Então pessoal, eu pensei em fazer uma contagem regressiva aqui a cada capitulo.
Fazendo um pouco de cada ensaio .
Boa Leitura*****
Iniciaram se os ultimos cinco dias para ensaios, preparativos, ajustes e tudo o que era necesssário para tudo ser perfeito. Eu estava muito nervoso para tudo ocorrer da melhor forma possivel, quando fui a casa do Todoroki, midoriya como sempre já me esperava ansioso para começarmos a ensaiar logo.
midoriya: eu já preparei tudo, as luzes e a musica para a gente ensaiar.
bakugou: vai com calma, vamos fazer o primeiro ensaio com a roupa que a gente vai usar.
midoriya: por que?
bakugou: temos que ter certeza que vai dar para fazer todos os movimentos com as roupas para nada dar errado.
midoriya: boa ideia.
Fomos até aquele quartinho atras do palco que parecia ser um camarim, as roupas ainda estavam dentro do plastico protetor que a moça da loja havia colocado, peguei o meu e desdobrei cuidadosmente, fui tirando a roupa para colocar minhas peças e quando eu estava só de cueca sinto um calafrio, viro para tras e lá estava o motivo.
bakugou: o que ta olhando?
midoriya: nada não. - ele me olhava de cima abaixo com a aquele olhar, como se fosse me devorar a qualquer momento.
bakugou: pode ir parando, já te disse que não vai rolar mais.
midoriya: ora, olhar não tira pedaço e imaginar não faz mal a ninguem. - ele da uma piscadinha e se vira de costas, apenas rolo os olhos e viro para meu canto para continuar a trocar de roupa.
Tudo devimente apertado e ajustado, a musica tocou e entrei conforme tinha imaginado, os movimentos foram sendo feitos, algumas horas a roupa apertava um pouco mais, mas nada muito que encomodasse ou que atrapalhasse, a unica coisa que me deixava enomodado é que não havia cueca por baixo, me deixava levemente mais inseguro mas se eu me concentrar e colocar direito acredito que nada irá dar errado.
O ensaio ocorreu bem apenas um aperto aqui e alí, já era um alívio. Fomos novamente para detrás do palco colocar nossas roupas normais de treino, mas não fui deixado em paz hoje. Quando já havia colocado minha cueca e estava para pegar o top que coloco por baixo da camiseta, sinto mãos passando pela minha cintura e uma virilha sendo colada contra a minha bunda.
bakugou: o que ta fazendo? - eu disse tentando sair sutilmente sem conseguir.
midoriya: vai dizer que não gosta, huh? - as mãos subiram um para o peitoral e outra para meu pescoço.
bakugou: para com isso.
midoriya: vai, admite, você gosta quando faço isso. - ele disse sensualmente na minha orelha e a mordeu.
bakugou: hmmm. - soltei meio manhoso, mas na hora que fechei os olhos, olhar do Kirishima veio na minha mente.
Agarrei seus pulsos e me desvencilhei daquele abraço, quando me afastei, virei de frente para ele, eu estava bravo e aqueles olhos verdes, ele parecia faminto feito o Kirishima quando se transforamava em Red Riot.
bakugou: você não vai conseguir me convencer.
midoriya: eu não consigo me esquecer daquela vez, além de todas as outras vezes mesmo que tenha sido só um beijo.
bakugou: pode esquecer, quando rolar algo, isso se rolar algo o Kirishima vai estar junto.
midorya: eu não me importo, posso brincr com vocês dois juntos. - ele disse isso já se aproximando ficando com o rosto perto demais.
Botei minha mão na cara dele e o afastei para colocar minhas roupas, garoto insistente, que coisa chata. Ele deu apenas uma risadinha e se virou, pelo menos ele havia voltado ao "normal" quando colocamos nossas roupas, ensaiamos mais algumas vezes e estava tudo correto, os proximos dias seriam de ensaios intensos, com boas pausas e os cuidados necessários.
bakugou: ei midoriya.
midoriya: o que foi bakugou?
bakugou: será que no dia eu poderia tomar banho aqui antes da apresentação?
midoriya: mas quando vai ser apresentação? - eu havia esquecido de falar da data.
bakugou: esse sabado.
midoriya: esse sabado? mas já? ai meu deus.. - ele começou a se desesperar, andar pra lá e pra cá apavorado.
bakugou: ei. - o segurei pelo ombro mas ele não parou de tremer de desespero. - Parou com isso, já está tudo certo só precisamos praticar.
midoriya: mas me avisa isso assim tão encima da hora? não da pra deixar pra outra semana?
bakugou: não da. - o segurei pelos dois ombros e o chacoalhei. - agora acorda desse desespero e se recupera.
midoriya: desculpa, é que eu to nervoso. - o soltei.
bakugou: olha só. - suspirei e comecei a contar nos dedos. - os passos já estão defnidos, já está sincronizado com a musica, as luzes já estão programados, as roupas já estão prontos, todos os erros já foram corrigidos, só falta a gente ensaiar para decorar bem todos os passos, vamos conseguir fazer essa apresentação de olhos vendados.
midoriya: o que? a gente vai se apresentar de olhos vendados?
bakugou: não seu idiota, é modo de dizer que vai ser moleza a gente se apresentar e fazer tudo correto.
midoriya: ah ta, menos mal.
bakugou: enfim, vou poder tomar banho aqui ou não?
midoriya: pode sim, vou deixar meu antigo banheiro para você e eu tomo banho no banheiro do Todoroki.
bakugou: valeu.
Peguei as minhas coisas e fui para casa, e chegando tomei um meu banho, enquanto seco meu cabelo recebo uma mensagem do Kirishima falando para não fazer comida. Ele estava planejando comer fora em uma segunda feira? porque tão repentino?
Só coloquei uma roupa mais arrumadinho e confortavel como ele havia dito na mensagem, provavelmente iriamos a algum lugar simples, Kirishima chegando em casa ele me da um beijinho subiu correndo para tomar banho e se arrumou também, mas que pressa toda é essa?
Kirishima: vamos bakugou temos que ir para não chegarmos atrasados.
bakugou: atrasado aonde? - fui andando rapido para alcançar ele.
Kirishima: na casa do Todoroki.
bakugou: como assim? - eu já disse entrando no carro.
Kirishima: a gente vai jantar lá.
bakugou: se tivesse me avisado antes eu teria levado uma roupa e ficaria por lá depois do ensaio, e por que a gente ta indo exatamente?
Kirishima: eu fiquei sabendo só um hora atras, e a gente ta indo para jantar e decidir quem vamos convidar.
bakugou: ah tem isso né convidados.*****
Um jantar na casa do Todoroki, nada podia dar de errado né?
Pois bem pode sim mas felizmente temos o bakugou.
Enfim no proximo capitulo saberão melhor o que acontece.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.