O bakugou quer muito esfregar na cara dos pais dele o tanto que ele melhorou, que mostrar toda sua classe e brilho.
Para isso ele terá usar uma roupa a altura, estará lindo e elegante.
midoriya vai ajudar ele nessa missão.
Boa leitura*****
A primeira coisa que eu fiz quando acordei foi mandar uma mensagem para o midoriya, fui para o banho para agilizar e não precisar esperar ele responder, saindo já tendo feito toda minha skin care do dia vejo sua resposta, que estaria aqui dentro de uma hora. Tenho tempo de comer e trocar de roupa tranquilamente.
Enquanto eu estava escolhendo a camiseta que eu usaria para hoje a campaínha toca, as meninas da faxina estavam, então se fosse o midoriya como já é conhecido elas deixariam entrar, eu ainda estava ali na frente do guarda roupa olhando e em duvida.
midoriya: já decidiu? - do nada ouço isso sendo susssurrado no meu ouvido.
bakugou: AH! que susto caralho, como chegou aqui que nem ouvi?
midoriya: acho que são meu sapatos, são bem silenciosos.
bakugou: credo, isso só seria bom se fosse um fantasma de filme de terror.
midoriya: ta em duvida do que vestir?
bakugou: uhum.
midoriya: por mim poderia ir assim sem camisa mesmo para eu poder ficar olhando essa gostosura toda.
bakugou: para de graça e vamos logo. - peguei uma camiseta preta qualquer e saímos em direção onde tinham as tais lojas chiques da cidade.
Andamos um pouco por alí mas primeiro fomos até o final onde tinham os foodtrucks, tinha um que fazia sanduiches, pedimos um cada um e um suco antes de andar por todas aquelas lojas para achar a roupa perfeita.
midoriya: então me diz o que extamente viemos fazer aqui?
bakugou: Kirishima marcou um jantar para tentar com que eu faça as pazes com meus pais.
midoriya: e você aceitou?
bakugou: é por isso que estamos aqui, quero esfregar na cara deles o quanto estou bem e o tanto que evoluí longe deles.
midoriya: eu queria tanto poder ver a cara deles, me conta depois como foi?
bakugou: talvez, mas vamos que não tenho o dia todo.
Entramos em uma das lojas mas até o momento não tinha achado nenhuma boa combinação. Fomos a mais uma e achei uma calça ótima, o classico preto que combina com tudo mas essa tinha um corte um pouco diferente e claro, era de marca. Fomos a proxima loja e midoriya apareceu com algumas camisas para eu experimentar, não havia uma de qual eu havia gostado, só da preta mesmo.
bakugou: acho que vou levar a preta mesmo.
midoriya: mas aí vai parecer que vai para um enterro, espera já sei.
bakugou: o que ele ta aprontando?
midoriya: aqui, tenta isso junto e vê como fica.
Ele me entrega um blazer um pouco mais comprido na cor vermelho escuro, o corte caía perfeitamente pelo meu corpo e combinava muito bem dando um destaque diferente de todo o preto. Estava perfeito, está decidido vou levar os dois, já me troquei voltando às roupas normais, e só faltava um sapato. Voltamos a andar passando por algumas lojas até encontrarmos uma de sapatos.
bakugou: tem que ser algo bonito mas esses todos são tão sem graça.
midoriya: qual seu tamanho de calçado?
bakugou: 39.
midoriya: hum.. acho que esse combinaria bem.
Peguei o par e me sentei para experimentar, coube bem no pé e tentei me imaginar com todo o conjunto, sim realmente ficaria bom, combinaria bem com todo o restante, andei um pouco para ver se não machucaria meu pé e estava tudo certo. Fomos até o caixa pagar, hoje tudo foi pago com o cartão do Kirishima, mesmo tudo sendo de marca não deve ter atingido nem metade do limite.
Quando estavamos andando de volta para casa recebi uma mensagem no celular mas era apenas propaganda coloquei novamente no bolso mas midoriya me parou assustado.
midoriya: bakugou, deixa eu ver seu celular.
bakugou: ta? - entreguei o celular meio incerto do que ele iria fazer.
midoriya: esse celular é muito antigo, vem comigo, vamos comprar um novo para você agora. - ele pegou minha mão e já foi me arrastando.
bakugou: ei, espera, porque eu preciso de um novo? esse funciona perfeitamente.
midoriya: ta imagina, você vestido lindamente com essas roupas de marca, usando um celular xexelento igual o seu, todo arranhado e velho.. vamos comprar um novinho agora.
bakugou: mas o que faço com o meu de agora?
midoriya: deixa de reserva caso precise para algo.
Deixei que ele me levasse até uma loja onde vendiam celulares e tinham de vários modelos, marcas diferentes e era um mais bonito que o outro. Mas da parte de funcionamento eu não entendia nada, para minha sorte midoriya sabia, o que tanto esse cara sabe?
midoriya: olha bakugou, esse aqui é bom, mas fico na duvida do processador. Ah esse aqui é melhor e mais confiável.
bakugou: ta quanto esse aí?
midoriya: ahn quase 3 mil.
bakugou: porra pra que tão caro?
midoriya: esse é um dos mais novos que saiu e tem basante memória além de ter um otimo processador, é bom para que o celular não trave, além disso é resistente a umidade entre outras coisas.
bakugou: sei não..
midoriya: vai querer aparecer lá com um celular xexelento ou um novinho em folha, não quer esfregar a sua melhoria na cara dos seus pais? o que vão achar se você ainda estiver com o celular que eles te deram?
bakugou: tem razão, vou comprar.
Escolhi o celular, comprei uma capa daquelas mais resistentes e fiz a troca do chip, finalmente voltamos para minha casa, midoriya já me ajudava a configurar tudo e instalar os aplicativos de sempre.
Estava quase chegando na hora do Kirishima chegar em casa então já fui logo tomar um banho e deixar minha roupa preparado. Midoriya foi embora antes de eu entrar no banho, eu estava nervoso para essa noite, como será que meus pais se comportariam na minha frente, como se sentiriam sabendo que mudei tanto desde que saí da casa deles?
Eu vou precisar agir naturalmente quando eu chegar lá, tentarei não me concentrar muito nisso, apenas me concentrarei com Kirishima ao meu lado que me tras conforto. Desde a noite anterior eu já havia escolhido um restaurante chique, não tão chique quanto aquele que fui quando tivemos a sessão em quatro, mas ainda assim assim era chique e bem renomado, o cardápio de lá deve ser maravilhoso.*****
como será o jantar? será que faço ponto de vista dos pais de bakugou? vai ter barraco?
só sei que bakugou mostrará toda sua classe e elegancia.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.