Me ajude

506 49 5
                                    

Ok, agora bakugou se confessou mas ainda tem algumas duvidas.
Ele nunca sentiu que foi amando por isso é tudo tão estranho pra ele.

Mas Kirishima como um menino soft sempre o ajuda

Boa leitura

*****

Eu ouvi certo? bakugou apaixonado por mim? O QUE? não consegui parar de o encarar perplexo, não sei se eu chorava ou se sorria. Eu estava tomado por pânico e euforia dentro de mim.


bakugou: não fica me encarando assim! é estranho. - acordei do meu devaneio.
Kirishima: ah foi mal, é que eu.. eu nem sei o que dizer.
bakugou: mas você vai me ajudar ou não?
Kirishima: em o que exatamente você quer ajuda?
bakugou: quero entender esse sentimento melhor, quero saber como que a gente fica, eu tenho tantas duvidas. - ele abraçava o proprio corpo com certo receio, com medo de errar.
Kirishima: não precisa ficar assim, eu te ajudo no que for precisar. - o envolvi num abraço e o puxei pra mais perto.


Vi que seu rosto relaxava e os musculos contraíam novamente mas dessa vez para algo que parecia ser um sorriso. Eu nunca o tinha visto sorrir tanto, eu via sorrisos maliciosos, sorrisos apenas um leve levantar de um lado, ou sorrisos fracos, mas nunca um sorriso tão grande, belo e sincero. Eu sorri também e levei uma de minha mãos para fazer carinho em seus cabelos rebeldes.


bakugou: e o que acontece com a gente?
Kirishima: quer continuar com as quartas feiras?
bakugou: sim.
Kirishima: então a gente continua e o resto a gente deixa rolar, quer dormir comigo hoje?
bakugou: quero.
Kirishima: então vem, vamos tomar um banho antes de dormir. - ele se levantou indo em direção a saída do meu quarto. - bakugou? eu tenho uma suite, meu banheiro é por aqui.
bakugou: hã? ta falando da gente tomar banho junto?
Kirishima: sim? acha muito cedo? to indo rapido demais né? desculpa pode tomar banho onde você preferir.
bakugou: para de drama, eu vou com você com uma condição.
Kirishima: qual?
bakugou: você lava meu cabelo.
Kirishima: com prazer gatinho.
bakugou: e nada de gatinho.
Kirishima: ta bom ta bom.


Tomamos um delicioso banho e o cabelo do bakugou era muito gostoso de lavar, apesar de quando seco parecer muito rebelde quando molhava era macio, liso e gostoso de passar as mãos, uma sensação maravilhosa. Eu estava de certa forma feliz, e talvez um pouco preocupado, por bakugou nunca ter "provado" o amor, é possivel que em algum momento ele se sinta inseguro, e pelo orgulho enorme dele não me contar, preciso ficar atento a qualquer sinal.


Nós saímos do banho e deitamos em minha cama, meu ar condicionado estava ligado e eu gosto de dormir no frio com uma coberta bem grossa, então após deitarmos e nos cobri com o cobertor mais fino e felpudo e logo depois com um edredom bem grosso. Eu estava totalmente confortavel debaixo daquelas cobertas mas senti bakugou se mexendo um pouco debaixo delas chegando cada vez mais perto de mim.


bakugou: Kirishima, ta muito frio. - senti suas mãos em meu peitoral e realmente ele estava gelado.
Kirishima: não se preocupe eu te esquento. - o abracei e o puxei mais pra perto, ele se cobriu até a bochecha deixando apenas o topo da cabeça e o olhos pra fora.


Depois de estar bem aconhegado e bem encaixado em meu corpo finalmente conseguimos relaxar e ter uma noite bem dormida. Com o calor do meu corpo eu o esquentava e ele se aproveitava disso pra ficar cada vez mais coladinho em mim. Eu achava isso adorável, como um gatinho se aconhegando no meio das cobertas.

*****

Ele são fofos e quentes.
ah eu amo esse casal.

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora