Olhe para a camera

502 41 12
                                    

Eles decidiram fazer mais um sessão de fotos, dessa vez um pouco diferente da anterior, ainda mais seduzente.


Capitulo um pouco grande dessa vez
Espero que gostem

Boa leitura

*****

Conforme os dias foram se passando as faxineiras pararam de achar estranho o fato de me ver saindo do quarto do Kirishima, os dias na academia iam bem, principalmente nas aulas de poledance, eu já conseguia fazer alguns movimentos mais dificeis. Enquanto eu praticava eu tentava fazer alguns movimentos mais arriscados, peguei um pouco de impulso rodando no mastro a segurando com uma mão, me impulsionei para cima me fazendo ficar de ponta cabeça, com uma das minhas pernas enlaçada no mastro assim me segurando no lugar, soltei as mãos podendo esticar as costas com um movimento lento novamente segurei o mastro logo atras de mim na altura da minha cabeça e soltei minha perna deixando ela cair em movimento meia lua uma de cada vez, num movimento suave até meus pés tocarem novamente no chão, até minha professora estava impressionada pela minha habilidade e delicadeza, bem, eu sou bom em algo quando quero.


Quarta feira estava chegando e Kirishima decidiu que seria hora de tirarmos mais fotos, já que as pessoas daquele site estavam querendo cada vez mais, primeiramente ele me pediu para que tomasse um banho caprichado e claro que eu demorei mais que o normal pois eu queria estar perfeito para as fotos, sequei o cabelo e fui colocar minha roupa, ainda no corredor, Kirishima estava lá me esperando sair do banho.


Kirishima: bakugou, coloque um cueca vermelha pra combinar como restante das outras coisas.


Restante das outras coisas? mas que coisas? sem perguntar fui ao meu quarto e coloquei então uma cueca vermelha uma regata preta e uma calça jeans.


Entrando no quarto vermelho onde Kirishima já estava preparando toda a iluminação vi que algumas coisas já estavam sobre a comoda além da câmera fotografica.


Kirishima: bakugou, se não quiser não precisa ta?
bakugou: eu quero, gosto de saber que as pessoas apreciam o meu corpo e suas belas fotografias. - eu disse já enlaçando meus braços pelo pescoço dele. Demos um longo beijo antes de começarmos.


Eu fui pro meio da sala e nessa sessão eu já estava bem mais solto não precisando ser guiado tanto quanto a outra vez. Eu já havia tirado quase toda a roupa, estava somente de cueca.


Red Riot: gatinho, tire a cueca e coloque isto, ele me entegou uma sacola e tirei de lá uma langerie vermelha, a langerie era linda, um vermelho escuro, de rendas transparente na parte de cima, e a parte de baixo tinha como se fosse um mini babado como se fosse uma saínha cobrindo ela.
bakugou: então como estou?
Red Riot: lindo. - ele disse dando aquele sorriso malicioso como se estivesse encantado.


A partir desse momento ele foi me guiando sobre as poses, tinham varias que da ultima vez não tinham sido feitos antes, e em algumas ele participava das fotos. Eu ainda estando de langerie ele pediu que eu me virasse de costas me enclinasse um pouco para frente, sem eu esperar ele deu um tapa forte na minha bunda onde eu arfei, ele esperou um pouco a area ficar vermelha para então firar um foto.


Red Riot: olha aqui gatinho, isso, faz a mesma cara que você fez quando recebeu o tapa - semicerrei os olhos e abri um pouco a boca. - assim mesmo, tão lindo. Venha aqui.


Eu saí daquela posição vendo ele deixar a camera de lado por um momento e pegar um algema vermelha de cima da comoda que ele já havia separado.


Red Riot: dessa vez eu vou usar algumas coisas a mais para agradar os meus clientes.


Ele algemou minhas mãos atras das minhas costas e me mandou voltar para o mesmo ponto onde mais algumas fotos seriam tirados.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora