terá outra sessão de fotos, dessa vez será deles dois juntos.
quem será que vai ser o fotografo?*****
Pov. bakugou
Conforme os dias foram se passando as fatias do bolo iam desaparecendo, eu comi alguns e obviamente Kirishima comeu a maioria, ele parece uma formiga quando se tratava de doce.
Era uma sexta e Kirishima chega em casa, antes de eu poder no minimo me sentar e começar a comer ele já faz um anuncio todo feliz.
Kirishima: bakugou: amanhã vamos ter aquela sessão se fotos que te falei.
bakugou: contratou um fotógrafo?
Kirishima: um fotógrafo e um ajudante.
bakugou: ele tem algum exemplo das fotos que ele faz?
Kirishima: eu te mostro o portifolio dele.
Chegando no escritório ele abre o notebook e já vai entrando no histórico para me mostrar, tinham fotos de vários tipos, natureza, pessoas, casamento e ensaio sensual. Então provavelmente ele tem uma certa experiência com o tipo de foto que Kirishima queria tirar, mas e depois?
bakugou: uma pergunta, e se ele postar nossas fotos na pagina dele? todo mundo vai poder saber o tipo de relação que a gente tem, até o Denki.
Kirishima: eu permiti que ele usasse nossas fotos para postagens e propaganda, mas o que mostrasse o minimo possivel, preferívelmente sem mostrar o rosto.
Ufa, Kirishima fez a escolha certa, com Denki eu prefiro primeiro ir marinando a ideia e depois contar que eu e Kirishima estamos juntos, na verdade, mais ou menos juntos né.
Nós já haviamos tomado banho e estavamos só fazendo algumas coisas para passar tempo pois ainda estava bem cedo. Kirishima olhava novamente para o guarda roupa analisando onde ficaria o que, e dava alguns resmungos incompreensiveis enquanto pensava.
Kirishima: é ta decidido, preciso de um guarda roupa maior.
bakugou: pra que? esse aí nem ta totalmente cheio.
Kirishima: bakugou, aqui nao vai caber nem metade das suas roupas.
bakugou: como assim minhas roupas?
Kirishima: a gente já dorme junto a tanto tempo, porque não tornar o meu quarto nosso quarto? - ele disse se sentando ao meu lado na cama.
Eu sorriria de felicidade mas foi tão inseperado que eu não sabia como reagir, apenas me aproximei e o dei um beijo carinhoso para sair daquela situação que no minimo estava constrangedor, ao menos para mim.
bakugou: vamos deitar, depois você vê um guarda roupa.
Kirishima: tem razão, então o que você gostaria de ter no ensaio de amanhã?
bakugou: não sei, até hoje no maximo só apareceu a sua mão ou suas pernas.
Kirishima: a gente pode fazer o tema principal ser o dominio.
bakugou: como assim?
Kirishima: eu tenho total dominio sobre você, com consentimento, sem machucar.
bakugou: acha que vai ficar bom?
Kirishima: acho que ficaria ótimo, tenho até algumas poses em mente.
bakugou: amanhã você me explica elas, eu to ficando com sono.
Kirishima: só não explico como vou mostrar.
Kirishima me da um beijo na testa e faz carinho em meus cabelos até adormecer, eu estava realmente curioso de como seriam essas poses e o tema dominio, minha unica preocupação era alguem ficar sabendo dessas fotos, acabar achando as redes sociais onde o fotografo se divulgava.
Eu acordei bem, me alonguei e fui fazer minha skin care do dia. Queria estar perfeito para as fotos para que não seja necessário nenhuma edição além da iluminação. Kirishima precisava acordar também, ele não havia me dito qual horario o fotógrafo chegaria mas melhor estar adiantado do que atrasado.
bakugou: Kirishima, acorda.
Kirishima: hm.. que horas são?
bakugou: onze da manhã.
Kirishima: ta vou levantar. - ele se esticou todo antes de sair da cama.
bakugou: que horas o fotografo chega?
Kirishima: duas e meia. - ele disse bocejando.
Teria tempo o suficiente de comer algo, tomar um banho e escolher a roupa. Desci enquanto Kirishima estava fazendo as higienes matinais, eu iria só fazer um sanduiche, tentei me lembrar o que Kirishima colocava no sanduiche que ele fazia, ficava realmente muito bom. Quando tudo estava sobre a mesa para eu colocar as peças no lugar ele chega na cozinha.
Kirishima: vai fazer sanduiche?
bakugou: to tentando lembrar o que você colocava.
Kirishima: deixa eu te mostrar. - ele pega um prato e dois pães de forma.
Primeiro ele passou uma maionese de ervas finas, colocou duas rodelas de tomate, queijo, peito de peru, alfaçe e passou a mesma maionese no outro pão, fiz o mesmo passo a passo, e fomos comer na sala, estava gostoso mas não sei o que Kirishima faz que o dele sempre parece ser melhor.
Comemos em silêncio eu estava certamente bem nervoso de ter que ficar nu na frente de outra pessoa, ainda mais alguem desconhecido, mas será que o Kirishima também ficará nu? vai ser algo bem explicito? meu deus que vergonha.
Kirishima: bakugou, parece preocupado, o que houve?
bakugou: eu to nervoso por ter que ficar pelado na frente de outra pessoa.
Kirishima: pelado? o ensaio não vai ser explicito.
bakugou: não?
Kirishima: claro que não, não vou te expor dessa maneira para outras pessoas, na maior parte do tempo você ficará de bermuda, eventualmente apenas de cueca mas é só.
bakugou: ainda bem, to bem mais tranquilo agora.
Kirishima: agora vamos nos arrumar, quero escolher o que vai usar.
Subimos novamente, o banho foi cheio de carinhos e beijos, eu estava feliz por estar com o Kirishima e ele ter tanta consideração por mim, de não me expor de uma maneira vulgar ou explicita sem meu consenso. Kirishima pegou apenas uma calça social e um blazer para usar, sem camisa por baixo, não posso negar que ele fica estupidamente delicioso só usando essas duas peças de roupa.
Hora de ver qual roupa eu usaria, fomos até o meu então ainda quarto para ver, tinha cueca vermelha, vinho, listrada, azul, preta e até uma amarela.
Kirishima: você vai usar a preta, não quero a atenção sendo desviado do tema.
bakugou: e a bermuda?
Kirishima: pode ser essa jeans mesmo. - coloquei a roupa e uma regata para ficar por enquanto até chegar a hora do ensaio.*****
quem vocês imaginam como fotografo?
Será que vai dar bom esse ensaio?
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.