Kirishima está bolando um plano, algo haver com o passado.
O que será que ele está planejando?
Tem haver com ele ou com o bakugou?
Boa Leitura.*****
Naquela noite não fomos jantar fora, ficamos na sala assistindo um filme qualquer e comendo alguns salgadinhos, curtindo apenas um bom tempo juntos fazendo algo simples.
Alguns outros dias agradáveis se passaram, sol praia e bastante calor, tiramos a tal foto que Kirishima colocaria em um mural de nossas viagens, as outras refeições em restaurantes continuamos a revezar quem pediria e sempre um acertava o gosto do outro, assim como também no vinho.
Pov. Kirishima
Antes que eu saísse de viagem com o bakugou, deixei Denki encarregado com uma tarefa particular, ele não poderia contar para os outros e ele me entregaria os resultados após minha volta, eu não disse para bakugou sobre isso mas assim que voltarmos de viagem eu terei que falar sobre isso com ele.
O tempo acabou passando mais rapido do que o previsto e já era hora de voltarmos para casa, dentro do carro eu ainda pensava em como eu iria falar com o bakugou sobre aquele assunto, mas achei que seria melhor depois de saber os resultados da tarefa.
Na segunda feira Denki me entrega praticamente tudo que eu pedi, peguei a pasta e fui lendo e analisando, primeiramente mandando uma mensagem para o numero de telefone anotado.
(Whatsapp)
Kirishima: olá boa tarde, gostaria de poder conversar e resolver coisas do passado.
(Whatsapp off)
Espero que a pessoa responda e que tudo seja pacifico e amigável, caso dê errado eu teria que tomar medidas drasticas ou deixar tudo como está, que é algo qual eu sou totalmente contra.
Chegando em casa bakugou já havia desfeito a propria mala e estava na cozinha inventando algo para a janta, o cheiro estava otimo, fui até lá para apenas avisar que cheguei e bisbilhotar a comida. O dei um beijinho e ele me deu em pouco na colher para provar o molho que estava se formando junto da comida, estava delicioso, eu subi para tomar um banho e desci logo em seguida com roupas folgadas para jantar.
Kirishima: bakugou, se em algum momento você pudesse se resolver com seus pais, o que você faria?
bakugou: eu definitivamente não volto para aquela casa, no maximo teria uma conversa com eles, em um lugar publico talvez até com seguranças para não ter perigo de eles me machucarem.
Kirishima: entendi.
Recebi uma mensagem no meu celular, era exatamente a resposta que eu precisava naquele momento, um pouco mais tarde eu responderia quando eu tivesse a oportunidade, eu não queria deixar a minha janta esfriar. Enquanto bakugou tomava seu banho combinei com a pessoa para qual mandei mensagem mais cedo.
bakugou: Kirishima. - ele me chamou meio envergonhado.
Kirishima: o que foi bakugou?
bakugou: quando estavamos na casa do Todoroki, lá eu conheci a Eri. - ele se sentou perto de mim na cama.
Kirishima: ela é uma graça né?
bakugou: sim, midoriya me disse que ela teve o passado parecido com o meu mas a irmã do Todoroki a adotou, eu fiquei com inveja dela, e queria poder ter tido a mesma sorte dela.
Kirishima: eu entendo bakugou, não precisa se sentir mal por conta disso. - o envolvi em um abraço onde ele se aproximou ainda mais para ficar confortavel e me abraçou de volta.
bakugou: foi por isso que sumi durante um tempo, eu queria tirar o pensamento da cabeça e acabei contando tudo para o midoriya quando ele foi me procurar, e eu.. eu chorei de raiva.
Kirishima: por isso estava com o rosto inchado?
bakugou: sim, você ta com raiva de mim, por ter mentido?
Kirishima: não bakugou, eu entendo que você não queria estragar o clima com todo mundo alí, mas caso aconteça de novo, não hesite em pedir ajuda, seja minha, do midoriya ou até do Todoroki, está bem? Não precisa resolver tudo sozinho, e você pode contar com a gente.
bakugou: obrigado, por tudo.
Kirishima: vamos deitar? está ficando tarde.
bakugou: vamos, já fiz minha skin care da noite.
Kirishima: percebi mesmo que ta cheiroso.
Pov. bakugou
Eu sorri com o comentário do Kirishima, nós deitamos na cama para dormir no fresquinho do ar condicionado, no dia seguinte no meio da tarde Kirishima me manda uma mensagem um tanto quanto suspeito.
(Whatsapp)
Kirishima: precisamos conversar quando eu chegar em casa, não se preocupe com a janta que levarei algo para comermos.
(Whatsapp off)*****
Bakugou está meio nervoso por essa conversa suspeita, num tom tão sério.
O que será que eles tem para conversar?
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.