O ultimo capitulo foi muito quente, vemos umas pequenas consequências.
E começa uma novo planejamento para a futura apresentação.Sintam se livres para comentar durante os paragrafos, eu sempre leio todos os comentários.
Boa leitura.
*****
No dia seguinte levei uma almofada pra lá e pra cá pra me sentar encima dela a não ser que fosse no sofá. Hoje era um dia que as faxineiras não viriam, mas do jeito que eu estava eu não conseguiria ir a academia, fiquei o dia todo no sofá vendo algo na tv ou no meu celular, foi nem um pouco produtivo e isso não fazia eu me sentir bem. Por um descuido acabei cochilando até o horário que Kirishima chegou.
Pov. Kirishima
Cheguei em casa e senti falta de um cheiro de comida sendo preparado, também reparei que todas as luzes estavam desligadas. Entrei sem fazer barulho fui até a sala, vejo alí o bakugou dormindo tranquilamente no sofá, ontem foi uma noite e tanto, ele merece um descanso e eu não iria obriga-lo a cozinhar. Me sentei cuidadosamente no sofá e comecei e fazer um carinho em seu cabelo, eu sorria bobo enquanto isso.
Vi que ele se remexeu um pouco se ajeitando com a cabeça na almofada, deu até um leve sorriso, vi ele abrindo os olhos lentamente e do nada se dar conta do que estava acontecendo arregalando os olhos, se levantando para ficar sentado, ele grunhiu e fez uma careta de dor.
Kirishima: bakugou, está tudo bem?
bakugou: eu to bem, só minha bunda que ainda está doendo um pouco.
Kirishima: pode continuar deitado se quiser.
bakugou: preciso fazer a janta. - ele disse já se levantando.
Kirishima: nada disso, pode voltar pro sofá, vou pedir comida hoje. - ele me olhou com uma cara de tédio como se me dissesse "ta falando sério?" - o que foi?
bakugou: pra que pedir comida se tem comida aqui em casa?
Kirishima: porque eu sei que ontem foi desgastante pra você apesar de ter sido delicioso, eu só quero que você descanse e se recupere bem.
bakugou: e pensou em pedir o que? - ele se sentou o meu lado no sofá de joelhos.
Pov. bakugou
Me sentei de joelhos ao lado dele, assim doía bem menos para me sentar. Começamos a olhar juntos os restaurantes que tinha alí, tinha muitas pizzarias e lugares que vendiam lanches, alguns eram mais específicos, que faziam frutos do mar.
bakugou: entra nesse. - ele abriu.
Kirishima: são pratos completos, olha só risoto de marisco, já comeu ostras?
bakugou: não.
Kirishima: estão vai ser isso, uma porção de ostra gratinada e uma com vinagrete, o que mais vai querer?
bakugou: aquele risoto.
Kirishima: eu vou querer o mesmo.
Fizemos o pedido e tinhamos que esperar em torno de 50 minutos. Eu ainda estava com ardência na bunda então continuei deitado de bruços no sofá. Kirishima subiu para se trocar e ficar mais confortavel, quando voltou ele se sentou na beiradinha do sofá e do nada puxa minhas calças para baixo.
bakugou: o que pensa que ta fazendo?! - deu nem tempo de eu me recuperar e ele já quer de novo?
Kirishima: eu trouxe o creme para pra passar e melhorar um pouco essa ardência.
bakugou: ah ok. - me acalmei e deixei ele passar o creme. - era gostoso, e realmente estava melhorando minha ardência junto com a massagem leve.
Pov. Kirishima
Comecei a passar o creme e ouvi ele suspirar, a bunda dele ainda estava meio vermelho e com marcas, enquanto eu espalhava e massageava, coisas começaram a rondar minha mente, essa bunda redondinha e gostosa, tenho vontade apertar e.. para Kirishima, ele nem se recuperou direito ainda. Terminei de passar o creme e espalhar bem continuando com a leve massagem enquanto segurava minha vontade, dei um beijinho leve em cada nadega e subi novamente sua cueca e logo em seguida das calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.