Três dias antes da apresentação

152 18 24
                                    

Uma certa troca de poder de dominância acontece no ensaio.

Kirishima chega em casa com uma ideia na cabeça.
Veremos o que está por vir.

Boa leitura

*****

Como sempre acordo faço minhas coisas e ia a casa do Todoroki para o ensaio, quando chego uma das faxineiras abre a porta, achei um tanto estranho, normalmente quem me recebe é o midoriya. Fui até o salão mas ouço uma musica, era apenas um instrumental com foco no piano, sem batida, a melodia era classica, abri só um pouquinho a porta e vejo que midoriya estava usando um colant, e uma legging que continua esticado por estar preso por outra fita que passa pelo pé, ele fazia alguns movimentos com tanta leveza, ele não estava dançando, apenas concentrado em alguns movimentos, alguns segurando no mastro e outros totalmente livres.


Dou três toques na porta e entro, midoriya me olha meio surpreso, pega o controle e desliga a musica que estava tocando até aquele momento.


midoriya: oi bakugou, chegou cedo.
bakugou: são duas e meia.
midoriya: meu deus, me perdi no horário.
bakugou: que roupa é essa?
midoriya: é a roupa que normalmente uso na ginastica, o tecido estica então é facil fazer os movimentos com ela.
bakugou: vai continuar com ela para treinar ou vai se trocar?
midoriya: acho que vou continuar com ela, e fico muito bem com essas roupas.


Pela roupa ser bem colada dava para ver bem as pernas que pareciam ser mais longas assim, o colant preto dava destaque ao corpo que era menor que o meu, tentei não olhar muito mas, realmente, vestido assim parece que a autoconfiança dele infestava o local. Tirei minha camiseta e comecei a me aquecer e me esticar, concentrando em lembrar todos os passos na minha mente.


Agora preparado podiamos começar o ensaio, estava tudo indo de acordo, os passos continuavam todos corretos, os olhares ao publico, as poses, o ritimo. Em um certo momento paramos mas a musica começou a tocar de novo, estava em um momento onde a luz piscava bem rapido e midoriya nesse exato momento começa a se esticar, o que na minha mente parece acontecer em camera lenta pelas luzes, quando ele vira o rosto dele a luz se torna rosada novamente, sinto que fico nervoso e apenas viro o rosto, espero que ele não tenha notado pela falta de luz clara.


midoriya: o que foi bakugou? parece estar nervoso. - ele se aproxima lentamente.
bakugou: não.. não é nada. - eu disse meio falho.
midoriya: o que foi que está todo corado assim? - droga a luz ficou branco por um momento.
bakugou: para de brincadeira, só pausa a musica.


A musica parou e as luzes voltaram a ser brancas, minha cabeça estava se revirando pelo pensamento, porque diabos aquele momento eu achei ele tão bonito e atraente? eu tenho que parar de pensar nisso, que droga. Bebi mais da metade da minha água de uma única vez para ver se eu me acalmava, suspiro no final, fechando os olhos me concentrando e pensando em apenas ensaiar. É isso eu consigo fazer isso sem me sentir atraído por ele, é apenas ser profissional.


Ao final do ensaio conversamos um pouco mas midoriya sempre me dava um olhar suspeito, sorrindo malicioso, me olhando de cima abaixo. Uma ideia passou pela minha cabeça, ele pode estar se divertindo agora mas isso não vai ficar assim, pode ter certeza disso.


midoriya: sabe, naquela primeira pausa que fizemos, eu vi o jeito que você me olhava enquanto eu me esticava.
bakugou: e de que jeito eu estava te olhando? - me fiz de sonso um pouco apenas para ver até onde ia.
midoriya: estava me comendo com olhos de cima abaixo.
bakugou: ah é mesmo? - me virei de frente para ele ficando levemente proximo.
midoriya: sim eu tenho total certeza do que eu vi, coloquei essa roupa especialmente por sua causa hoje, você não resiste a mim. - ele disse se aproximando estando muito perto agora, olhando um pouco para cima por eu ser maior.
bakugou: se eu fosse você, eu não teria total certeza. - eu disse quando me enclinei para chegar perto de sua orelha para sussurrar sensualmente.


Retiro lentamente meu rosto do lado para parar bem na frente dele, alternando o olhar entre os olhos e a boca, olhos e boca durante alguns segundos, me aproximo, nossas bocas quase se enconstando, quando ele vem para selar seus labios nos meus me afasto rapidamente dando um passo para tras, ele me olha perplexo, como se não estivesse entendendo o que fiz.


bakugou: parece que VOCÊ não restiste a mim. - eu disse dando ênfase no "VOCÊ".


Eu apenas dei uma risadinha e comecei pegar minhas coisas. Usei a mesma tecnica que Kirishima fez comigo no meu castigo naquele dia, quando midoriya acordou de sua confusão ele veio até a porta antes que eu saísse, mas não disse nada.


bakugou: ei, fica triste não. - segurei seu maxilar e dei um beijo bem no cantinho da boca e saí.


Ainda vejo ele dando um sorrisinho bobo antes de eu sair pelo portão, esse jogo ta ficando perigoso mas até que está divertido agora que eu estou ganhando. Ele consegue ganhar na depravação, mas no quesito de encantar e sensualidade extrema eu saio ganhando.


Passo num mercadinho antes de chegar em casa só para comprar uma torta integral congelada que teria que terminar no forno, eu faria isso em casa como a janta, parecia ser delicioso o recheio de brocolis cremoso e alguns tempeiros pelo o que eu li na caixa. Andei o restante do caminho e coloquei a tal torta na geladeira enquanto eu tomava o meu banho.


Essas coisas congeladas sempre tem as instruções, então peguei a caixa e comecei a ler, pré aquecer o forno, colocar alí e esprar uns 30 minutos, ah não é dificil. Esperei alguns minutos e quando coloquei a torta no forno, Kirishima chegou cheio de fervor diretamente me pegando no colo e me dando um beijo delicioso, qual o motivo disso?


bakugou: qual o motivo dessa alegria toda?
Kirishima: nada demais, só estou feliz por chegar em casa e te ver.
bakugou: bobo, eu já disse que não vou a lugar algum sem você. - o dei mais um beijinho. - vai lá tomar banho.


Ele subiu e fiquei esperando a torta ficar pronta, o cheiro estava incrivel, e eu já estava ficando com fome.



Pov. Kirishima


No trabalho eu fiquei um pouco mais folgado, não havia muita coisa para eu fazer, então fiquei conversando com o Todoroki pelo whatsapp, pelo visto ele também não tinha muito o que fazer.


(Whatsapp)
Kirishima: não sei o que faço.
Todoroki: sem detalhes não vou conseguir te ajudar.
Kirishima: sabe, eu gosto muito do bakugou, não sei se você já passou por isso mas eu sinto uma pontadinha de dor quando ele fica muito proximo de alguem, do midoriya por exemplo.
Todoroki: Kirishima, isso se chama ciúme.
Kirishima: ciúme?
Todoroki: não sendo em excesso é saudavel, não se preocupe, também sinto ciúme com o midoriya as vezes, mas sem exagerar claro.
Kirishima: não sei o que faço.
Todoroki: vou ser breve e direto, pede ele logo em namoro, oficializa.
(Whatsapp off)


Esse assunto permeneceu na minha mente durante todo tempo que eu estava na empresa, já estava atrapalhando o meu trabalho, mas como hoje foi mais tranquilo não tive problemas, pensei em maneiras de poder fazer isso, como eu faria? como ele gostaria? são tantas inseguranças que ainda tenho em relação a isso.


Chegando em casa eu me senti bem, fui logo abraçar bakugou, sentir ele retribuindo meu beijo mesmo de um jeito tão inseperado e afoito, faz com que eu me sinta mais tranquilo, antes de eu subir para tomar banho, ele me disse que não iria a lugar algum, pelo menos não sem mim, isso restaurou minha confiança e consegui continuar a pensar em como poderia ser esse pedido sem me sentir tão incerto.

*****

Estou confiante que bakugou consegue ser tão seduzente quanto o Kirishima, cada um a sua maneira.
Será que a relação dos dois finalmente vai dar um passo a frente? será que vai oficializar?

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora