Kirishima já tem todo um plano de como fazer isso mas bakugou tem suas duvidas de como.
Tem uma ideia mas não sabe se realmente irá funcionar.
Boa leitura*****
O final de semana com bakugou passou rapido, eu estava com vontade de abraçar ele o tempo todo, encher de beijos e carinhos, ele até dormiu quando assistimos um filme abraçados no sofá, não tem coisa que mais me aquece o coração do que saber que ele está confortavel o suficiente para apenas relaxar por completo na minha presença.
Na segunda feira já fui direto anunciar para os três sobre o jantar, e também mandei uma mensagem ao Todoroki falando sobre, mas ninguem poderia falar para o bakugou sobre o propósito do encontro.
Denki: eu to tão feliz por você Kirishima, e pelo bakugou também.
Mina: eu estou super ansiosa para ver a cara do bakugou quando o pedir em namoro.
Denki: mas devo te avisar Kirishima, não espere ele dizer que te ama, ele é super inseguro em falar isso.
Sero: ué mas porque?
Denki: o negocio todo da familia dele, acho que fui a primeira pessoa em dizer isso pra ele, amo ele feito um irmão, mas ele ficou todo nervoso.
Kirishima: não se preocupe Denki, ele já disse.
Denki: o que? como?
Kirishima: eu não pressionei, apenas aconteceu.
Denki ficou todo indignado e surpreso por bakugou ter me dito que me ama, e eu nunca me canso de ouvir todas as vezes que ele me fala, sempre dito de uma forma carinhosa, me olhando nos olhos com um sorrisinho singelo.
Pov. bakugou
Eu logo estava saindo para ir a academia, mas antes mandei uma mensagem para midoriya me encontrar depois naquela mesma loja de sucos. Tive minha aula de poledance e mesmo faltando em uma grande parte das aulas eu estava acompanhando bem, sempre que dava eu treinava em casa e imaginava cobinações e coreografias para fazer no ritimo de uma musica qualquer que tocasse em meu celular.
Terminando a aula fui até a loja de sucos, midoriya já estava ao lado de fora me esperando para podermos entrar na fila e fazer nosso pedidos.
midoriya: então bakugou, o que queria me contar?
bakugou: vamos pedir os sucos e te conto.
Fizemos os pedidos, fomos andando e nos refrescando, a gente foi ao mesmo lugar que a outra vez para sentar na sombra e conversar tranquilamente. É bom eu poder conversar sobre algumas coisas com alguem, mas como Denki não sabe bem da minha situação e ainda mais Kirishima ser o chefe dele acaba ficando complicado.
bakugou: eu disse.
midoriya: o que? não entendi?
bakugou: eu disse as três palavras para ele.
midoriya: verdade? me conta como foi! - ele estava todo felizinho e olhando enquanto eu contava.
bakugou:... aí ele saiu correndo, corri e gritei que amo ele, e logo depois chamei ele de idiota.
midoriya: então foi em um momento em que você não pode nem pensar, só acabou saindo.
bakugou: sim, mas mesmo assim foi verdadeiro.
midoriya: mas ai depois ficou tudo bem?
bakugou: sim eu expliquei tudo, ele pediu para eu falar de novo, aí foi um negocio todo fofinho de filmes de comedia romantica.
midoriya: beijinhos, sorrisos, abraços, só faltou a trilha sonora mesmo.
O midoriya estava feliz por mim e já avisei ele do jantar que teria na sexta feira, Kirishima provavelmente avisaria o Todoroki que avisaria para ele, eu estava com uma ideia na cabeça e resolvi compartilhar.
bakugou: como Todoroki te pediu em namoro?
midoriya: ah, depois que minha mãe se foi ele cuidou de mim, me dando tudo o que eu precisasse, quando o luto já havia passado fazia um bom tempo, ele preparou muita coisa, um cafe da manhã gostoso, um dia divertido e romantico, fizemos muitas coisas juntos, dos mais simples aos mais luxuosos, e no final do dia quando chegamos em casa ele pediu.
bakugou: eu não vou conseguir fazer tudo isso, mas eu estava pensando em pedir Kirishima em namoro.
midoriya: não precisa fazer um dia todo especial, ele te ama e você ama ele, isso é o mais importante.
Terminamos o suco e resolvi ir pra casa, enquanto eu preparava o jantar, a conversa que tive com midoriya não saiu da minha cabeça, o que posso fazer para deixar o dia que eu pedir Kirishima em namoro melhor? o que posso fazer de diferente?
Nenhuma ideia vinha na minha mente, não sabia o que fazer pelo menos não por agora. Kirishima chegou depois de alguns minutos, ele estava animadamente falando sobre o dia dele, mas eu suspirava desanimado não tendo ideias para pedi-lo em namoro.
Kirishima: bakugou, o que foi?
bakugou: nada muito importante, eu só estou querendo fazer uma coisa mas não tenho ideia como.
Kirishima: o que exatamente? talvez eu posso te ajudar.
bakugou: não, esquece, depois eu vejo isso.
Continuamos a comer, eu não posso contar com a ajuda dele, estragaria tudo, não se pergunta para alguem que você quer pedir em namoro, como pedi-lo em namoro. Continuei a pensar enquanto a gente assistia alguma coisa agarradinho no sofá.
Já na cama caí facilmente no sono, e pouco antes de acordar sonhei com aquele bolo que eu tinha feito para o Kirishima, eu poderia fazer novamente aquele bolo, mas com um elemento extra, eu não sei exatamente como eu poderia fazer isso, mas não tem problema, eu aprendo rapido e os tutoriais na internet são muito uteis nessas horas.
Eu até pensei em comprar alianças, mas não faço ideia de qual tamanho comprar para o Kirishima, e nem pra mim. Melhor eu ficar numa area que eu conheço e sei que tudo vai dar certo, bom, pelo menos a maioria sim, esse elemento extra já não sei.*****
o que será que bakugou está planejando hein?
esta fanfic está na reta final infelizmente mas prometo que virão mais, tenho um que já está sendo escrito aos poucos e vou publicar o restante de Contato Perfeito nesse meio tempo.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
Fiksi PenggemarKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.