Esse capitulo é só boa vibe, bem fofinho e gostosinho.
Me inspirei um pouco na casa de praia que eu ficava ou que já fui de amigos e parentes ricos (porque eu mesma não sou)
Ainda tem bastante coisa para acontecer.
Boa leitura*****
Chegamos na casa, mas eu ainda não havia visto o mar. entramos pela garagem que fica pela parte de tras da casa, Kirishima abriu e quando entrei fiquei maravilhado olhando em volta. O teto era alto, paredes todas brancas, uma mesa de jantar grande, uma cozinha linda toda em marmore branco, um sofá delicosamente macio, eu fui ao quarto e era muito grande, tinha televisão, os guarda roupas com um sistema anti umidade, banheiro espaçoso.
Kirishima havia ficado na sala, eu já fui ajeitando minhas roupas para deixar tudo organizado para os proximos dias, senti que Kirishima estava demorando um pouco, então fui olhar para ver se ele estava bem. Voltando a sala senti uma claridade acima do normal e meu olhos doeram, quando acostumei um pouco consegui ver a silhueta de Kirishima parado na frente de portas totalmente de vidro aos poucos uma cortina ia sendo puxado para cima, quando subiu tudo e consegui ver corretamente a paisagem, não me contive, fui até Kirishima parando ao lado dele na frente da porta de vidro, dalí de dentro dava para ver a praia e o mar, além disso ainda havia uma piscina grande do tipo de casas chiques, pedras mais claras em volta, uma cachoeira artifical e uma piscina menor acoplada ao lado, isso tudo na varanda da frente, logo depois tinha ainda um pequeno caminho feito de madeira para chegar até a areia.
Kirishima: gostou da paisagem?
bakugou: eu pensei que a casa fosse perto da praia mas não tanto assim.
Kirishima: fizemos uma boa escolha, essa é minha casa de praia favorita.
bakugou: quero ir lá fora sentir a areia.
Kirishima: primeiro vamos nos organizar e depois podemos ir, está bem? - ele fez um carinho em meu rosto e me olhou carinhosamente.
bakugou: tudo bem. - voltei ao quarto para colocar minhas coisas nos lugares corretos.
Logo tudo estava arrumado, tanto minhas coisas como as do Kirishima, eu queria muito ir até a praia mas como acabamos de chegar precisaríamos comprar coisas para comer ainda, provavelmente iremos a praia somente quando o sol já estiver quase indo embora. Peguei minhas coisas e uma bolsa eco para ir ao mercado, fui para a sala, Kirishima para e me olha estranho.
Kirishima: ué, para onde vai?
bakugou: no mercado?
Kirishima: não precisa, a gente pode jantar fora, num restaurante na beira da praia a noite, vai se trocar que vamos aproveitar que o sol está bem gostoso e o mar está calmo.
Voltei novamente ao quarto para colocar minha sunga e o short por cima peguei o protetor solar e a bolsa de palha que kirishima havia comprado, não encontrei Kirishima mais na casa, fui até a varanda e vi ele já na praia, parecia estar montando algo. Eu saí, passei perto da piscina e andando pelo caminho de madeira, só em alguns metros vejo.. Todoroki, o que ele estava fazendo aqui? Andei o restante chegando perto e os dois estavam montando uma tenda para termos mais espaço na sombra e ficar alí tranquilamente durante o restante do dia.
midorya: oi bakugou. - ele já veio me dando um abraço do nada me molhando todo, provavelmente já tinha entrado no mar.
bakugou: sai, você ta todo molhado!
midoriya: é que o mar está uma delícia.
Kirishima: gatinho, eu vou rapidinho pegar o restante, fica aqui na sombra pra não ficar vermelho.
midoriya: acho tão legal a gente passar o feriado juntos na praia, vamos entrar no mar bakugou.
bakugou: eu vim para relaxar e não pra ficar me ardendo todo, então vou ficar por aqui na sombra.
Kirishima voltou com duas cadeiras de praia e o cooler recheado de gelo e bebidas, desde suquinho de caixinha até cerveja. Ajeitei bem minha cadeira na sombra e pendurei a bolsa nela, retirei o protetor de fator 70 que era o mais alto achado naquele dia e estendi para o Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.