Depois de pesquisar e assistir a muitos videos, consegui terminar esse capitulo.
A musica:
Express - Christina Aguilera
Video: https://www.youtube.com/watch?v=P41uQaOLC-Q
Me inspirei nessa propria apresentação, é um filme chamado Burlesque ontem tem Christina Aguilera e Cher no elenco.
Enfim Boa leitura*****
Finalmente havia chegado o tal dia em que eu me apresentaria para o Kirishima, eu estava empolgado, nervoso e ao mesmo tempo confiante, eu já havia ensaiado a mesma coreografia várias vezes com a mesma musica, recebendo elogios da professora e de alguns outros alunos que assistiam aos meus treinos, mas o que eu mais queria era ver a cara que o Kirishima faria.
O dia tinha passado mais rapido do que eu imaginei, minha sorte é que eu já havia separado a langerie, Kirishima chegou e já mandei logo ele tomar um banho. Eu também fui mas no outro banheiro e tomei um belo banho, quando estavamos prontos eu chamei um uber e fomos ao local, Kirishima já estava super curioso.
Kirishima: onde ta me levando?
bakugou: é surpresa.
Kirishima: mas que coisa, eu sou curioso. - ele fez um bico.
Eu sorri com sua reação e quando chegamos, a moça da recepção nos indicou as direções pois eu iria por um corredor e Kirishima por outro, ficamos na sala 8, entrei naquilo o que era uma espécie de camarim com espelho, me troquei e fiquei imaginando o que ele estava achando.
Pov Kirishima
Eu entrei naquela sala e vi a cama e um sofá logo na frente, me sentei no sofá e vi alguma coisa na minha frente mas estava escuro, o que bakugou estava pensando em fazer?
Pov bakugou
Terminei de me trocar e eu estava me sentindo incrivel, coloquei a musica que eu tinha escolhido para tocar e com as luzes acesas, luzes baixas mas que ainda deixava ver o que estava acontecendo. Eu já peguei no mastro encima daquele palco que tinha alí e me posicionei atraz dele, de costas para Kirishima a cada toque do saxofone entre uma frase e outra de Christina Aguilera eu movia meu quadril para uma lado, e depois em outro toque do saxofone para o outro lado. As luzes tinham sensores para piscarem em pontos altos da musica e assim fizeram entre as pausas de das palavras.
It's a life,
it's a style,
it's a need,
it's burlesque
E eu mudava minha pose a cada toque entre suas palavras. Quando a musica en si começou ainda sem cantar eu virei meu corpo de frente para Kirishima e ainda atraz do mastro eu consegui ver a face dele de surpresa, ele já havia aberto um dos botões de sua camisa e me olhava de uma forma como se estivesse sendo dominado, ele praticamente não piscava e apenas me olhava de cima abaixo.
Rodiei o mastro segurando ela com uma mão, movimentei meu corpo em forma de onda de encontro com o mastro, quando a musica começou a soletrar.
"E-X-P-R-E-S-S
Love, sex, ladies, no regrets
Novamente aquela voz poderosa da Christina Aguilera começou a soar e ao ritimo do canto dela eu me movia, eu passeava com as mãos pelo meu corpo, me ajoelhei na frente do mastro e ainda conseguindo o segurar por traz, quando soltei fiquei de quatro, esticando os meu braços para frente aos poucos até quase todo meu corpo todo estivesse no chão, eu continuava a olhar para Kirishima me divertindo com sua cara surpresa. Me levantei novamente lentamente, empinando a bunda, dei mais um volta no mastro dessa vez pegando um leve impulso me segurando com uma mão e rodeando com uma perna me fazendo girar nele, me soltei e quando Christina Aguilera cantou "Burlesque" eu abri um espacate me jogando no chão, eu joquei a cabeça pra traz juntei as pernas na minha frente e me levantei já pegando impulso para me pendurar de ponta cabeça, minha pernas ficaram no alto entrelaçadas para que assim eu não caísse, soltei minhas mãos e fui esticando minhas costas lentamente e ao mesmo tempo com leveza minhas mãos também foram passando lentamente pelas laterais no meu corpo até subirem para cima de da minha cabeça, a musica já estava no final, olhei para Kirishima e dei um sorriso ladino, enquanto ainda estava de ponta de cabeça, me agarrei novamente ao mastro com as mãos e minhas pernas cairam lentamente uma depois da outra em meia lua.
Terminei a minha apresentação e a musica parou de tocar, desci a pequena escadinha que tinha do palco até kirishima.
Ele ainda me encarava enquanto eu me aproximava com a mesma cara de supresa desde o começo, parei em sua fente en encilei para ficar com meu rosto bem proximo do dele.
bakugou: então o que achou da surpresa?
Kirishima: eu.. eu.. amei. - ele disse ainda ofegante, me levantei novamente sorrindo vitorioso. - Desde quando você faz pole dance?
bakugou: comecei a fazer uma semana depois que comecei a academia.
Eu fui até o camarim pelo palco pegar minhas roupas e voltei, me troquei e sentei na cama, Kirishima veio e nós decidimos ver no cardapio que havia no quarto algo para tomarmos, eu estava cansado mas satisfeito, eu apenas queria aproveitar o restante da noite ao lado de Kirishima.*****
O capitulo ficou um pouco pequeno, desculpa
A fanfic vai continuar.
Espero que tenham gostado e não tenha ficado confuso.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.