Eles estão cada vez mais apaixonadinhos.
Realmente apaixonados, amando, não somente gostando.
Bakugou não entende bem seus sentimentos, tadinho.Boa Leitura
*****
bakugou Pov
Acordei no dia seguinte ainda sentindo o abraço quentinho do Kirishima me aquecendo, é tão bom acordar assim porque me sinto protegido, não só do frio mas também de todo resto, como se ele fosse meu amuleto da sorte ou algo do tipo, cuidadosamente eu me virei para não acorda-lo, ver ele descansando, tranquilo, sem se preocupar me fazia pensar no dia anterior, eu sorri e o dei um beijo em sua testa.
Ele acordou logo depois abrindo aos poucos os olhos para se acostumar com a claridade que invadia o quarto por uma fresta no meio das cortinas, ele deu um leve sorriso logo depois de ver que eu ja estava acordado ali na sua frente.
Kirishima: bom dia bakugou.
bakugou: bom dia.
Kirishima: acordou faz muito tempo?
bakugou: não, acordei faz uns dois minutos.
Kirishima: que tal pedirmos um café da manhã especial hoje?
bakugou: acho uma boa ideia.
Ele entrou no aplicativo de delivery e entrou um seus restaurantes favoritos de café da manhã, tinham dos mais variados sucos e lista de comidas, pedimos sanduiches naturais e salada de frutas, descemos até a cozinha para esperar e em alguns minutos chegou, estava tudo muito gostoso e foi um otimo café da manhã.
Descansamos um pouco no sofá da sala e conversamos um pouco, e pensando bem depois que a sexta feira passou tinhamos outra coisa marcada mas ainda não sabia para quando e eu queria estar preparado, fisicamente e mentalmente então era melhor eu saber quando aconteceria.
bakugou: Kirishima, para quando foi marcado aquele encontro?
Kirishima: com o Todoroki e midoriya? Foi marcado para semana que vem no sabado.
bakugou: entendi. - eu estava nervoso confesso, mas não saberia mesmo como me sentir confortavel em relação a isso.
Kirishima: o que foi bakugou? você não me parece bem, o lanche te fez mal?
bakugou: não é isso, é que estou, de certa forma.. um pouco nervoso.
Kirishima: vem aqui. - ele me chamou para sentar em seu colo. - eu não vou conseguir te mostrar mas eu posso te explicar um pouco como o Todoroki é em relação a isso, ele já fez sessões abertas para quem quisesse assistir, e uma vez eu assisti quando eu ainda estava começando a entrar nesse mundo, eu queria ter mais ideias de como isso funcionava. Depois que eu assisti a sessão dele e de outros eu entendi que cada um tem um estilo diferente, o Todoroki tem um estilo onde ele gosta de degradar o sub, normalmente com palavras, ou seja, ele xinga, manda você responder suas perguntas, grita, enfim ele gosta de abalar um pouco o sub mentalmente e aí realmente começar a sessão.
bakugou: e sabe o que ele costuma usar depois?
Kirishima: normalmente ele gosta de usar coisas na qual ele não precise se movimentar muito, normalmente algo que dê pra ficar no próprio sub. O midoriya também vai estar lá, então pode ser que nos mandaremos vocês interagirem de alguma forma também, mas caso você se sinta desconfortavel em algum momento você me comunica, me chama e me fala que eu falo para eles. Acha que ta tudo bem? sabe que a qualquer minuto pode desistir dessa sessão, ok?
bakugou: eu sei, eu to bem quanto a isso, acho que vou me sair bem, ainda tem o jantar antes para gente se familiarizar, posso ficar mais tranquilo.
Kirishima: eu confio em você.
A gente se abraçou por um certo tempo e o meu coração se acalmou, do nada ele me levanta que eu até levei um susto, ele sorri com a minha surpresa de ser levantado do nada e começa a andar, achei que ele iria subir a escada mas ao invéz disso ele me leva para outro lugar. Fomos até o jardim na parte de trás, pelas laterais tinham cantos com flores que eu nunca tinha visto, eram rosas, e tinham de todas as cores, brancas, amarelas, vermelhas, rosas e azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.