Estive meio sumida mas é que minha vida pessoal deu uma reviravolta esses dias, mas cá estou.
Um capitulo quase todo recheadinho de hot bem gostosinho.
Bakugou não se segura com todas as provocações de Kirishima.
Boa Leitura*****
Fomos ao terceiro restaurante aquela noite e foi tão agradavel quanto os outros dias, apesar da chuva, retornamos a casa depois de estarmos satisfeitos, Kirishima não pôde beber o vinho que pedi naquela noite então ficou tomando um suco refrescante. Mas nada impediu ele de pegar um vinho da prateleira dele e nos servir enquanto conversavamos no sofá da sala.
Kirishima: apesar de ser um vinho tinto, é perfeito.
bakugou: combina com o clima?
Kirishima: se encaixa perfeitamente no momento. O vinho que você pediu no restaurante, estava bom?
bakugou: complementou perfeitamente o prato.
Kirishima: acho que no ultimo dia vou querer voltar lá e experimentar novamente o prato com o vinho. - ele disse se aproximando.
bakugou: confia tanto assim nas minhas escolhas?
Kirishima: confio plenamente. - ele se aproximou mais ainda ficando com o rosto apenas a alguns centimetros de distancia.
Eu já estava levemente mais zonzo pelas duas taças de vinho no jantar e as taças de agora a pouco, o rosto de Kirishima tão proximo ao meu, me provocando, passando os labios levemente nos meus, passando pela bochecha e queixo, ele não deixava eu me aproximar, a mão que não estava segurando a taça, segurava o meu maxilar com um aperto cuidadoso o suficiente para não machucar mas também para não me deixar sair do lugar, ele sorveu o ultimo gole da taça dele colocando na mesa, e pegou a minha taça colocando na mesa também.
Kirishima: não vamos arriscar de quebrar as taças nem derramar o vinho. - ele disse quase num sussurro se aproximando do meu pescoço para deixar um selar.
Ele estava me entorpeçendo aos poucos com suas provocações delicadas, conforme ele movia o meu rosto um pouco para um lado ou para o outro ele ia me provocando passando os labios perto dos meus sem me beijar, raspando os dentes na minha mandibula, deixando um selar na minha tempora e mordendo levemente o lobulo da minha orelha, o que me fez arrepiar, meus olhos estavam levemente mais fechados pelo prazer que eu ia sentindo aos poucos.
Kirishima me puxou para sentar em seu colo de lado, primeiro passou suas mãos por baixo do tecido leve que eu usava demorando em cada lugar e apertando lentamente me deixando ansiar cada vez por mais.
bakugou: Kirishima.. - eu disse manhoso como se dissesse para parar com a tortura.
Kirishima: shhhh.. - quando ele segurou meu cabelo com uma mão e puxou eu enclinei a cabeça para tras e segurei seus braços quase nos cotovelos, ele solta meu cabelo, segurando meus pulsos ele se solta de minhas mãos, ele leva meus braços para tras das costas e os prende com um elastico de cabelo. - nem pense em se soltar.
bakugou: e nem quero, senhor. - não precisava do senhor naquela hora, mesmo assim fiz.
Eu conseguiria facilmente soltar as mãos, a unica coisa em volta dos meus pulsos era um elastico de cabelo que estava anteriormente em seu pulso, mas obedeci e eu nem queria me soltar, assim fica tudo mais intenso, novamente ele pega meu cabelo puxando levemente para tras, passou a lingua lentamente pelo meu pescoço passando por cima do pomo de adão e terminando no queixo deixando uma leve mordida.
Quando solta o meu cabelo volto com a cabeça a postura normal, ele sorri satisfeito, provavelmente pela minha cara transparecer que estou totalmente entregue à suas provocações e carícias. Ele começou a desabotoar a camisa que eu usava, não era florida mas tinha uma estampa meio praiana, a cada botão aberto ele da um beijo cada vez mais baixo, quando abriu tudo, finalmente me puxou forte com uma mão em minha nuca e outra em minha cintura e começou a chupar meu pescoço clavicula e ombro, eu arfava, era tão satisfatório cada toque dele, ora tão delicado que eu me derritia, ora bruto que me dava excitação.
As provocações continuaram, com mãos bobas mas o rumo que eu queria que tomasse parecia nunca chegar, a cada pequeno gesto de Kirishima eu sinto deliciosos arrepios, a cada sorriso dele me encanto mais, minha respiração lentamente começou a ficar mais ofegante, eu não aguentava esperar mais, soltei minhas mãos e o empurro contra o encosto do sofá já subindo encima de seu colo.
bakugou: eu não aguento mais Kirishima, me fode logo.
Kirishima: apressado, fique sabendo que quando chegarmos em casa terá punição.
bakugou: pouco me importo.
O beijei ardentemente, eu precisava muito saciar todo esse tesão que ele me causou. Ele me carregou no colo até o quarto, quando me largou sobre a cama, com pressa tirei toda a minha roupa, e vi que ele não tirava a roupa dele e ficou apenas em pé me olhando.
Kirishima: vem tirar.
Fui tirar a roupa dele e aproveitar para passar minhas mãos e labios pelo corpo delicioso dele, ele só aproveitava toda a minha fome e voracidade, retirando a calça e cueca abro diretamente a minha boca e colocando lingua para fora, enquanto já me punha de joelhos, pronto para chupar com tudo.
Kirishima: bom garoto. - ele disse acariciando meus cabelos e chegando mais perto para foder minha boca do modo que queria.
Pouco me importava de estar tão a mercê dele, eu quero que ele me controle, gosto de estar vulneravel as suas vontades. Aquele pau gostoso fodendo minha boca, ao mesmo tempo eu tentava movimentar minha lingua, quando fiz a respiração de Kirishima desregulou soltando gemidos quebrados. Ele saiu de perto e apenas acenou para que eu subisse na cama. Foi o que eu fiz, vi ele pegar uma camisinha e o lubrificante, ele me manda ficar de bruços, ele vai para tras de mim, coloca a camisinha e enche minha entrada de lubrificante, apenas pegou minha cintura com força me fazendo empinar e começou a estocar forte, tão forte que eu nem conseguia encher mais os meus pulmões de ar, as pancadas da cintura dele contra minha bunda eram tão fortes e altos, que eu mal conseguia me manter na posição se não fosse por ele estar me segurando com tanta força, com aquelas mãos pesadas e gostosas. A cada estocada bruta ele batia no meu ponto de prazer, era uma corrente eletrica me fazendo arrepiar, meu corpo se contorcia, eu arqueava as costas, empinava mais ainda, apertava os lencois, meus gemidos começaram a ficar desesperados, Kirishima percebeu e parou com as estocadas fortes, apenas se movimentando calmamente enquanto fazia carinho no meu quadril onde havia a marca da mão dele, meus gemidos ficaram baixinhos e manhosos.
Kirishima: ta tudo bem gatinho?
bakugou: sim, ah. - saiu manhoso.
Ele sai de dentro de mim ficando sentado na cama, me chamando com gestos para vir no colo dele, enquanto eu sentava a gente se beija, suas mãos passam pelas minhas costas carinhosamente, nisso eu já começava a rebolar enquanto eu continuava a receber carinho, nas coxas, cintura, ombros e todos os outros lugares do corpo, ele me olhando orgulhoso enquanto me mantenho empenhado a rebolar.
Nossas transas possuem varias faces, carinhosas, provocativas, brutas, masoquistas, exoticas, eram tantas as formas que eu já havia experimentado com ele, mas a melhor de todas era essa com nós dois totalmente entregues, um ao outro, o sentimento era tão forte e intenso.
Kirishima puxa novamente o meu rosto para me beijar intensamente, ele termina mordendo e levemente puxando o meu labio de baixo, o que fez um arrepio completo passar pelo meu corpo me levando ao apice.
Mesmo não sendo uma sessão ele me fez um aftercare delicoso, no lugar do creme normal de aliviar ardêndências usou o repelente em creme, não tem a mesma funcionalidade mas deixa a massagem tão gostosa quanto.
Kirishima: você ta bem mesmo? - ele perguntou quando já estavamos deitado.
bakugou: eu to sim.
Kirishima: eu não peguei muito pesado no começo?
bakugou: sim, mas estava delicioso tanto quanto todo o resto. - ele me puxa para mais perto.
Kirishima: eu to orgulhoso de você bakugou.
Porque eu me sinto tão bem quando ele me fala isso?*****
Uiui, eles são quentes, o que será que Kirishima planeja como punição para depois?
Não tem como resestir as provocações delicadas que Kirishima faz.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.