Atração indesejada

231 23 34
                                    

Eu gosto dese capitulo e amo midoriya como um poço de sedução e maliciosidade.

Sintam se livres para comentar durante os paragrafos

Boa leitura

*****

No dia seguinte Kirishima havia saído para trabalhar, eu acordei e tomei um banho quente antes de descer para comer algo, dentro de algumas horas midoriya passaria aqui para irmos as lojas da qual ele me falou. Cumprimentei as meninas da limpeza e fiz um sanduíche para mim, estranhamente alguem chegou na porta e era midoriya praticamente uma hora mais cedo que o combinado. Abri a porta e ele foi entrando.


bakugou: o que faz aqui?
midoriya: ué, a gente não vai sair?
bakugou: o combinado era as duas não quinze pra uma.
midoriya: ah deixa disso, vem comigo, alguma das lojas tem o site, quero que você dê uma olhada para ter uma ideia. - fomos ao meu quarto.
bakugou: caralho. - ele abriu um dos sites no celular e fui passando, as opções eram muitas.
midoriya: essa é minha favorita, é lá que Todoroki mandou fazer as fantasias de colegial que usamos, eles fazem sobre medida se pedido com antecedência.
bakugou: eu vou me trocar, e a gente vai beleza?
midoriya: okei


Ele ficou alí mesmo no meu quarto vendo eu me trocar e me olhando descaradamente, eu já estava me encomodando com aquilo, aquele cara não tem um pingo de inocência e descrição, só dava para sentir malicia vindo dele.


bakugou: porque ta me olhando assim? - perguntei enquanto subia a calça.
midoriya: essa vista não da para ser desperdiçada.
bakugou: eu sei que sou bonito e tal..
midoriya: só bonito? você é gostoso isso sim. - disse ele me enterrompendo e se aproximando.


Eu já havia terminado de colocar a calça nesse ponto, ele chegava cada vez mais perto de mim com um olhar de predador parecido com o de Kirishima no mesmo dia que Denki deu um jantar em sua casa, eu fiquei imóvel sem saber o que fazer. Quando ele já estava a poucos centímetros de distância ele passa as mãos pela minha cintura e chegando nas costas ele passa direto para baixo colocando as mãos no bolso de tras da minha calça e aperta me fazendo dar um pequeno passo a frente colando meu corpo no dele.


midoriya: sabe eu tive um sonho incrível esses dias, você era meu submisso durante um dia inteiro e você fazia tudo o que eu pedia sendo um gatinho obediente. - ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei.
bakugou: hunf - tentei segurar um leve arfar.
midoriya: eu adoraria realizar esse sonho um dia. - ele já me olhava de frente nesse momento com um sorriso malicioso no rosto.


Eu já estava de certa forma possuido pela sua aura de top energy que ele exalava naquele momento, quando pensei que ele iria me beijar, ele se afasta virando de costas e mudando totalmente sua postura, me olha novamente sorrindo brincalhão enquanto eu continuo estático sem entender direito o que aconteceu.


midoriya: pode se trocar agora, vamos logo que estou ansioso para te mostrar todas as lojinhas.


Me troquei, mas me troquei com raiva, esse garoto me tira do sério, ele consegue ser tão.. tão.. inocente, depravado, sedutor e irritante ao mesmo tempo, que ódio.


Quando chegamos nas lojinhas midoriya já foi logo entrando em uma e cumprimentando as mulheres que trabalhavam enquanto me puxava junto para dentro. Eu olhava em volta e tinha de tudo alí, não era uma sex shop, era uma loja específica de fantasias e vestimentas, não para qualquer festa de carnaval ou algo do tipo, eram fantasias sexys, mais provocantes, eram muito bem trabalhados e costurados e alguns deles vinham junto de acessórios ou completos até com sapato.


midoriya: então bakugou, gostou de algum?
bakugou: uhum.. quer dizer nem sei dizer, são tantas opções.
moça: vocês querem ajuda?
midoriya: ele quer algo meio provocante, sabe, ele é sub igual a mim e quer agradar o dom dele. - midoriya tomou a frente já direto falando assim da minha situaçao.
bakugou: midoriya, mais descrição. - pedi falando baixo.
midoriya: deixa disso bakugou, as meninas já sabem da nossa situação e atendem muitas pessoas como nós aqui.
bakugou: bom, eu queria começar com algo mais leve eu acho.
moça: uma ótima opção é esse uniforme de maid, ele vem acompanhado de meias 7/8 (sete oitavos), luvinhas e os sapatinhos, gostaria de experimentar?
bakugou: pode ser.
moça: qual seu tamanho?
bakugou: eu.. eu não sei. - eu realmente não sabia, nunca tinha comprado roupas desse tipo.
midoriya: ele tem o peitoral e ombros um pouco grandes mas a cintura dele é bem fina.
moça: eu vou trazer dois tamanhos e veremos qual ficaria melhor.


Fui até o provador levando os dois tamanhos, coloquei primeiro o menor mas ela ficava apertado demais em meu peitoral e ombros, coloquei o outro e na parte de cima ficava perfeito mas na cintura ficava um pouco larga. Sem mais nem menos midoriya decide puxar a cortina da cabine e dar uma boa olhada.


midoriya: uau, ficou otimo em você mas não valorizou sua cintura, mas acho que da pra ajeitar isso, vai vira de costas. - me virei e senti midoriya puxar algumas coisas e o vestido se ajustar ao meu corpo.


bakugou: o que ta fazendo?
midoriya: nas costas ele tem cordas tipo um corset, aí da pra ajustar para ficar perfeito. - ele deu um puxão forte que fiquei quase sem ar.
bakugou: cuidado com isso aí.
midoriya: prontinho.


Olhei no espelho me virando um pouco para o lado e o outro, o vestido era realmente bem curtinho e o decote demonstrava meu peitoral avantajado. Coloquei junto as luvinhas, as meias e o par de sapato do meu tamanho que a moça trouxe, saí da cabine e todas as moças disseram que eu estava lindo, quem mais comemorou foi o midoriya dando pulinhos de alegria.


midoriya: bakugou você ficou lindo, vai levar né?
bakugou: eu.. eu vou levar.


Tirei a fantasia e coloquei minhas roupas normais, a moça lá havia embrulhado tudo e colocado numa sacolinha bonita com a marca da loja, Pensei em pegar o dinheiro que eu havia na carteira mas vi alí o cartão que Kirishima havia me dado, pensei, ele queria que eu usasse comigo mas porque não usar comigo para fazer um agrado a ele? decidi então usar o cartão.


Eu e midoriya saímos da loja para voltar para casa, eu ainda olhava para aquela sacola e pensava em quando usaria, eu estava ansioso para ver o rosto de Kirishima me vendo com aquela fantasia de maid. Será que ficaria impressionado? ou ficaria encantado? talvez nem ligaria ou me levaria direto para o quarto.


midoriya: então pensa em usar quando?
bakugou: acho que quarta feira.
midoriya: me manda fotos quando colocar, e me conta como foi depois.
bakugou: você ta muito exigente ultimamente, hein.
midoriya: não é culpa minha, é culpa exclusivamente sua.


Eu não entendi nada, como assim minha culpa? o que ele quis dizer com isso? a viagem provavelmente deve ter afetado ele de algum jeito. A provocação de mais cedo e essas indiretas.. será que ele ta apaixonado por mim? não.. impossivel.. devo estar imaginando coisas.


Passamos em mais algumas lojinhas foi mais para conhecer, acabei comprando só alguns acessórios, algumas pulseiras, um colar nada demais. Terei que voltar mais vezes aqui mas da proxima vez eu venho sozinho, não que midoriya seja uma companhia desagradavel, mas ele estava agindo muito estranho.


Chegamos na frente de casa eu já estava entrando mas antes que eu pudesse passar pelo portão midoriya me puxa pelo braço e me da um beijo bem no canto da boca, onde eu um pouco assustado não me movo. Ele simplesmente, como se fosse normal, se afasta, da um tchauzinho e sai andando tranquilamente.


Levei alguns segundos para voltar ao normal e entrar pelo portão, as meninas da limpeza já haviam deixado o local e era perto das 5 da tarde, Kirishima estava para chegar em breve e eu teria que começar logo a cozinhar alguma coisa.


Antes de qualquer coisa fui pendurar a tal fantasia de maid em um cabide para que não amassasse, e deixei escondido dentro de um cantinho do guarda roupa. Desci rapidamente ainda com as mesmas roupas e comecei a preparar alguma comida.

*****

midoriya, carinha de inocente mas um poço de depravação, super adoro, e não para por hoje ainda teremos mais midoriya depravado.
Só esperamos não afetar nosso kiridom

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora