Bakugou está meio nervoso para a sessão em 4.
Kirishima o anjo que é resolve fazer algo para o ajudar
Boa leitura*****
Durante a noite tive o sonho mais doido na minha vida, eu estava em um quarto com pouca luz, os meus pés pisavam em um tapete macio, uma eneregia me empurrou para sentar num sofá que apareceu ali do nada, e eu vi que já estava sem roupa, diferente de momentos antes, Kirishima apareceu na minha frente e se ajoelhou entre minhas pernas, começando a me fazer um boquete que estava delicioso, fechei os olhos e enclinei a cabeça para tras, volto a olhar para ele e quem estava alí não era mais o Kirishima, quem estava me fazendo o boquete era o midoriya, olhei surpreso enquanto ele chupava e me encarava com o rosto corado. Kirishima apareceu do meu lado em pé se apoiando no encosto do sofá me mostrando o membro dele para eu chupar, abri a boca para receber seu membro, fechei novamente os olhos, quando comecei a chupar e abrindo novamente, olhei para cima, estava alí aquele outro dom, o Todoroki, senti mãos em minha cintura e eu estava sentado no colo de alguém, dessa vez sim era Kirishima, então eram muitos estímulos, midoriya me chupando, Kirishima me penetrando e abraçando e o Todoroki do meu lado com o membro dele na minha boca. Eu estava quase chegando ao ápice e abri os olhos, acordei um pouco assustado respirando ofegante.
Decidi me levantar com cuidado para não acordar o Kirishima, Saí do quarto e fui ao banheiro do corredor para jogar uma água no rosto, me encarei no espelho e os flashes do sonho voltaram a minha cabeça.
Os dias passaram normalmente daí em diante, mas toda noite eu tinha os mesmos sonhos sobre a sessão em quatro pessoas, só que cada vez era uma posição ou composição diferente, mas era sempre o mesmo ambiente, chão macio como se fosse um tapete ou carpete, além de mim os outros 3 estavam ali também, todos me encarando com olhos embriagados de prazer.
A cada noite que se passava eu estava um pouco mais nervoso por conta dos meus sonhos e quando chegou quarta feira eu já estava ansioso para o que Kirishima havia preparado. Comemos como sempre o que eu havia feito para jantar e depois de estarmos satisfeitos Kirishima me chama em seu escritório, já achei que seria para irmos para o quarto vermelho.
Kirishima: Bakugou, coloque uma roupa elegante mas leve, iremos sair hoje.
bakugou: onde vamos?
Kirishima: é surpresa.
O que sei é que não iriamos para um restaurante pois já haviamos jantado, eu fui para meu quarto e procurar uma roupa boa para colocar. Eu realmente não faço a menor ideia de onde iriamos hoje, será que iriamos assistir uma sessão aberta para eu me familiarizar com possibilidades que poderemos ter em breve? Estando pronto saí de meu quarto e encontrei Kirishima no corredor. Saímos indo até o carro e chegamos a algum local mas estava tudo apagado, estava fechado.
bakugou: o que ta acontecendo Kirishima?
Kirishima: eu reservei faz alguns dias, já vão abrir para nós.
Ouvi a porta ser aberta, entrei logo depois dele e vi que as janelas estavam cobertas com a cortina, dentro tinha uma luz fraca e um aroma de lavanda que tranquliza, a moça que havia aberto a porta nós levou até um corredor, chegando em outra porta ela abre e vejo duas macas.. o que? sessão a dois? Haviam também duas moças alí nos esperando, a moça da porta disse para tirarmos as roupas e deitarmos nas macas. Arregalei os olhos, eu apenas olhei para Kirishima e fui seguindo seus passos, percebi que ele não retirou a cueca, então contiuei com também, subimos nas macas e nos deitamos de costas pra cima, com a cabeça sobre um travisseiro macio, a moça ajeitou meu braços no lugar correto e espalhou um creme em minhas costas, senti as mãos dela pressionarem e espalharem o creme, era uma sessão de massagens.
Massagearam as costas, o ombro, a cintura, as batatas da perna, as coxas e até os braços, eu senti tudo relaxar, todo o estresse e nervosismo que tive com os meus sonhos foram embora, ao final eu suspirei. Quando saímos de lá estava até zonzo de tanto que estava relaxado. Quando já estávamos colocando as nossas roupas Kirishima chegou até mim, depositando um beijo na minha cabeça.
Kirishima: gostou de ter vindo aqui?
bakugou: era tudo que eu precisava.
Kirishima: vamos para casa e dormir bem, eu fiquei com sono de tão relaxado.
bakugou: eu também estou.
Chegando em casa fomos até a cama e como sempre, depois de estarmos cobertos Kirishima me abraçou e começou uma conversa.
Kirishima: bakugou, eu te levei para fazermos uma massagem porque percebi que você está um pouco estressado ou nervoso, fora do normal. - ele disse tudo com uma voz serena.
bakugou: acho que é por causa do fim de semana e meus sonhos.
Kirishima: sonhos?
bakugou: toda noite eu sonho algo diferente em relação ao o que pode acontecer no sabado e acordo um pouco assustado.
Kirishima: então a massagem veio na hora certa. - Ele me abraçou mais ainda.
bakugou: eu também acho. - Entrelacei nossos dedos e pelo tanto que estavamos relaxados nós dormimos rapido, naquela noite não tive sonhos e acordei maravilhosamente bem e revigorado no dia seguinte.*****
Kirishima repara bem em seu sub e sempre quer proporcionar o melhor para ele.
Uma massagem relaxante revigorante.Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.