Magoado?

230 27 15
                                    

Bakugou decide contar para Kirishima o que aconteceu.
Ele não entende bem as reações de Kirishima.

Fiquem a vontade para comentar durante os paragrafos.

Espero que gostem
Boa Leitura

*****

Kirishima chegou com uma cara visivelmente cansado, voltar a rotina depois de um mês inteiro de férias deve ser exaustivo, e eu não iria poupar esforços em deixar ele mais relaxado, enquanto a comida teria que ficar fervendo uns vinte minutos, fui encontra-lo na sala.


bakugou: como você esta?
Kirishima: cansado, acumularam algumas coisas nas férias o que só eu poderia resolver e acabou que isso ocupou muito meu tempo.
bakugou: entendi, a comida ta quase pronta. - me posicionei atras dele no sofá e comecei a fazer um massagem em seus ombros, enquanto ele relaxava continuamos a conversa.
Kirishima: e como foi seu dia?
bakugou: saí hoje com o midoriya, a gente passou em algumas lojas.
Kirishima: ah é, e o que comprou?
bakugou: essas pulseiras, esse colar e mais uma coisinha mas isso você vai ver só na quarta feira.
Kirishima: hum.. estarei esperando ansiosamente.
bakugou: kirishima você.. - uma pergunta se passou pela minha cabeça talvez ele saberia o porque disso. - você sabe porque o midoriya esteja talvez, um pouco estranho?
Kirishima: como assim estranho?
bakugou: sabemos que ele é descarado mas, hoje ele ficou me dando indiretas, parecendo que estava dando encima de mim.
Kirishima: posso ver com o Todoroki, talvez ele saiba algo.


Vi o olhar desconfortavel que o Kirishima fazia, achei melhor não comentar mais nada, continuei a fazer a massagem até dar a hora de desligar o fogo e a comida estar pronta.



Pov. Kirishima


Após a janta fui ao meu quarto tomar um banho quente para que eu pudesse arrumar meus pensamentos, sempre pensamos melhor durante o banho não é mesmo?


Quando bakugou me disse que midoriya estava agindo estranho como se estivesse dando encima dele, novamente senti um pontinho dolorido, não é como se fosse ciume, ou é? não faz sentido, eu e bakugou não temos nada além de um.. já passamos do acordo faz muito tempo, podemos dizer que temos um envolvimento, mas isso não me faz estar certo em sentir esse desconforto quando ele me falou dos flertes. De qualquer forma vou mandar uma mensagem para Todoroki e ver se ele sabe de algo.


Saí depois de mais uns minutos, após me secar e enrolar a toalha na minha cintura me sentei na cama suspirando, peguei o celular que estava na cabiceira e abri o contato do Todoroki mandando a mensagem.


Kirishima: hey posso te fazer uma pergunta um pouco desconfortavel?
Todoroki: dificil me deixar desconfortavel, mas diga.
Kirishima: bakugou me disse que saiu com midoriya e disse que achou que ele tava dando encima dele.
Todoroki: entendo, mas o que tem isso?
Kirishima: acho que bakugou provavelmente se sentiu desconfortavel e por isso me contou.
Todoroki: midoriya tem comentado que desde o ensaio fotografico vem tendo vontade de dominar alguem, provavelmente está investindo no bakugou como um candidato.
Kirishima: mas porque o bakugou? porque vocês não fazem uma sessão invertida?
Todoroki: ele pediu mas eu não quis.


Conversamos mais um pouco, e pensando bem, se fosse comigo eu teria medo do que midoriya seria capaz da fazer caso fosse um dominador. A cara é de anjo mas a mente é de um demônio sexual. O bakugou, o que ele pensa sobre isso? saí do meu quarto e achei bakugou assistindo algo na tv da sala, me sentei junto dele, cheguei bem na hora de um comercial.


Kirishima: falei com o Todoroki.
bakugou: e o que ele disse?
Kirishima: ele disse que midoriya ficou com vontade de dominar alguem desde a sessão de fotografica.
bakugou: não to entendendo.
Kirishima: ele já pediu para Todoroki que negou, provavelmente pensou em você logo em seguida.
bakugou: bem, ele me falou do sonho.
Kirishima: que sonho?
bakugou: ele disse - ele suspirou meio cansado - que sonhou estar me dominando, mas não deu maiores detalhes, só que gostaria de realizar isso um dia.
Kirishima: e o que você disse?
bakugou: eu não disse nada, na hora que ele falou em um segundo para outro ele foi de um cara com suprema top energy, para um menino inocente de novo.
Kirishima: mas o que você pensa disso?

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora