Desenrolou mais um capitulo kiribakutododeku, com nada planejado dessa vez mas tão gostosinho por naturalidade e livre espontanea vontade.
Sintam se a vontade para comentar a cada paragrafo.
Boa leitura*****
Comecei apenas com minhas mãos nos pés de bakugou massageando, e subindo por sua perna aos poucos até chegar no interior de suas coxas onde comecei a dar beijos e chupadas leves, eu via ele respirar cada vez mais ofegante, o peitoral enchia e esvaziava rapidamente, as bochechas coradas eram a melhor parte, o que mais me deixava com vontade de desvenda-lo para ver aqueles olhos brilhantes, ainda não o fiz, continuei provocando com beijos e chupadas no interior das coxas agora também subindo pelo peitoral. Enquanto isso Todoroki já havia tirado a cueca do midoriya e o torturava lentamente, acariciando levemente o membro dele apenas passando um de seus dedos no entorno como se brincasse, a outra mão apertava forte cada lugar que pegava e já haviam algumas marcas de mordidas espalhas pelas pernas e pelo tronco. Midoriya já soltava alguns leves gemidos agudos, o que me instigava a continuar a provocar o bakugou como eu conseguisse, mas não queria apressar as coisas. Subi com minhas mãos desde a barra da cueca até quase chegar no pescoço elevei um pouco mais meu corpo, segurei o rosto dele e comecei a beija-lo vorazmente, eu estava faminto depois de todas as cenas que eu havia fotografado, bakugou acompanhava o meu ritimo, ok não aguento mais durante muito tempo, retirei a cueca dele e o posicionei para que ele sentasse mais na beirada, apertei a bunda gostosa dele o que fez ele soltar um suspiro mais alto. Sem cerimonia já deixei uma chupada na cintura e apertei a coxa do outro lado, segurei seus pés os apertando contra o chão para ficar ainda mais dificil dele mexer qualquer parte do corpo, me enfiei no meio de suas pernas e comecei um boquete caprichado, seus gemidos começaram a aparecer cada vez um pouco mais altos, nada ele poderia fazer e eu me deliciava com cada som que saía de sua boca.
Pov. Midoriya
Todoroki me atiçava a todo momento, eu achei que iria me chupar foi só um lambidinha na cabeça, a cada mordida e aperto dele vinha um arrepio do meu corpo de cima abaixo, eu já estava muito excitado e louco para que ele puxasse o meu cabelo com força me fudesse do jeito que ele sempre fazia. Ao contrário do que pensei ele tirou minha venda, me deu um longo beijo e sussurrou em meu ouvido.
Todoroki: observe bem.
Vi ele indo até a cadeira do bakugou, vi que Kirishima fazia um belo trabalho em chupa-lo, ah como que eu queria o Todoroki fazendo aquilo em mim. Bakugou estava bem ofegante e pelo visto totalmente dominado pelo prazer já, Todoroki puxou seus cabelo para tras e o beijou, durante o beijo ele me olhava, enquanto abaixava seus beijos ainda com as mãos firmes no cabelo loiro, bakugou começava a ficar cada vez mais ofegante e a gemer mais.
Pov. bakugou
Eu nem sabia mais o que estava acontecendo, estando meio atordoado pela venda e com todos os toques que Kirishima fazia em mim, em algum momento alguém puxou meu cabelo com força que foi delicioso, quando me beijou eu já sabia, era Todoroki, mas e midoriya estaria só assistindo? Kirishima no meu membro e Todoroki no meu pescoço indo ao meu peitoral e logo sugando com força os meus mamilos, uma área sensivel, soltei um gemido alto. Era muito estimulo ao mesmo tempo eu já estava enlouquecendo, eu puxava o tecido que prendiam minhas mãos com força mas nada com que eu conseguisse livrar as minhas mãos. Eu apenas estava sentindo um estimulo de cada vez, eram 4 mãos passando pelo meu corpo me apertando, puxando o cabelo apertando minha cintura, coxa, outro lado do meu peitoral estimulando outro mamilo. Kirishima parou de chupar o meu membro por um momento até eu sentir uma outra boca tão gostosa quanto começar a me chupar novamente.
Pov. Kirishima
Eu estava olhando cada movimento de Todoroki, o que ele queria fazer era deixar midoriya com ainda mais vontade eu vi que ele estava quase se desesperando tentando cruzar as pernas para dar algum estimulo ao próprio membro para não ficar tão necessitado, ele lambia os labios, suspirava, gemia fino baixinho como se estivesse pedindo por atenção enquanto encarava cada movimento que Todoroki fazia, eu estava sentindo uma certa pena por ele, deixei uma ultima chupada no membro do bakugou e fui até Todoroki avisando eu iria desamarrar midoriya, ele apenas fechou os olhos como se estivesse concordando. Soltei as mãos do midoriya e o agarrei pela cintura, ele perguntou se eu tinha pegada nas ultima vez e confirmado por ele mesmo eu tinha, coloquei uma de minhas mãos em seu cabelo puxando um pouco para o lado sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.