que kirishima trata com outra pessoa como o denki ou todoroki por exemplo nas falas é retratado com kirishima mesmo.

Boa leitura

*****

Quando eu fui acordado pelo ruivo eu ainda estava muito dolorido pelas chicotadas. Acordei já grunhindo se eu pudesse não sairia dessa cama.


Red Riot: você ta bem bakugou?
bakugou: não, ainda ta doendo.
Red Riot: aqui o analgésico - ele me deu o comprimido e a água, e tomei. - quer descansar mais um pouco?
bakugou: quero.
Red Riot: fica de bruços vou passar um pouco mais do creme nas suas costas.


Fiz o que ele disse e ele passou aquele creme com as mãos um pouco mais pesadas, isso espalhava a tensão que eu sentia pela dor e aliviava ao mesmo tempo. Realmente era ótima aquela massagem, eu gemia porque tava gostoso.


Red Riot: ta bom é?
bakugou: uhum. ai que bom.


Ele sorria com minhas reações mas ele tinha um olhar sereno, não era aquele olhar penetrante do outro quarto. Quase dormi de novo com essa sensação boa.


Fui pra casa e kaminari ainda estava acordado, o que era bem estranho. O que ele estava fazendo acordado, ele não deveria trabalhar amanhã?


bakugou: o que faz acordado?
denki: eu consegui adiantar algumas coisas e vou poder terminar os projetos em casa.
bakugou: entendi. - eu ainda andava meio torto pela dor.
denki: ué o que houve? parece que te arregaçaram hoje?
Fiquei com medo de ele descobrir algo, então tinha que pensar em uma desculpa rapido e não podia ser uma coisa qualquer, por que de verdade, sofri, ele me arregaçou mesmo.
bakugou: carreguei muito peso hoje.


Pov Denki


Mas que trabalho estranho que o bakugou tem, ele carrega peso e chega com cheiro de morango em casa? que tipo de trabalho é esse? ele ficou carregando morangos hoje por acaso? Pelo visto ele foi pro banho, depois que ele sair vou conversar com ele.
Ele saiu do banho e fui lá toquei na porta e entrei com ou sem permissão, ele estava na cama sem camisa pronto pra dormir.


denki: bakugou, eu preciso palar com você.. AH O QUE ACONTECEU CONTIGO?
bakugou: ...?
denki: porque você ta cheio de marcas?
bakugou: ah é que uma hora eu caí.
denki: impossivel, se fosse um ralado ou um roxo eu acreditaria, mas as costas inteiras vermelho desse jeito.
Não, eu tinha que saber que tipo de trabalho o bakugou ta fazendo, uma noite por semana? aquela grana toda? isso ta muito estranho, e ele chegar em casa todo machucado, uma mancha vermelha imensa nas costas? mais estranho ainda.
denki: bakugou me diz, que tipo de trabalho você ta fazendo? tão te pagando bastante porque estão te maltratando? isso não se parece com você, você é o tipo de pessoa que bate no outro e não do tipo que apanha.
bakugou... - ele respirou fundo antes de começar a falar - denki, não me pergunte sobre isso, não quero falar sobre isso e não posso falar sobre isso.
denki: ah mas se eu descobrir quem fez isso contigo, essa pessoa vai se ver comigo e vou levar meu chefe junto pra dar uma surra nesse cara.


Pov: Bakugou


Se ele descobrisse que é o chefe dele que faz isso comigo seria cômico, cômico e complicado de explicar, eu apenas não queria falar sobre isso. Quero deixar pra lá pelo menos essa noite, foi de certa forma cruel o que aconteceu, mas aconteceu. Prefiro não tocar no assunto. Me calei e assim fiz com que ele desistisse de falar sobre isso pelo menos por agora e saísse do meu quarto para que eu pudesse finalmente relaxar e dormir.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora