Uma deliciosa sessão de fotos onde Kirishima terá a total dominancia sobre o gatinho dele de uma maneira muito envolvente e carinhosa.
Boa leitura*****
Os minutos passavam devagar, ou provavelmente pareciam pois eu ainda estava um pouco nervoso, até hoje só deixei tirar fotos de mim pessoas que eu conhecia, Kirishima e midoriya, mas esse fotógrafo era um completo desconhecido pra mim.
Os minutos se passaram e o tal fotógrafo chegou com seu ajudante, fui juntamente de Kirishima o receber, o olhar dele era estranho e me parece que esse cara ou passa muito tempo na frente da tela de um computador ou tem problemas de insonia.
Kirishima: bem vindo Hitoshi, este é o bakugou de quem te falei.
Hitoshi: olá, esse é Tokoyami meu ajudante.
bakugou: oi.
Hitoshi: eu tenho alguns materiais que deixei no carro, tem algum problema eu ir pegar?
Kirishima: tem muita coisa? a gente pode ir junto para ajudar.
Trouxemos as escadas que tinha para tirar fotos com alturas diferentes, tinha um refletor, e lampadas móveis brancas e amarelas, parecidos com o que Kirishima havia levado na viagem ao chalé.
Hitoshi: então Kirishima, pensou em algum tema ou algo que gostaria de representar nas fotos? - perguntou enquanto tomavam um café antes de tudo começar.
Kirishima: eu pensei no tema dominio. - o fotografo se surpreendeu com o tema.
Hitoshi: que diferente, a maioria quer algo mais bonitinho ou algo muito mais simples, mas dominio será um desafio para mim.
Kirishima: creio ser mais facil do que pensa, e o bakugou é muito fotogênico.
Hitoshi: espero poder atender suas expectativas.
Terminado o café fomos até o quarto vermelho levando todas aquelas coisas, os dois entraram olhando em volta, eles estavam um pouco familiarizados por já terem conhecido alguns doms mas acho que nunca entraram em um comodo desse tipo.
Kirishima ascendeu as luzes de led vermelhas e tudo tomou um ar mais sedutor no local, respirei fundo enquanto as luzes estavam sendo conectados nas tomadas que tinham no local e Hitoshi acoplava uma lente de maior definição e uma pelicula mais clara na camera.
Kirishima: bakugou, vá ao seu quarto e pegue sua coleira.
bakugou: sim, senhor. - fazia tanto tempo que eu não usava a coleira.
Pov. Kirishima
Era um ótimo momento para bakugou usar novamente a coleira que dei para ele, Hitoshi e Tokoyami ficaram impressionados pela obediência do meu gatinho, tenho que admitir que adoro ter a dominancia sobre a situação.
Bakugou retornou mas ainda ultilizava a regata. Isso rapidamente teria que mudar Hitoshi já testava a melhor luz para ser usado na hora das fotos e Tokoyami o ajudava alternando entre uma e outra, as primeiras fotos seriam feitos no sofá que seria o melhor local, eu já tinha algumas posições em mente para iniciar tudo.
Red Riot: bakugou, retire a regata e venha aqui. - eu disse enquanto já estava sentado no sofá, ele obedeceu e parou na minha frente. - sente se aqui.
O fiz sentar sobre uma das minhas pernas e os cliques começaram, virei o rosto de bakugou para minha direção pegando delicadamente pelo queixo, Hitoshi foi para o lado com Tokoyami logo atras, para ter um melhor angulo, olhei para bakugou com superioridade, dando um pequeno sorriso malicioso, ele estava totalmente concentrado em mim.
O posicionei para sentar entre minhas pernas novamente virado para frente, Hitoshi mudou novamente sua posição juntamente de seu ajudante, um de meus braços abraçou a cintura de bakugou e outro foi para o pescoço, bakugou enclinou levemente o pescoço para tras e eu olhei para a camera.
Meu olhar tinha que passar autoridade e dominancia mas não tinha como disfarçar um pouco de admiração que transbordava a cada clique.
Red riot: senta aqui gatinho.
Ele se sentou no meu colo virando de frente para mim, alguns cliques foram tirados enquanto eu beijava o peitoral e bakugou aproveitava com as mãos em meus cabelos.
Red Riot: retire a bermuda. - ele desceu do meu colo fazendo logo o que eu tinha mandado e voltou a posição.
Minhas mãos foram diretamente apertando a bunda dele, enquanto eu assistia sua reação tentando segurar um gemido, eu sorria satisfeito. Mais cliques foram dados.
Mandei bakugou se ajoelhar no chão enquanto eu ia pegar a corrente para prender na coleira, peguei também uma faixa, eu havia varias coisas em mente e tudo estava ficando cada vez mais envolvente.
Red Riot: mãos para tras. - eu disse me ajoelhando atras de bakugou para amarra-las e dando um laço no final. - tão lindo.
Retirei o blazer para ficar mais livre, me sentei novamente no sofá mas ainda não usei a corrente, primeiro aproximei meu rosto do de bakugou fazendo ele olhar para cima o segurando pelo queixo, apenas aí eu prendi a corrente em sua coleira, e volto para a posição ecostando minhas costas no sofá. Durante todo esse processo cliques foram dados de varios angulos.
Muitas fotos foram tirados, de varias poses diferentes, algumas em pé e com bakugou sempre totalmente entregue a mim, aos meus toques, minhas palavras, meu olhar. Em um momento ou outro só que ele ficava nervoso eu o acalmava com um carinho e o fazia olhar diretamente para mim e eu dava um sorriso terno, só pelo meu olhar ele entendia que estava tudo bem e não havia com o que se preocupar.
Depois de colocarmos novamente nossas roupas, bakugou retirar a coleira e arrumar todo o equipamento, a sessão terminou, Hitoshi disse que me passaria o valor pela quantidade de fotos que tirou e assim que o deposito fosse feito, me passaria todas, assim eu poderia editar da forma que mais me agrada e escolher as melhores fotos.
Pov. bakugou
Eles foram embora e finalmente eramos só eu e Kirishima de novo, durante todo o ensaio eu estava nervoso, mas como sempre faço nessas situações eu começo a pensar somente no Kirishima, e eu olhava somente para ele.
Me segurei para não soltar gemidos ou mostrar demais que cada ato de Kirishima me excitava, eu ficaria super envergonhado de ficar duro na frente de outro alguem, agora que finalmente estavamos a sós, suspirei e fui diretamente o beijar vorazmente, ele até se assustou com o ato.
Kirishima: wow, bakugou o que foi isso?
bakugou: se você acha que as coisas que você fazia durante a sessão de fotos não me excitava ta muio errado.
Kirishima: então quer dizer que a cada toque, beijo, carinho e movimento meu você ficou só na vontade? - ele disse malicioso.
bakugou: e eu quero que você sacie essa minha vontade agora.
Kirishima: seria um prazer.*****
espero que gostem da escolha de do fotografo e ajudante.
Capitulo que vem terá talvez.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.