Não vou a lugar algum

496 46 15
                                    

Esse capitulo é fofo também.
Espero que gostem


Boa leitura.

*****

No dia seguinte eu acordei e cuidadosamente saí da cama deixando bakugou dormindo, alterei a temperatura do ar condicionado para 24 graus para que ele não sentisse frio, fiz minhas higienes e coloquei minha roupa, tudo tentando ser o mais silêncioso possivel enquanto ainda olhava aquele rosto sereno que normalmente era sério, ou malicioso. Um pouco antes de eu sair do quarto já com tudo pronto ele me chama ainda bem sonolento.


bakugou: hm.. Kirishima?
Kirishima: bom dia bakugou, eu to indo trabalhar mas pode ficar aí dormindo mais um pouco. - eu disse baixinho fazendo carinho na cabeça e dando um beijo na testa dele no final.


Ele fechou novamente os olhos e continuou dormindo se agarrando nas cobertas. Saí então indo ao meu trabalho e lembrei que teria que falar com Todoroki sobre tudo, bakugou concordou da gente se juntar e fazer uma sessão em conjunto, então decidi mandar uma mensagem para ele, combinando que almoçassemos juntos.


Pov bakugou


Acordei com alguns barulhos e quando abri os olhos não reconheci o lugar, aquelas cobertas grossas e macias, o cheiro, a cama gigantesca, uma estante com livros, lembro agora que dormi no quarto de Kirishima e vi que ele estava se direcionando para a saída do quarto. O chamei com um suspiro pois eu ainda estava bem sonolento, ele disse que poderia dormir mais um pouco então o fiz.


Quando despertei por mim mesmo, uma das faxineiras me viu saindo do quarto dele e se assustou.


faxineira: senhor bakugou, o que estava fazendo no quarto do senhor Kirishima? - tive vontade de xinga-la e dizer não era de sua conta mas respirei fundo e decidi dizer outra coisa.
bakugou: eu dormi aqui noite passada.


Ela ainda ficou confusa pois todos achavam que eu era apenas um de seus empregados que morava alí. Eu era, o cozinheiro de suas jantas, seu submisso e agora também.. namorado? não sei, nos confessamos mas não firmamos nada ainda, digamos que estamos ficando e descobrindo aos poucos.


Quando retornei ao meu quarto eu tomei um bom banho e depois de tomar café da manhã voltei ao meu quarto, como me lembro de ter aceitado a tal proposta daquele outro dom, pensei em procurar como seria essa junção de 4 pessoas, dois doms e dois subs, tudo que eu achava eram videos pornôs de grupal com 4 pessoas e não tinha conexão com o que eu e Kirishima fazíamos, era tudo um teatrinho e mal interpretado, tão falso, então acabei por desistir. Eu teria que perguntar pro Kirishima mais tarde.



Pov Kirishima


Chegando no restaurante alí estava Todoroki bebendo uma água como sempre, me sentei na mesma mesa e o cumprimentei.


Kirishima: oi Todoroki, ainda bem que já está aqui.
Todoroki: oi Kirishima.
Kirishima: tenho novidades, o meu gatinho aceitou a gente se juntar.
Todoroki: que otima noticia, meu baby vai gostar de saber disso.
Kirishima: a gente tem que combinar isso direitinho depois, mas assim eu e ele estamos meio que na mesma situação que eu estive com tetsu tetsu.
Todoroki: não me diga que ele pense em sair de sua casa?
Kirishima: não, nada disso, é que no fim de semana acabamos nos confessando digamos assim, aí tudo se enrolou depois se desenrolou, longa história, muitos detalhes.
Todoroki: entendi mas você acha que teria algum problema de a gente se juntar?
Kirishima: não, eu só queria te pedir uma coisa quando fizermos, vai com calma, o bakugou ainda é meio iniciante.
Todoroki: tentarei me controlar no palavreado, mas não posso prometer não querer me divertir um pouco com ele, e claro você também pode aproveitar um pouco com meu baby, quanto a isso nós não temos problemas certo?
Kirishima: certo. - olhei meu relógio e vi que a hora do meu almoço estava quase acabando. - preciso ir Todoroki, mais tarde nos falamos.
Todoroki: tchau Kirishima.


Ok tudo acertado e notícia dado, e pedi para Todoroki pegar leve porque uma das coisas que ele fazia muito era degradar o seu sub, xingar, humilhar, as palavras eram sua maior arma em suas sessões, eu preferia, alguns brinquedos e brincadeiras, trabalhar sensações para ser bom pra mim e pro sub também.


O dia acabou e voltei pra casa e como sempre, lá estava bakugou na cozinha e aquele cheiro delicioso de sua comida empreguinando o ar.


Kirishima: hum.. o que teremos hoje para o jantar?
bakugou: oi pra você também, e hoje vai ser uma lasanha de berinjela.
Kirishima: uuh estou ansioso, só vou me trocar e já desço.


Fui ao meu quarto e vi que estava tudo limpinho e organizado, tirei minha roupa do trabalho para colocar algo mais confortável. Desci novamente e quando cheguei a lasanha já estava encima da mesa, bakugou me esperou para se servir e quando comi estava deliciosa, nunca pensei que uma lasanha de berinjela poderia tão bom, até repeti o prato.


Kirishima: ah bakugou, eu já avisei o Todoroki que nós aceitamos o convite dele.
bakugou: ta bem.
Kirishima: você tem alguma ideia do que não vai querer?
bakugou: hum.. - ele pensou um pouco - sem parede com texturas.
Kirishima: pode deixar, mais alguma coisa?
bakugou: por enquanto não.
Kirishima: está certo então.


Depois de acabar de jantar fui tomar um banho e chamei bakugou para dormir novamente comigo, se for de sua vontade ele poderia dormir todas as noites alí. Sentir seu corpo se aconchegando no meu, o ouvir suspirar satisfeito era algo que me agradava de uma tal forma que eu poderia ter essa sensação pra sempre, era tão confortável que independente de onde estivessemos, se eu estiver com ele eu sei que estaria tudo bem.


As noite eram quentes mas as quartas feiras eram reservadas para eu poder tê-lo pra mim de outra forma, aquela forma submissa, em que ele se tranformava em alguem dócil, obediente, com um olhar brilhante, sedutor de luxuria e tão entregue que me davam arrepios. Eu quero tê-lo só pra mim, eu preciso disso.


Kirishima: bakugou? - o chamei enquanto estávamos deitados com ele se aconhegando em meu abraço.
bakugou: o que foi?
Kirishima: você acha que algum dia vai querer ir embora?
bakugou: do que ta dizendo?
Kirishima: eu só queria saber pra não acontecer a mesma coisa que da ultima vez.
bakugou: ... - ele se sentou na cama e suspirou antes de falar. - ta me comparando com aquele babaca?
Kirishima: não nada disso, eu só queria.. não sei, ficar prevenido pra isso..
bakugou: para de falar bobagem - ele deitou novamente ao meu lado e olhou em meus olhos fazendo carinho no meu rosto. - eu to aqui não tô? e não vou a lugar algum. - o abracei tão forte contra o meu peito com a felicidade que eu sentia, ouvindo isso dele. - Kirishima.. você ta me sufocando.. - ele disse meio abafado e o soltei.
Kirishima: ah desculpa, é que eu estou tão feliz.
bakugou: heh, bobão - ele disse soltando a risadinha abafada costumeira. - vamos parar de falar disso e vamos dormir, preciso descansar bem para amanhã e você também.

*****

Prometo postar um hot depois desse provavelmente em breve, antes de mais nada eu ainda vou enrolar um pouco para que esses quatro se encontrem.

Deixem seus comentários


Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora