Não revisei muito então pode conter algum errinho de escrita aqui ou alí.
Mas estou feliz, aproveitem.
Boa leitura*****
Eu apenas entrei e esperei minhas instruções como sempre, eu via ele indo de um lado a outro preparando algo, eu não fazia a menor ideia do que ele estava aprontando ou o que me aguardava, enquanto eu pensava nas mil possibilidades ele me chama me tirando dos meus devaneios.
Red Riot: gatinho, já participou de algum ensaio fotográfico?
bakugou: não exatamente só ajudei uma amiga a praticar e ela me chamou para ser o "modelo" dela.
Red Riot me olhou parecendo querendo me falar algo, como se estivesse me reprimindo, logo após a minha fala. Será que errei ao falar algo ou ele não gostou do que eu disse?
Red Riot: não esqueceu de nada gatinho? - em um flash o erro veio a minha mente.
bakugou: .. desculpe senhor.
Red Riot: bom garoto, dessa vez não vou te punir pois justamente hoje a sessão será um pouco diferente. - ele aprece com uma câmera profissional e uma lente que parece ter sido caro pra caramba. - espero que não se encomode em ser meu modelo hoje.
bakugou: que tipo de fotos serão tiradas senhor?
Red Riot: você já deve imaginar, elas são do tipo sensuais para atiçar a mente mas sem nudez completa por enquanto, só algumas tecnicas de shibari. - ele disse enquanto ajustava algumas luzes, o ambiente estavam com as luzes vermelhas e algumas amarelas fracas para ter uma iluminação melhor para as fotografias mas ainda permanecendo com o vermelho de fundo.
Eu estava ok com isso, já tinha ouvido falar do shibari que é uma técnica de amarração de cordas no corpo das pessoas usando tanto para imobilização como também usado como uma arte, eu não me encomodava por conta disso, mas me senti desconfortável por conta de ser um ensaio sensual, eu nem mesmo sei como fazer caras sensuais, sorri? fico sério? inclino a cabeça? eu não faço ideia de como se faz isso. O meu desconforto foi notado por ele mesmo eu não querendo demonstrar.
Red Riot: o que houve meu gatinho? se sente desconfortável?
bakugou: não senhor, é que.. - eu desviei o olhar não querendo dizer qual era meu problema naquela situação.
Red Riot: bakugou - ele se aproximou e levantou meu rosto com uma mão em meu queixo, com delicadeza olhando em meus olhos. - se você se sente desconfortável, se tiver algum problema ou quiser parar com algo, terá que me dizer, eu não vou conseguir adivinhar, e não ficarei chateado caso queira mudar alguma coisa. - ele disse tudo de uma forma tão calma e com um sorriso terno no rosto, como ele consegue mudar tão facilmente suas feições e sua personalidade?
bakugou: eu.. eu não sei fazer isso senhor.
Red Riot: Ora isso não tem nenhum problema, pois eu irei te guiar para fazer qualquer movimento.
Isso me deixou totalmente mais tranquilo, ele me levou até um ponto mais no centro daquele comodo onde seria o melhor ponto daquelas luzes e ele começou a ditar meus movimentos.
Red Riot: vire um pouco mais para o lado, mais um pouco e começe tirando a camiseta, isso pare aí, olhe para aquele ponto - ele apontou um ponto específico. - isso, agora pra câmera.
Entre varios cliques e alguns movimentos dele, ele foi me instruindo o que eu deveria fazer para tirar as fotos, até que não estava sendo tão ruim.
Red Riot: agora vire de frente e desabotoe a calça mas ainda não a tire apenas coloque os dedões para dentro na barra como se estivesse ameaçando tirar, levante um pouco a cabeça olhando para a câmera, e separe um pouco os labios, isso perfeito.
Mais algumas fotos foram tiradas e eu permaneci com a minha cueca preta no corpo, nas fotos não haveria completa nudez, algumas poses foram guiadas e arrisquei fazer uma ou outra, fui me soltando aos poucos. Ele deixou a câmera de lado por hora e pegou as cordas na cor vermelha igual as luzes e começou fazer a amarração, inicialmente apenas pelo meu tronco e foram tiradas mais algumas fotos de varios angulos e poses diferentes. Eles desfez as anteriores e com a mesma corda fez uma amarração com meu braços para tras, eu não conseguiria mexe-las dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.