Ato inesperado

488 46 15
                                    

Cada experiência é um novidade para o bakugou e dessa vez não foi diferente.


Espero que gostem.
Boa leitura

*****

Depois de mais algumas explicações sobre como seria uma sessão de quatro pessoas, fomos dormir, já estava ficando tarde e o sono estava chegando, entramos debaixo da cobertas grossas e ficamos de conchinha, quando tive uma ideia. Dei um sorriso malicioso sem que Kirishima percebesse.


Empinei bem minha bunda esfregando sobre o membro dele, e comecei a rebolar lentamente como se eu fizesse carinho no membro de cima pra baixo e de baixo pra cima, eu já estava sentindo o pau dele ficando cada vez mais duro, e logo após disso a mão dele começou a acariciar minha barriga e meu peitoral cada vez mais intensamente. A respiração dele estava ficando ofegante e eu sentia ela na minha nuca.


Kirishima: ah bakugou. - eu senti ele deixar um mordida em minha nuca que me deixou inteiramente arrepiado.


Ele me virou para deitar totalmente de bruços, deitou se sobre mim passando as mãos pesadas sobre as minhas costas parecendo uma gostosa massagem, começou a deixar beijos no meu pescoço e nuca descendo cada vez mais pelas minhas costas, e apertou forte minha bunda sobre a cueca que eu vestia ainda, adentrou logo com as duas mãos por debaixo do tecido enquanto continuava beijando minhas costas e ainda apertando minha bunda, em seguida ele tirou minha cueca inteiramente, pegou uma das minhas pernas e arrastou para cima me deixando com uma perna esticada e outra dobrada. Ele começou a lamber a minha entrada tão delicadamente e com tanta vontade, meu membro já estava totalmente duro com todas as provocações.


bakugou: ahn, Kirishima, eu quero você.
Red Riot: eu ainda não terminei brincar com você gatinho.


Droga, quem estava dominando agora era o Red Riot, eu só conseguia gemer com cada caricia, lambida na minha entrada e cada aperto da minha bunda ou coxa. Eu estava apertando o travisseiro sobre qual eu estava deitado me segurando para aguentar tudo, mas parecia que ele nunca cansava. Finalmente o vi se movimentar para pegar uma camisinha e um lubrificante, mas para minha surpresa ele me virou novamente na cama me deixando de barriga pra cima, antes de qualquer coisa ele tirou a própria roupa e começou a chupar meu membro me deixando ainda mais agoniado de prazer, eu queria logo sentir ele dentro de mim.


O que veio logo em seguida foi algo que nunca imaginei, ele abriu a camisinha e colocou em mim? como assim? o que ele está planejando? que rumo isso está tomando? Ele viu que estava levemente assutado com o que estava contecendo.


Red Riot: shhh, não precisa ficar assim.


Me deu um beijo rapido e pegou o lubrificante passando pelo meu membro com a camisinha e se posicionou sobre mim sentando lentamente, eu só consegui admirar o rosto corado dele e respirando ofegante enquanto sentia entrando cada vez mais. Quando tudo entrou ele se debruçou sobre mim e segurou minhas mãos que estavam meio tremulas, posicionou os um a cada lado de minha cabeça e entrelaçou nossos dedos antes de beijar novamente.


Red Riot: não estava esperando por isso não é?
bakugou: não mesmo senhor.
Red Riot: bom menino - ele me beijou novamente e começou a rebolar.


Ele rebolava tão gostoso, eu nem sabia que ele rebolava tão bem e tão gostoso, eu só sei que eu estava nas nuvens vendo ele com aquele sorriso malicioso, mesmo não sendo ativo ele estava comandando, ele soltou minhas mãos arranhou meu peitoral por completo e ergueu a coluna para intensificar as reboladas e começar a quicar, a sensação era uma das melhores que eu ja havia sentido, e ele era tão lindo daquela forma.


Red Riot: ah gatinho você é tão gostoso.


Eu logo peguei o quadril dele para ajudar mesmo ele não precisando muito de minha ajuda, eu já estava quase chegando ao apice, ele começou a quicar e rebolar ainda mais forte e mais rapido, eu soltei um longo gemido e meu olhos rolaram, logo ele também atingiu o apice me sujando inteiramente, eu ainda estava ali surpreso pelo ato quando saiu de cima de mim e pegou os lenços umidecidos para me limpar.


Kirishima: e então bakugou o que achou?
bakugou: eu.. eu nem sei falar na verdade. - ele me deu um beijinho.
Kirishima: não gostou?
bakugou: não nada disso, na verdade foi maravilhoso, e.. obrigado. - ele estranhou o fato de eu agredecer.
Kirishima: não precisa agredeçer seu bobo, as vezes eu gosto, só depende do momento, e quem sabe algum dia poderemos ter um sessão inversa.


Uma sessão inversa? existe isso? será que eu daria um bom dom? e como seria o Kirishima sendo sub? tantas possibilidades, quanto mais penso mais louco eu acho que seria. Após ele me limpar com os lenços e os jogar fora, se deitou ao meu lado e nos cobriu dessa vez para dormirmos mesmo.

*****

Ninguem esperava por isso mas por isso que é gostoso e intenso.
Espero que tenham gostado mesmo tendo ficado um pouco pequeno

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora