Segundo ensaio

204 20 11
                                    

Mais um ensaio dos dois, já vamos ter mais noção de alguns movimentos que eles irão fazer.
E Midoriya do jeito que é não perde uma oportunidade de provocar o bakugou.
Bakugou que não bobo nem nada sabe aproveitar bem da situação.

Sintam se livres para comentar durante os paragrafos.

enfim boa leitura

*****

Pov. midoriya


Após bakugou ir embora, voltei ao salão e continuei a praticar os movimentos que tinhamos até então, pausei por um momento e resolvi assistir alguns videos de poledance, eu comecei a prestar atenção nos movimentos leves e fluidos, até o menor movimento com o pé se tornava elegante daquela forma, alguns movimentos eram leves e outros mais fortes mais ainda continha a elegancia necessária. Resolvi me levantar novamente e praticar essa elegancia e delicadeza nos movimentos, eu queria surpreender bakugou amanhã com a minha melhora nos movimentos. Termino a sequência que tinhamos e ouço um aplauso de uma única pessoa, era o Todoroki, mas porque ele já havia chegado?


midoriya: oi Todoroki, já chegou?
Todoroki: eu cheguei no mesmo horário de sempre.
midoriya: meu deus - olhei o celular e vi que já estava de noite.
Todoroki: vamos jantar? já está servido.
midoriya: tudo bem, você viu muita coisa?
Todoroki: apenas vi o finalzinho.


Fiquei aliviado, queria que a apresentação fosse uma surpresa para ele, não que ele não soubesse, ele estava ciente que eu iria me aprsentar com o bakugou, mas não queria que soubesse quais movimentos faríamos ou qual musica tocaría, isso tudo teria que ser supresa.
No dia seguinte bakugou chegou novamente no horário marcado, ele estava vestindo o mesmo look, legging e top de academia com camiseta por cima, mas eram de cores diferentes. Fomos até o salão e ele pediu para eu reproduzir os movimentos que haviamos ensaiado no dia anterior.


bakugou: melhorou bastante.
midoriya: eu treinei ontem e estudei alguns movimentos tentando copiar a leveza e a fluidez.
bakugou: muito bem, já me poupou tempo de eu ter que corrigir isso porque seria o proximo passo.



Pov. bakugou


Quando ele começou a fazer os movimentos que eu havia ensinado eu vi uma signifante mudança nos detalhes, os movimentos estavam bem mais elegantes que antes.


bakugou: agora presta bastante atenção. - Eu rodei o meu corpo enquanto também rodeava o mastro parando até o outro lado apenas soltando por um momento para não torcer o pulso. - nessa parte você se afasta um pouco. - peguei impulso e giro no mastro ficando de cabeça para baixo do mesmo jeito que fiz na apresentação para o Kirishima, midoriya para na minha frente me encarando.
midoriya: e o que eu faria nessa hora? - ele sai da minha frente para eu voltar pousando meu pés no chão.
bakugou: você ficaria do outro lado e faria a ponte subindo pelo mastro e a gente volta as pernas na mesma hora.
midoriya: vai ficar lindo.
bakugou: vem aqui, essa parte é em conjunto. - ele chegou mais perto e coloquei sua mão onde deveria segurar no mastro e puxo seu corpo para colar no meu. - olha pra mim. - ele me olhava um pouco assustado. - faz o mesmo movimento que minha mão.


Minha mão estava em suas costas, vindo levemente para cintura como se o puxasse para mais perto, parei minha mão, sentindo ele fazer o mesmo movimento nas minhas costas e na minha cintura.


bakugou: isso, mas faremos isso ao mesmo tempo e agora olha para o publico de um modo provocador.
midoriya: você gosta de entreter os outros mesmo bakugou. - ele apertou forte a minha cintura.
bakugou: deixa disso que ainda não terminei. Nessa hora a luz teria que apagar e você faz esse movimento. - girei o corpo ficando de frente para o mastro ela ficando ente mim e midoriya. - agora ela acende e a gente faz esse movimento, faz igual a mim só que do outro lado, cruza um pé na frente, esse pé você coloca um pouco mais para frente, e a gente vai enclinar o corpo para tras e dobrar um pouquinho só as pernas e segura o mastro. - ele fez exatamente o que eu fiz e isso teria que acontecer no ritimo da batida o que ajustariamos logo depois.
midoriya: fiz certo?
bakugou: sim, agora você fica na frente e de costas para o mastro, segura com as duas mãos acima da sua cabeça rebola contra ela para tras. - ele fez o movimento flexionando de leve os joelho levando a bunda para tras esfregando ela bem no meio das nadegas um pouco de baixo para cima. - faz isso duas vezes, nessas horas luzes vão piscar rapido, e eu vou fazer o movimento contrario aqui na parte de tras. - estariamos praticamente nos esfregando um no outro com excessão que vai ter o mastro no meio de nos. - Agora com o corpo ereto contra o mastro uma mão acima e outra para baixo, eu vou colocar minhas cabeça aqui perto, pelo lado, olha para mim. - ele olhou e peguei seu pulso do braço abaixado e posicionei para que passasse por tras de minha cabeça entre meus cabelos até o ultimo dedo dele tocar o meu queixo e assim ele cairia no chão abrindo em espacate perfeito, dessa parte eu ainda não havia falado para ele.
midoriya: o que faço agora?
bakugou: consegue abrir um espacate, certo?
midoriya: consigo.
bakugou: consegue abrir de uma vez caindo no chão ficando com uma perna de cada lado de frente para o publico?.
midoriya: eu posso tentar.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora