Trajes e bolos

136 12 4
                                    

Já que as três palavras não saem, bakugou decide fazer um pequeno agrado para Kirishima fazendo o doce preferido dele, bolo de morango.

Kirishima com certeza já conhece as melhores confeitarias da cidade e já deve ter provado bolos deleiciosos, será que o do bakugou vai ficar a altura?

Boa Leitura

*****

Alguns dias se passaram e meus sentimentos faziam mais sentido a cada momento que se passava, eu estava mais certo de que, sim, eu amo o Kirishima, mas até o momento eu ainda não havia falado aquelas três palavras, e nem tentado novamente depois do evento na praia, onde acabei não conseguindo.


Eu estava decidido que na proxima vez eu irei conseguir, não vai apenas ser uma tentativa, vai ser uma certeza que consigo. Eu ensaiei sozinho em casa, no espelho, durante o banho, antes e depois dos treinos, mas mesmo estando sozinho minha voz ainda saía tremula e incerto.


Saí da academia um pouco mais cedo e parei em uma loja de sucos, quando estava quase na minha vez vejo midoriya que já havia pego seu suco, ele sempre ta por essas áreas, é coincidência ou é perseguição?


midoriya: oi bakugou. - ele disse animado.
bakugou: oi, ta me seguindo por acaso?
midoriya: não, minha aula de ginastica é aqui do lado. - então ele fazia ginastica na mesma academia que eu frequento, ok faz sentido.
bakugou: ei, tem um tempo para conversar? queria te perguntar um negócio. - só pedi porque não sei mais a quem recorrer.
midoriya: claro, pede logo seu suco que eu te espero.


Era minha vez e peguei um suco acido e refrescante, fomos andando até um parquinho com um gramado bonito, algumas arvores faziam sombra e nós sentamos alí para continuar tomando o nosso suco e conversar.


midoriya: então, queria falar sobre o que?
bakugou: as três palavras. - ele fez cara como se não entendesse.
midoriya: três palavras? quais?
bakugou: que você diz quando ama alguem.
midoriya: ah o famoso "eu te amo", está tendo problemas?
bakugou: eu não consigo, eu travo, não tem como fazer isso de outro jeito?
midoriya: tente demonstrar, o que Kirishima mais gosta de usar nas sessões?
bakugou: acho que as cordas, ele usa bastante e gosta imobilizar algumas partes do meu corpo ou enfeitar mesmo.
midoriya: perfeito, sei que Kirishima é seu dom mas na proxima sessão não espera ele fazer algo, só pega a corda e pede com jeitinho para ele te amarrar.
bakugou: jeitinho?
midoriya: ah bakugou, pedir com jeitinho, tipo assim.


Ele se vira de costas para mim, respira uma vez e ele junta os pulsos nas costas, ele olha um pouquinho para tras e sua feição havia mudado totalmente, fazia cara de pidão e com os olhinhos brilhantes me encarou.


midoriya: me amarra, por favor mestre. - ele disse da forma mais manhosa possivel, eu corei e dentro de dois segundos ele voltou a agir como uma pessoa normal.
bakugou: esse é seu jeitinho?
midoriya: é, faz um agrado, mostre que está aberto as possibilidades, e tem algo que sempre melhora tudo.
bakugou: o que?
midoriya: uma fantasia, vamos qualquer dia naquela lojinha de novo.


Eu devia imaginar que ele falaria uma coisa dessas, eu poderia tentar demonstrar, atos falam mais que palavras, é o que dizem. Eu poderia tentar bolar alguma coisa, começar com a janta e terminar no quarto vermelho, mas preciso pensar e planejar bem o que eu faria. Porque tem que ser tudo tão complicado?


Eu e midoriya terminamos o suco, resolvi voltar para casa já que o sol não estava mais tão forte, nos despedimos e cada um seguiu o proprio caminho.


Agora parando para pensar o que eu poderia fazer para o Kirishima? agradar ele de que forma que não envolva uma fantasia, ou pode envolver uma fantasia específica. Qual a sobremesa dele favorita? perguntarei na hora do jantar. Já na mesa comecei o interrogatório mas terei que ser cauteloso para ele não desconfiar.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora