Um dia antes da apresentação

145 14 13
                                    

Acho importante lançar esse capitulo, é um pouco curto mas eu gostei muito pelas conversas, de certa forma um pouco longas, mas me agrada.
O dia a da apresentação  terá dois capitulos.

Boa Leitura

****

É amanhã, é amanhã, é amanhã. Era a única coisa que se passava na minha cabeça naquele momento em que eu acordei, não consegui ficar muito tempo na cama pois eu estava com bastante fome. Lembro do dia de ontem Red Riot falando querendo começar pela sobremesa, mas acabou estendendo tanto tempo que nem tivemos tempo e eu também não tinha mais força para fazer uma janta.


Me levantei e fui fazer algo para comer que conseguisse suprir a falta de comida do dia anterior, espero que Kirishima também tivesse comido algo que sustentasse até a hora do almoço, misturei algumas frutas picadas apressadamente, ainda precisava me preparar para o ensaio, que não seria mais do que recapitular todos os passos.


Fui recebido animadamente pelo midoriya como sempre, e fomos direto para o salão para começar o ensaio, fizemos o alongamento para facilitar cada passo que tivessemos que fazer, midoriya já queria começar uma conversa comigo.


midoriya: eu pedi para o Todoroki se ele pudesse ver se tinham ropões pra gente colocar no dia do show antes de começarmos.
bakugou: e ele achou alguns no fundo guara roupa?
midoriya: não, ele comprou dois novinhos pra gente e até mandou bordar nossos nomes, são lindos, branquinhos e bem macios, e já estão lá no camarim.
bakugou: beleza.
midorya: ah bakugou, que tal fazermos um skin care? a gente pode colocar aquela mascara refrescante.
bakugou: primeiro precisamos ensaiar.
midoriya: sim claro, depois do ensaio.


Musica, luzes, batida, passos, poses, lazers e carão. Tudo, tudo, tudo mesmo estava perfeito, queria que alguem gravasse para que eu pudesse ver depois como havia ficado mas como eu sei que isso estava proibido eu teria que me contentar com o que eu conseguiria imaginar, se eu estivesse alí na plateia, sei que nossos passos na aprenteção são simples, ainda sou iniciante apesar de conseguir fazer alguns passos diferentes mais no alto do mastro, midoriya não tem experiência nem teve aulas de poledance então não pude fazer nada muito complicado.


Adicionando roupa, maquiagem, a musica e as luzes, sem contar os movimentos até cada minimo detalhe e os carões, quem assistir não vai achar que levamos mais de um mês para poder desenvolver tudo, apesar de imprevistos que tive no meio do caminho, tudo deu certo, e ainda vai dar certo, principalmente amanhã.


Fomos para aquela salinha de cuidados que fomos a ultima vez, lavamos nosso rostos e ele me obrigou a colocar novamente aquela faixinha com orelinhas, fomos olhar os pacotinha de skin care, tinha de todo tipo, chocolate, chá, pepino, abacate, café, e mais um monte.


bakugou: meu deus, pra que tantos desses?
midoriya: cada um para um momento diferente, as vezes que preciso de mais hidratação eu escolho um, se eu preciso de elasticidade na pele eu pego outro, e o como ta calor a gente vai fazer um refrescante de hortelã, toma.


Ele me entrega um pacotinho e vejo ele rasgar tranquilamente o dele, ele retira algo que parece com um lenço umidecido em forma de rosto e a posiciona enquanto olha no espelho, fiz o mesmo com o meu, eu to ridiculo com essa mascara mas não posso negar que é refrescante e o cheirinho de hortelã é muito bom.


midoriya: bakugou, pega o resto do gelzinho no pacotinho e passa no pescoço.
bakugou: quanto tempo a gente tem que ficar com esse treco no rosto? - perguntei enquanto eu passava o restante do gel no pescoço.
midoriya: ah uns quinze minutos, mas podemos conversar enquanto isso.
bakugou: ta. - eu suspirei e me encostei na cadeira. - aquele dia, que você disse que não conseguiu dormir, Todoroki te deu algo?
midoriya: como assim?
bakugou: bem, ontem o Kirishima me deu um negocio para tomar, eu fiquei bem sensivel, e não consegui me segurar sabe.
midoriya: uuuh, parece que a noite foi divertida.
bakugou: cheguei a gozar tres vezes em uma noite, acho que nunca estive tão cansado daquela maneira.
midoriya: você tem sorte, Kirishima parece ser ótimo, o Todoroki as vezes é ou muito bruto ou muito carinhoso, eu gosto dos dois jeitos mas nem sempre me sacia por completo, sabe?
bakugou: na verdade não, mas tenta falar para ele o que você quer ou o que você gosta.
midoriya: sim preciso fazer isso mesmo, algum dia eu quero chegar a ter uma sessão inversa.
bakugou: você nunca chegou a ter?
midoriya: eu não, você já?
bakugou: poucas vezes, foram coisas leves mais sim já tive, e tem certas regras, que você deve cumprir.
midoriya: me ensina?
bakugou: eu posso te contar como é.
midoriya: sim sim. - ele estava muito animado com o assunto.


Tentei lembrar de tudo que Kirishima já havia me ensinado para pelo menos poder dar alguma noção para o midoriya, sei que a experiência dele é zero, então ter alguma pequenas instruções já daria uma boa vantagem para ele.


bakugou: primeiramente, alguns brinquedos só são usados a partir de um certo momento.
midoriya: como assim?
bakugou: como ele vai tirar roupa se estiver algemado? ou como ele vai chegar ao lugar que você quer que ele fique caso estiver usando a venda?
midoriya: é faz sentido.
bakugou: contato visual é importante, provocação é importante, e nem sempre por cima quer que dizer que você é dom. Você só é dom se consegue controlar a situação, use a voz e dê comandos, diga apenas o necessário, sem muito papo.
midoriya: uau bakugou, você daria um ótimo dom eu diria. - ele já deu um sorrisinho sugestivo.
bakugou: sei muito pouco ainda, mas posso dizer que é legal inverter os papeis as vezes.


A conversa foi fluindo e quando vimos já tinham se passado os quinze minutos, de certa forma me diverti essa tarde, só me supreendi quando midoriya disse que nunca inverteu com o dom dele, eu tinha certeza que já havia acontecido com ele. Pelo menos agora, se acontecer ele saberá como se comportar sem cometer os mesmos erros que eu cometeria se não tivesse o Kirishima para me ensinar.


Esse pequeno momento de cuidados me deixou relaxado, as horas restantes se passaram muito rapido, que eu nem me lembro o que comi no jantar. Eu estava perdido em meus pensamentos olhando para o nada, já sentado na cama esprando Kirishima tomar banho pra gente poder deitar.


Kirishima: bakugou, hey bakugou. - ele me chama me chacoalhando levemente pelo ombro.
bakugou: huh? o que foi? - falei meio sem entender.
Kirishima: eu já to pronto faz uns dez minutos e você continou a olhar para o nada sem se mexer.
bakugou: ah eu estava pensando em coisas.
Kirishima: ta nervoso para amanhã?
bakugou: estou, e se a musica travar? ou se do nada a luz desincronizar? se eu escorregar e cair? ou algum acidente mais sério acontecer? se eu errar algum passo? - eu já começava a respirar meio rapido me sentindo desperado.
Kirishima: hey, shhh, fecha os olhos e presta atenção na minha voz. - eu fechei meus olhos e senti as mãos do Kirishima cada um indo para cada lado do meu rosto, ele me puxa apenas um pouco para colar nossas testas e me diz o que instantaneament me tranquliza. - nada do que acontecer vai estragar o que você fez, vocês vão conseguir, vai ser maravilhoso independente de qualquer pequeno erro, eu confio em você bakugou. - sua voz era tão suave e tranquilizador.


Minha respiração foi se acalmando aos poucos e quando eu já havia me recuperado do quase surto de ansiedade, abro meu olhos lentamente, Kirishima e eu ainda estavamos com as testas encostadas, aos poucos meus olhos foram subindo pelo seu rosto, quando cheguei aos olhos, elas brilhavam tanto que não coneguia desviar o olhar.


bakugou: obrigado.
Kirishima: é apenas a verdade. - nos beijamos e logo nos deitamos para dormir.


É amanhã, é amanhã, é amanha, ainda continuava a ecoar na minha cabeça, mas não era de uma forma de despespero e sim uma forma de ansiedade para saber a opinião, as caras a bocas que Kirishima faria na tal hora, o que ele acharia de minha criação, o resultado de tudo que fiz.

*****

Bakugou ta de certa forma mais confiante com a apresentação o que é bom, Kirishima faz tão bem para ele

Espero que tenham gostado
Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora