Um jantar

214 26 13
                                    

Esse capitulo tem participaçãozinha especial.
O bakugou todo envergonadinho falando que pratica poledance.

sintam se livres para comentar durante os paragrafos

Boa leitura

*****

Em casa eu fechava os olhos e me imaginava naquele palco, com a musica e o mastro de poledance fazendo alguns movimentos no ritimo da musica e as luzes coloridas brilhando, em algum momento midoriya entrou junto na cena e faziamos movimentos em conjunto, ter que descrever todas essas luzes para piscar na hora perfeita, cores e movimentos corretos, isso era muito dificil. Ainda havia o timing perfeito dos movimentos que deviam se encaixar com o ritimo da musica.


Eu precisava relaxar um pouco e desocupar minha mente disso tudo, decidi ir a cozinha e começar o jantar. Recebi uma mensagem de Kirishima para aumentar a quantidade de comida, para cinco pessoas. O que está acontecendo? será que o Todoroki e midoriya vinham para jantar? mas aí estaríamos em quatro pessoas, decidi não pensar nisso, fui então fazer um espaguetti de uma espessura diferente, um pouco mais grosso que o normal, coloquei a água pra ferver e comecei a fazer um molho caseiro com tomate sem casca, alguns tempeiros, manjericão fresco entre outras coisas que daria um gosto especial. Deixei o molho reduzir um pouco Para que não ficasse com muito suco do tomate, evitando de ficar muito liquido. Fiz o restante dos preparos e quase tudo pronto ouço Kirishima entrar conversando junto com... Denki?
Oh merda ainda estou com a roupa de antes, um top de ginastica e uma legging, eu precisaria trocar de roupa mas como vou passar por alí sem ser visto? socorro.



Pov. Kirishima


Kirishima: espera só um pouco gente, vão sentando.


Fui até o bakugou perguntando se estava tudo bem, se a comida já estava pronto, porque se não, eu tentaria enrolar Denki, Mina e Sero com um vinho.


Kirishima: bakugou, ta tudo bem?
bakugou: porque não disse que eram eles que viriam?
Kirishima: o que você quer dizer exatamente?
bakugou: olha o que estou vestindo. - ele saiu detras do balcão mostrou apontando o corpo com as mãos e logo cruzando os braços, eu meio engasguei com minha saliva quando vi.
Kirishima: entendi, vou pegar uma roupa pra você. - retornei para a sala de jantar. - gente eu vou subir rapido, o bakugou sujou a roupa sem querer com o molho.


Dei uma desculpa qualquer e fui pegar uma roupa mais adequada, calça preta e camisa social preta, algo casual esportivo, sem ser muito chique. Se bem que ele de top e legging estava uma delicia, a calça apertada contornando bem aquela coxas e bunda, além da barriga a mostra com aquela cintura fina, fiquei com vontade de agarrar ele alí na cozinha. Foco Kirishima, pega logo essas roupas. Desci novamente para a cozinha e entreguei a roupa para ele e já fui pegando as coisas para colocar na mesa, pratos e talheres, mas antes de ir o dei um beijinho, ele sorriu e foi se trocar no banheiro dos fundos.


Kirishima: tudo certo gente? a comida daqui a pouco já vem.
Mina: sem problema Kirishima, enquanto isso porque a gente não abre um vinho?
Sero: eu acho uma ótima ideia.
bakugou: parece que cheguei em boa hora com as taças então? - ele apreceu com as taças em mãos.
Denki: bakugou! você está tão...uau! - vi Denki o olhar de cima abaixo, o que me deu uma incomodaçãozinha, e bakugou fez cara como se não entendesse.
bakugou: qual a surpresa?
Denki: você está diferente, mas tipo, melhorou muito desde a ultima vez que eu te vi, vir morar com o Kirishima te fez bem hein. Kirishima, que tipos de tratamentos de pele e corpo você paga para ele?
Kirishima: hehe - sorri sem graça. - ele não faz essas coisas. - pelo menos não que eu saiba.


Bakugou voltou da cozinha com a comida e nos servimos, o molho estava extramemente saboroso, apesar de ser um prato simples estava sofisticado.



Pov. bakugou


Sero: então, bakugou né? o que anda fazendo agora da vida?
bakugou: nada demais, academia, planejando ensaios, e pretendo fazer algum tipo de curso. - eu disse normalmente.
Mina: ensaios? que tipos de ensaios?
bakugou: é.. ahm.. bem.. além da musculação também pratico, algum tipo de dança. - eu disse tentando fugir.
Mina: e qual é? dança de rua? tango? dança do ventre?
bakugou: é um pouco diferente. - é não havia jeito. - eu pratico pole dance. - eu já estava vermelho e com os três olhando surpresos para mim.
Denki: gostei bakugou, e aí já se apresentou alguma vez pro Kirishima? - perguntou ele com o sorrisinho malicioso.


Eu olhava para o Kirishima, com o olhar "fala alguma coisa caramba" ele apenas levantou as mãos "fazer o que?" ah que raiva, eu não sabia mais onde enfiar minha cara de vergonha, enquanto Denki esperava minha resposta, a voz de Mina surge dando uma bronca.


Mina: não seja desagradável Denki.
Denki: ai foi mal aê.
Kirishima: bakugou está planejando uma apresentação, poledance é considerado uma arte e um esporte hoje em dia, e a apresentação será somente para um grupo seleto de pessoas. - Kirishima interrompe e me supreendo com suas palavras.
Denki: e a gente está incluso?
bakugou: não. - respondi.
Sero: que pena, adoraria ver e aprender sobre esse esporte diferenciado.
bakugou: se quiser pode assistir uma aula na academia, eles deixam algumas pessoas assistirem para ter uma ideia de como é antes de fazer aula.
Sero: vou ver se tem fora do horário de trabalho.


O restante do jantar foi tranquilo, sem falar muito mais na minha apresentação, as conversas até que foram agradaveis. Realmente me diverti dessa vez e conversei junto deles conhecendo Sero e Mina um pouco melhor. Finalmente o jantar chegou ao final e cada um foi para suas respectivas residências.
Enquanto eu me trocava no meu quarto para finalmente ir pra cama, Kirishima entra e vem em minha direção já com sorriso terno no rosto.
Kirishima: a comida estava ótima bakugou, todos gostaram bastante.
bakugou: que bom que gostaram.
Kirishima: sabe, eu fiquei surpreso com a roupa que estava usando antes, estava lindo.
bakugou: então se prepare porque na apresentação eu vou arrasar. - já disse malicioso, me aproximando dele para um beijo.


Ele me agarrou forte contra ele com uma mão em minha cintura e outra na minha nuca, enrolei meus braços nele também, seus beijos são sempre envolventes e viciantes. Logo mais ele já estava me pegando no colo me levando para o quarto dele, como era sexta feira era liberado demorar o quanto queriamos no que queriamos.

*****

Denki é meio sem noção as vezes mas claro que ele faz isso porque ele e bakugou são amigos faz anos.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora