A conversa

129 16 7
                                    

Enfim finalmente Kirishima vai falar com o bakugou e será que vai dar boa?

Boa leitura

*****

Fui a academia fazer minhas aulas de poledance fazia muito tempo que eu não ia, com todos esses ensaios que tive com o midoriya acabei faltando, mas não deixei de praticar, a professora ensinou mais um movimento, foi um pouco dificil de pegar mas eu consegui depois de algumas tentativas. Apesar de tudo não esqueci da mensagem estranha do Kirishima.


Peguei minha toalha para enxugar o suor, tomando um pouco da minha agua decidi ir para casa, a aula já havia finalizado, quando eu estava indo para a saída vejo Sero chegando na academia.


Sero: e aí bakugou, ta saindo da aula?
bakugou: estava sim, está fazendo aula de poledance?
Sero: pois é eu gostei bastante mas ainda sou bem iniciante.
bakugou: qualquer dia vou vir mais tarde então para assistir alguma aula sua.
Sero: claro, quem sabe você me da umas boas dicas.
bakugou: preciso ir agora, até mais.
Sero: até.


Então ele realmente veio assistir uma aula, esse cara é doido, espero que Denki não esteja enchendo muito o saco dele por conta disso, ele consegue ser incrivelmente irritante as vezes, principalmente quando quer irritar alguem.


Na volta para casa ainda fiquei muito pensativo naquela mensagem, o Kirishima queria tanto conversar comigo, parecia ser um assunto bem sério pelo jeito da mensagem, mas preciso manter a calma, me apavorar não vai me ajudar, preciso urgentemente de um banho e esfriar bem minha cabeça e apenas esperar a noite chegar.


Mas se for algo ruim? e se ele não quiser mais que eu cozinhe para ele? ou se ele nem quiser mais as quartas feiras? ou então, se ele quiser que eu saia da casa dele, onde eu vou ficar? Eu posso ficar na casa do Denki mas minha mãe com certeza vai me achar lá, e não tem portão para segurar ela do lado de fora. Que merda Kirishima porque me deixa tão nervoso?


Eu estava quase arrancando os cabelos de nervosismo, com meu banho ja tomado e o cabelo praticamente seco desço para a sala bem nervoso, me sento no sofá e tento relaxar tentando achar alguma coisa na tv enquanto eu espero. Eu passava de canal, mas nenhum programa que passava me chamava a atenção, eu fiquei durante alguns minutos vendo algumas coisas, mudava de novo o canal, até que finalmente Kirishima chega em casa.


Kirishima: oi bakugou, eu trouxe sanduiches italianos, tem de salame, presunto parma, pasta de atum, e caprese.
bakugou: deixa disso Kirishima, eu preciso saber o que você quer conversar comigo.
Kirishima: ta, deixa eu só pegar os pratos para não sujar a mesinha.
bakugou: agora desembucha. - eu disse quando já estavamos acomodados sentado na mesinha e Kirishima estava tirando um dos sanduiches da sacola.
Kirishima: olha bakugou, eu não quero que você entenda errado.. - ele disse enquanto cortava o baguete no meio e tentava escolher as melhores palavras para não falar algo errado. - eu pedi para o Denki fazer umas pesquisas para mim.
bakugou: que tipo de pesquisa?
Kirishima: sobre sua familia, seus pais específicamente.
bakugou: o que você quer com eles!? esqueceu que minha mãe é louca e até te acusou de sequestro!? - eu estava furioso, porque ele teve essa ideia idiota?
Kirishima: eu conversei com sua mãe, ela concordou em pelo menos tentar de uma forma pacífica conversar com a gente.
bakugou: não, eu não vou deixar que você os convide para vir aqui.
Kirishima: podemos ir para um lugar publico, um restaurante, qualquer um, você decide em qual poderemos ir.


Eu pensei um pouco, se fosse em um lugar publico até que não seria má ideia, além de segurança na maioria de restaurantes e também poder ser um lugar chique, eu posso esfregar a na face deles o tanto que melhorei em tudo, principalmente minha vida, minha experiências já vividas foram ótimas até o momento e eles não estão nem tendo noção o quanto me sinto bem aqui.


bakugou: está bem, eu vou escolher um restaurante, mas não pense que vou pegar um lugar simples para facilitar para eles.
Kirishima: creio eu que você vai querer se exibir.
bakugou: na roupa, nos sapatos, conhecimento e confiança, em tudo.
Kirishima: então amanhã convide o midoriya para te ajudar a escolher sua roupa, e use o cartão que te dei, consegui aumentar seu limite para quinze mil.
bakugou: o que eu vou fazer com quinze mil?
Kirishima: você decide.


Kirishima é impossivel, mesmo eu ficando chateado no começo por ele ter marcado de encontrar com meus pais assim do nada, não consegui manter por muito tempo, e quinze mil? pra que tudo isso? Apenas me joguei por cima dele para o abraçar, ele me faz sentir tão bem, e sei que se as coisas sairem do controle no restaurante, ele cordialmente conseguirá tomar controle da situação, igualmente fez na casa de Denki na primeira vez. Ele me abraçou de volta e ficamos uns dois minutos assim.


Kirishima: ahm bakugou, eu adoro ficar abraçado com você, mas o que acha de comermos a comida que eu trouxe?
bakugou: uma ótima ideia, estou morrendo de fome.


Os sanduiches eram deliciosos, feitos caprichadamente cada uma, Kirishima sabia realmente os melhor lugares da cidade onde pedir comida, teve aquele café da manhã delicioso uma vez, o dia que comi ostras pela primeira vez e outra vez ele chegou com dumplings.

*****

Ufa acabou tudo bem no final, bakugou esta decidido de mostarar toda sua classe e melhorias agora que está com Kirishima.

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora