Vida Nova

1.1K 90 41
                                    

Espero que essa história tenha uma boa repercussão.
Estou com mais de 30 capitulos prontos e postados, e estou postando por aqui pois sei que muitas pessoas preferem esse site, então pra compartilhar com o maximo de gente as minhas histórias aqui vai a continuação

.....

Quando eu acordei no dia seguinte denki já tinha saído, eu me sentia um tanto quanto estranho, de certo modo me sentia envergonhado pelo dia anterior, alguns lugares do meu corpo ainda estavam um pouco avermelhadas e ardiam durante o banho que eu estava tomando, minha sorte era que o dia estava frio, vesti um moletom e uma calça confortavel e saí, fui ao mercado fazer as compras, fiz uma bela faxina naquela casa, e deitei no sofá. Denki me deixaria ficar alí se eu ajudasse nas contas e na casa, e como eu tinha tempo de sobra e os encontros só aconteciam as quartas feiras optei por ficar, alugar uma casa seria apenas desperdicio de dinheiro por hora, além de tudo denki tinha uma casa espaçosa.


Um pouco mais tarde resolvi ir ao quarto e estando apenas de cueca na frente do espelho vi como eu havia decaído, os traumas da minha antiga casa junto aos meus pais, me fizeram ficar trancado, sem eles eu poderia ter uma vida novamente, me inscrevi em uma academia, e daria a volta por cima, mas.. o tal do Red Riot, o tipo de corpo que eu tinha naquele momento se encaixava no tipo do qual o agradava, vou fazer pelo menos por uma semana, não vai haver grande diferença em apenas 7 dias. Primeiramente eu precisava me livrar das marcas do dia anterior, Olhei pela internet o que indicavam, era gelo, e massagem, então fiquei alternando entre os dois e no dia seguinte a maioria já havia sumido, os que não sumiram estavam debaixo das roupas. Me dirigi a academia e fiz varios exercicios, saindo de lá já me senti muito melhor que antes, era um alivio ter a minha vida agora, apesar de estar na casa de um amigo.


denki: então bakugou, que serviço é esse que você arrumou?
bakugou: ah nada demais - na verdade eu estava morrendo de medo de ele descobrir.
denki: mas receber esse tanto de dinheiro e trabalhar apenas um dia na semana.
bakugou: pois é, era uma boa oferta e eu me encaixei.
denki: ah falando nisso amanhã é sabado e uns amigos da empresa vão vir jantar aqui, eu pensei em pedir comida mas..
bakugou: já sei, como eu sei cozinhar você quer que eu faça a janta.
denki: se puder fazer esse favor eu ficaria agradecido e ainda economizaria uma bela grana.
bakugou: ta bem eu faço, só porque você ta deixando eu morar aqui, vão ser quantas pessoas?
denki: apenas 3.
bakugou: ok amanhã eu penso em o que fazer.


Sendo assim continuei tomando uma cerveja com denki na sala conversando sobre coisas bobas e assistindo um pouco de tv até ir pra cama. Acordei com um pouco de ressaca, nada que um belo suco de laranja não pudesse curar, então saí e deixei denki dormindo, chegando em uma lanchonete pedi o suco e fui andando até o mercado alí perto, faria um lombo de porco assado com varias especiarias alguns legumes e arroz, com tudo comprado retornei a casa e denki já estava acordado com uma garrafa de dois litros de água ao seu lado, eu entreguei uma garrafinha de suco de laranja a ele e me dirigi pra cozinha deixar as coisas na geladeira e fui pro quarto.


Eu continuava a pensar naquela noite de quarta feira, foi bom, eu nunca soube que dava para sentir tanto tesão assim com dor, com sofrimento, eu estava em um limbo entre o bom e ruim, era tão intenso, os tapas, quando ele me enforcava, as cordas me amarrando daquela maneira, as algemas, as regras, aquele olhar de vermelho intenso me olhando dos pés a cabeça e aquele sorriso sadico que completava tudo me deixando cada vez mais mergulhado nesses pensamentos. O que será que ele está pensando em fazer na próxima quarta? será que ele planeja antes ou, só decide na hora? Ah que droga, não podia ficar pensando nessas coisas, era só um acordo, um serviço por um bom dinheiro, melhor eu me levantar e tomar um banho gelado pra tirar essas coisas da cabeça e já ir preparando as coisas pra janta.


Enquanto eu estava na cozinha já bem vestido e no fogão preparando as ultimas partes da janta, o forno já estava desligado com o lombo ainda dentro e o restante estaria pronto em 2 minutos, denki já tinha posto a mesa e haviam 5 lugares alí então eu jantaria junto deles, quando terminei de colocar a comida na mesa a campaínha tocou e denki foi atender, chegaram na hora certa.


denki: aê gente vai entrando. - ele cumprimentou todos e foram todos até a cozinha, quando chegaram lá eu só consegui ver um cara alto, ruivo, sorriso pontiagudo, era ele, mas o olhar, era totalmente diferente daquele dia.
denki: então gente esse é o bakugou meu amigo, e bakugou, esses são mina, sero e kirishima.


Cumprimentei cada um mas não conseguia desviar meus pensamentos, o quão azarado ou sortudo sou por justo ele ser o chefe do denki? Nos sentamos a mesa e a conversa começou normal, elogiaram a minha comida o que inflou um pouco o meu ego, eles conversaram um pouco sobre o trabalho e eu parmenecia apenas calado ouvindo a conversa deles, os amigos trouxeram cada um um vinho especialmente para essa ocasião, foram abrir a segunda garrafa e ao servir kirishima que estava justamente sentado a minha frente balançou a taça e tomou um pequeno gole do vinho enquanto me olhava, aquele olhar se tornou novamente aquele olhar intenso de predador da noite de quarta feira, tudo ao redor dele parecia escuro e eu só conseguia ver seus olhos vermelhos brilhando no meio de tudo.


denki: o que achou da ideia que apresentamos na terça feira kirishima?
Kirishima: eu achei ótimo, será algo realmente interessante de apresentar aos investidores.


Quando ele desviou o olhar de mim para responder ao denki, e seus olhos se tornaram gentis novamente, eu estava entrando em desespero na hora com o coração acelerado, felizmente eu já tinha terminado o prato então decidi sair da mesa.


bakugou: com licença, eu vou me retirar. - levei o meu prato a pia e decidi ir ao quarto onde fechei a porta e fiquei encostado nela tentando recompor meus pensamentos por um momento.
Kirishima: denki, onde fica o banheiro?
denki: terceira porta a direita.


Quando me desencostei na porta para finalmente ir para minha cama ela foi aberta com o ruivo entrando nela e logo em seguinda fechando-a.


bakugou: o que você ta fazendo no meu quarto?
Kirishima: então esse é seu quarto? nem um pouco parecido com o de quarta feira não é?
bakugou: saia imediatamente, eu não te deixei entrar. - tentei não gritar para não dar suspeita aos outros.
Kirishima: calma, só vim te falar que - ele me segurou com uma mão meu pulso e com outra mão meu ombro e me prensou contra a parede - eu to preparando uma coisa especial para você.. gatinho - disse a ultima parte com uma voz tão sedutoramente rouca na minha orelha que meus olhos rolaram sem ao menos eu perceber.
bakugou: hnnm, o que exatamente senhor?
Kirishima:.. - ele soltou uma risada abafada com deboche pelo "senhor" no final da ultima frase. - quarta feira saberá. - ele mordiscou minha orelha e se afastou um pouco - guarde sua animação até lá. - e saiu do quarto.


Porra eu tava duro só com isso, ele me provoca por 2 minutos e já fico tão entregue, eu sou um merda, mas ele também é um merda de um gostoso. Não podia me entregar tão facilmente só com essa provocação dele, já fiquei totalmente desestabilizado na mesa só com o olhar, ele ter vindo ao meu quarto foi o cúmulo. Só me restava ir pra cama e dormir, mas antes eu precisei resolver um problema no banheiro primeiro, sorte a minha que esse quarto é uma suíte.


Problema resolvido eu troquei de roupa e sentei na cama, abri a primeira gaveta do criado mudo, peguei a minha coleira que estava com o escrito Red Riot, e fiquei olhando pra ele durante um certo tempo, porque ele tinha que ser assim, fascinante e tão irritante ao mesmo tempo? que droga.

.....

Reviravoltas do destino.
Onde será que isso vai chegar?

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora