Fiz um capitulo inteiro de uma sessão só deles.
Todoroki gosta de torturar um pouquinho.
Boa leitura*****
Shoto se aproxima de mim, só com o olhar já fico todo seduzido e a mercê dele, só esperando pelos comandos para obedecer sem questionar. Cada vez mais perto, ele pega o meu queixo delicadamente, e quase encostando os labios me pergunta.
Shoto: palavra de segurança?
midoriya: almofada, senhor.
Shoto: meu baby, você está cheiroso, me da vontade de te devorar.
midoriya: me devore, senhor.
Shoto: não sem antes brincar um pouquinho.
Os pais dizem para não brincar com a comida, isso não se aplica a nós. Ele se distancia um pouco indo pegar aquele plug, um lado era uma bolinha e a haste iria para minhas costas, pegou também o lubrificante para facilitar tudo.
Shoto: mãos sobre a cama, eu quero ter a melhor visão.
Fiz o que ele mandou e empinei bem a bunda, ele primeiro despeja um pouco do lubrificante em mim, espalhando com os dedos tão delicadamente que me sobe um arrepio delicioso. Ele despeja um pouco sobre o plug e lentamente, bem lentamente ele vai pressionando até quase entrar, ele retira só me deixando mais ansioso.
Shoto: olha só você todo com vontade, está até ficando corado.
midoriya: coloca logo senhor, por favor. - recebi um tapa bem forte na nadega.
Shoto: calado! sem pressa, se pedir de novo terei que te castigar.
E novamente ele apenas passa a bolinha do plug, pressiona um pouquinho e retira novamente para me ver cada vez mais agoniado querendo, depois de alguns minutos só nessa tortura basica ele coloca o plug e suspiro alto. Ele ainda não permitiu que eu saísse da posição então continuei. O proximo passo é a corrente, ele fixa a corrente na haste do plug e da uma leve puxadinha o que me dá um arrepio por mexer o plug, aos poucos ele vai soltando um pouco mais a corrente para deixar ela retinha e encaixa o outro lado no elo de tras da coleira, se eu abaixasse a cabeça isso puxaria o plug e eu adoro isso. Abaixo um pouco a cabeça para sentir. Ah que delicia de tortura
Shoto: baby, se levante.
midoriya: sim, senhor.
Me levantei ficando de frente para ele enquanto ele me analisa de cima abaixo, se vira de costas e começa a retirar a roupa ficando confortavelmente apenas de cueca, ele vem andando até mim lentamente, da um sorrisinho debochado e puxa o elo da frente na minha coleira, soltei um gemido manhoso por isso também puxar o plug.
Ele sorri novamente gostando da situação, me beija delicadamente que aos poucos vai se tornando mais intenso, mais voraz, mais profundo, sinto ele puxando a corrente mais um pouco e solto alguns gemidos durante o beijo, com uma mão na minha cintura ele não deixa que eu me distanciasse, meu corpo se contorce levemente a cada vez que o plug é puxado, me fazendo ter aquele arrepio delicioso por todo meu corpo.
Ele termina o beijo admirando meu rosto totalmente corado, eu só queria mais, mais do meu dom, mas a espera me tortura mais que qualquer coisa.
Shoto: baby, venha aqui.
midoriya: sim, senhor.
Fui andando até ele, ele vai para minhas costas e da mais um puxadinha na corrente, eu gemo manhoso e ele desprende a corrente da argola, retira também o plug e pega um outro, esse era apenas um com um diamante.
Shoto: troquei o seu plug para podermos fazer mais coisas, mas antes, pulsos juntos atras.
Fiz o que ele mandou, ele amarrou meus pulsos com um tecido fortemente, eu adoro esse aperto, novamente ele veio para minha frente, me puxa novamente pelo elo da coleira ficando bem perto do rosto dele, não chegando a beijar.
Shoto: você vai ser meu brinquedo hoje?
midoriya: sim, mestre.
Shoto: o que será faço com você?
midoriya: tudo o que quiser mestre.
Ele me deu um tapa no rosto, não reclamo, eu até gosto e sei que ele se segura para não ser forte demais, recebo outro tapa no outro lado, me enforca meio forte e eu apenas rolo os olhos de prazer, ele solta e me manda ficar no chão.
Shoto: de joelhos agora. - me ajoelho. - abre a boca, lingua para fora e respira fundo.
Fiz conforme ele foi mandando, ele retirou a cueca e foi enfiando aos poucos o membro na minha boca e segurando minha cabeça para que eu não pudesse me desaproximar.
Shoto: Relaxa a garganta e engole tudo.
Ele começou enfiando tudo devagar, em meus olhos já se formavam lágrimas, em alguns minutos ele aumentou a velocidade fudendo a minha boca como quisesse, rapido, devagar, apenas batendo ela na minha lingua estendida, eu estava aproveitando tudo e até brincava com o plug já que minhas mãos estavam presas nas costas. Pouco me importo com a baba escorrendo da minha boca.
Shoto: baby, você me deixa louco.
midoriya: desconta sua loucura em mim mestre. - desafiei e Shoto deu um sorriso maligno.
Shoto: vai se arrepender de ter dito isso.
Sorrio convencido, eu adoro quando meu dom da esse sorriso, sei que vem uma deliciosa longa sessão de tortura, será que saio com o corpo todo vermelho hoje?
Shoto já estando completamente nu me da uma empurradinha, não era para cair do chão, apenas para dar alguns passos, ele continua fazendo isso, me fazendo passear pelo quarto todo, eu já estava começando a ficar zonzo até que ele me empurra me fazendo cair sobre a cama. Ele me vira de bruços, brincando comigo como bem entendesse.
Ele pega uma vareta com a ponta achatada, o mesmo que bakugou usou comigo no ensaio de lareira, Shoto sobe na cama ficando ajoelhado sobre minhas pernas, eu não conseguiria sair daquela posição tão cedo, como sempre ele distribui tapas com a vareta e aperta meu corpo com as mãos. Sinto ambos as mãos segurando forte minha cintura e sinto beijos pelas minhas costas, estava tão gostoso.
Tomando todo o cuidado Shoto retira o plug e envolve seu membro com uma camisinha, naquela posição ele começa a me penetrar, retira as pernas de cima das minhas e levanta minha cintura, meu rosto ficando contra o colchão, as suas mãos passeiam por todo meu corpo enquanto ele se mexe lentamente. Passa pelas costas, ombros peitoral até chegar no meu quadril para me dar uma estocada bem forte me atingindo diretamente no meu ponto de prazer, gemo falhadamente pelo susto gostoso.
Ele se senta na cama e me puxa para ficar com as costas eretas, começo a forçar para quicar e Shoto coloca os braços em volta de mim para que eu não desequilibrasse para frente. Alguns mintuos alí quicando e rebolando já era o suficiente par que pudesse ouvir os gemidos dele também, eu já estava todo ofegante e minhas pernas estavam ficando cansadas. Shoto me empurra novamente para frente e desamarra minhas mãos, ele me vira de barriga pra cima e ele começa a se debruçar sobre mim.
Eu o amo tanto, apenas o recebo em meus braços e nossa noite continuou até que gozassemos. Descansamos durante alguns minutos naquela cama. Subimos para nosso quarto que já estava frio pelo ar condicionado, me limpo com os lenços umidecidos que Todoroki me entrega e recebo um beijo em meus cabelos, sorrio pelo carinho e vou para a frente do espelho. Na parte da frente estava tudo totalmente normal, quando me viro vejo minhas costas com varias marcas vermelhas, algumas mais fortes e outras mais fracas.
Fui satisfeito para o banho rapido para que Todoroki pudesse cuidar de mim. Ele sempre compra os melhores cremes e pomadas, para que após uma sessão eu não fique com cicatrizes ou qualquer outra marca.
Todoroki: eu deixei suas costas toda vermelha.
midoriya: eu vi e adorei, ai!
Todoroki: desculpa, ta um pouco mais machucado aqui
midoriya: tudo bem, valeu a pena.*****
será que consegui reprentar bem esses dois ou será que ficou muito parecido com o nosso casal principal?
Deixem comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.