Dessa vez o cap é mais longo.
começamos com o ponto de vista de kirishima mas depois volta para o bakugou, ainda tem muita coisa para acontecer mas vamos com calma.
Boa leitura*****
Pov Kirishima
Cheguei na empresa já recebendo esporro do meu superior, eu era chefe de alguns mas não da empresa toda, ao mesmo tempo de ter que resolver o que acumulou hoje de manhã ainda tinha a confusão do bakugou na minha cabeça.
Melhorar eu tirar isso da cabeça e fazer logo isso tudo que ta acumulado, preciso terminar antes do almoço e faltam apenas uma hora e meia. Eu queria poder conversar sobre isso com alguem, mas não poderia ser com kaminari nem mina ou sero. Vou mandar uma mensagem pro Todoroki e ver se ele pode almoçar comigo, é o unico com quem eu poderia conversar e ele entender meu lado.
Não meu lado dom mas o lado de ter um envolvimento a mais do que somente dom e sub, se acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo da ultima vez eu desisto de vez, sério.
Certo chegou a hora do almoço e fui para o restaurante que combinei de ir com Todoroki, chegando lá ele já estava na mesa bebendo apenas uma água.
Kirishima: oi Todoroki
Todoroki: oi Kirishima, então o que você queria conversar comigo?
Kirishima: você é unico com quem eu poderia falar. Lembra do meu ultimo sub?
Todoroki: o do cabelo platinado? lembro.
Kirishima: então tetsu tetsu, teve um certo momento em que eu me envolvi com ele além do acordo, só que depois de um tempo, ele se foi dizendo que era pra ficar com o "amor da vida dele".
Todoroki: e onde você quer chegar?
Kirishima: eu to sentindo algo a mais pelo bakugou, e como você é unico que conheço que tem algo assim com midoriya eu queria um conselho.
Todoroki: eu tenho dois, mas você terá que escolher um deles.
Kirishima: hm diga.
Todoroki: ou vocês se conhecem melhor fora daquele ambiente ou você se prende somente na imagem que tem dele dentro daquele quarto.
Kirishima: é não me ajudou em muita coisa. Algum outro conselho?
Todoroki: fantasias, sempre melhoram as coisas.
Kirishima: aff Todoroki.
Terminamos de almoçar e voltei para a empresa, tinham alguns trabalhos aleatórios mas no meu notebook fiquei pesquisando em uma aba anônima algumas fantasias sexuais, bombeiro, médico, padre. Nada com o que eu consigo imaginar o bakugou usando, ta vou nas fantasias femininas, muito mais interessante, tinha de tigresa, coelho, freira, entre outros, mas amei essa de raposa, tinha raposa laranja e raposa bege, perfeito pela foto a parte felpuda era exatamente da mesma cor do cabelo do bakugou, vou comprar, comprei e coloquei meu endereço, entregaria pra ele quando ele chegar na quarta feira lá no local.
Pov Bakugou
Saí naquele dia tranquilamente e chegando na academia eu tive uma ideia, pedi para o atendente o que além de musculação eles teriam alí, tinha aulas de zumba, dança de rua e pole dance, interessante.
bakugou: me inscereve aí também nas aulas de pole dance.
atendente: ok esses são os horários e semana que vem uma nova turma começa.
Ele me entregou o papel com os horários e dias, eu poderia fazer uma pequena surpresa pra ele, talvez mostrar pra ele qualquer dia desses. Fui para os exercicios que eu fazia normalmente e logo depois pra casa. Indo em direção a minha casa alguem se esbarrou em mim vi que era aquele tal sub do outro cara.
midoriya: aah desculpa.
bakugou: hum? você?
midoriya: aah oi, é bakugou né?
bakugou: sim e você era o...
midoriya: midoriya, desculpe esbarrar em você.
bakugou: néh, foi nada.
Eu não devia, eu não devia, eu não devia, ah foda-se.
bakugou: você e aquele tal de Todoroki estão juntos né.
midoriya: ah sim, nós estamos.
bakugou: e como é isso?
midoriya: bem.. acho melhor a gente conversar em outro lugar tem uma cafeteria aqui perto, quer ir?
bakugou: pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.