Presente inusitado

248 29 20
                                    

Esse capitulo de certa forma era necessário, todo fluffy.
Só acho que ficou um pouco pequeno.

Sintam se livres para comentar durante os paragrafos

Boa leitura

*****

Enquanto as semanas restantes de férias do Kirishima passaram, fizemos alguns passeios, fomos em jantares e estava tudo muito agradável, no ultimo dia ele havia saído cedo então acordei sem saber o que fazer, resolvi ir um pouco no jardim pensar, Kirishima já havia feito tanto por mim, eu queria fazer algo por ele, não poderia fazer algo muito grande que mudasse a vida dele mas eu queria agrada-lo, não era porque eu achava que precisava, eu apenas queria mesmo, mas o que eu poderia fazer?


Não vou usar novamente a fantasia de raposinha pois já estava meio passado. Uma langerie? melhor não. Aparecer pelado para ele tem nem graça. Como na minha cabeça nenhuma ideia me agrada pedi um conselho para quem teria um pouco mais de experiência, midoriya, aquele cara de cabelo de brócolis, com uma cara de anjo e a mente mais maliciosa que eu conheço. Decidi então mandar uma mensagem.

(Whatsapp)
bakugou: ei midoriya, como faço para agradar o Kirishima?
midoriya: como assim bakugou?
bakugou: quero fazer alguma coisa, uma surpresa, agradar ele.
midoriya: entendi, quando o Kirishima volta a trabalhar?
bakugou: nessa segunda feira.
midoriya: então você vai comigo na segunda e vamos para algumas das minhas lojas preferidas.
bakugou: mas eu não quero mudar meu guarda-roupa.
midoriya: não são lojas de roupas normais, é uma loja especializada em vestimentas sexys. Eu comprei minha fantasia de coelinho lá e Todoroki ficou louco me vendo com ela.
bakugou: que horas a gente vai?
midoriya: 2 da tarde.
bakugou: okei to livre essa hora, você passa aqui?
midoriya: sem problemas.
(Whatsapp off)


Então estava combinado, dinheiro não seria problema para mim, o dinheiro do meu "pagamento" ia para academia, comida e as vezes um pequeno agrado para mim. Quando entrei novamente na casa Kirishima estava entrando pela porta era em torno de 3 da tarde, onde será que ele foi desde a manhã até agora de tarde?


Kirishima: oi bakugou, eu trouxe dumplings, foi mal não passar o almoço com você mas eu estava ocupado.
bakugou: tanto faz, vamos logo comer esses dumplings. - fomos a cozinha e peguei um prato para cada um, ele havia comprado varios, de vários sabores.
Kirishima: foi mal mesmo, foi uma enrolação, me falaram que havia chegado o que pedi, mas ai não estavam achando e foram rastrear, e realmente estava como entregue, no final das contas o cara havia deixado o pacote encima do armario e ninguem pensou em olhar lá.
bakugou: tanta enrolação para o que exatamente? - ele pegou a carteira e me estende um cartão.
Kirishima: isso, um cartão de crédito pra você com seu nome e cadastrado na minha conta.
bakugou: mas.. porque?
Kirishima: eu sei que você anda usando o seu dinheiro para comprar a comida do jantar, não quero mais você usando seu dinheiro, guarde para outra coisa, e caso queria comprar algo para você, uma roupa um celular ou qualquer outra coisa.
bakugou: ... - peguei o cartão e olhei, meu nome estava alí mesmo, olhei para Kirishima e novamente para o cartão. - eu ..
Kirishima: não precisa agradecer, o limite é de 10 mil por enquanto.
bakugou: por enquanto? - olhei pra ele confuso.
Kirishima: no banco não quiseram me dar um limite maior num cartão secundário, mas depois de um tempo usando dá para aumentar se quiser. - eu comecei a rir e ele me olha sem entender nada.
bakugou: seu maluco, 10 mil já é muito, nem sei onde eu poderia gastar tudo isso, mas não precisava.
Kirishima: claro que precisava, eu quero tudo do bom e do melhor pra você gatinho. - eu corei um pouco com suas palavras.
bakugou: obrigado, mas realmente não precisava.


Ele me olha de uma forma tão carinhosa e eu totalmente sem jeito pelo presente dei um pequeno sorriso pra ele. Logo mais já era domingo de noite e Kirishima teria que trabalhar logo no dia seguinte, ele já arrumava a roupa que usaria e olhou o próprio guarda roupa decidindo entre as camisas e gravatas, ele tinha que usar social e ele sempre ficava muito lindo vestido daquela maneira. Ao mesmo tempo que ele olhava com o guarda roupa todo aberto eu estava na cama apenas esperando ele fazer sua escolha para logo em seguida dormirmos, mesmo depois de escolher ele continuou olhando e pensando em alguma coisa.


bakugou: porque continua olhando o guarda roupa, já não escolheu a roupa?
Kirishima: escolhi mas pensei em como arrumar espaço aqui.
bakugou: espaço para o que? para mais roupa?
Kirishima: sim, mas não as minhas e sim as suas.
bakugou: minhas?
Kirishima: o que acha de tornar o meu quarto o nosso quarto? - eu corei na hora que ele me olhou e disse.
bakugou: pode ser. - não fiz muito caso pois não queria que ele soubesse o quanto eu queria isso.


Será que isso seria um grande passo para ele? pra mim seria, jamais eu dividi o guarda roupa com alguem, então em pouco tempo esse quarto também seria o meu quarto, e eu nem precisei pedir para que isso acontecesse. Logo mais ele fechou as portas do guarda roupa e veio para a cama, me beijar. Nos cobrimos bem naquele ar condicionado nos 17 graus e dentro de alguns minutos dormimos abraçados.

*****

Não tem como descrever o tanto que eu acho eles fofos.
O proximo cap vai ser um que to amando e espero entregar logo.

Deixem comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora