Talk dirty to me

201 18 4
                                    

Vocês eperavam uma sessão invertida eu sei, mas ainda não será dessa vez.
Mas as vezes esperar não é ruim, algumas outras coisas e novidades podem vir para apenas deixa tudo mais interessante.

Boa leitura

*****

Nos beijamos apaixonadamente, ele me envolveu em seus braços ainda tomando cuidado com a minha cintura, o beijo foi esquentando cada vez mais me fazendo arrepiar enquanto eu soltava leves arfares, ele enclinou meu corpo para tras para ter acesso ao meu pescoço quando também inclinei a cabeça para tras, deu uma lambida caprichada com a ponta da lingua, a sensação era maravilhosa. Ele me virou de costas e colou o peitoral em minhas costas, me abraçando passando as mãos na barriga e no peitoral indo para meu pescoço me enforcando levemente, tudo sendo controlado para ser o mais prazeroso possivel.


Kirishima: bakugou, sabe fazer dirty talk?
bakugou: o que seria isso? - eu falei entre um arfar e outro enquanto ele ainda me fazia caricias.
Kirishima: falar explicitamente o que faria com a outra pessoa para atiçar, não precisa ter carícias ou pode ter um pouco, mas o foco é a imaginação e se deixar levar por ela.
bakugou: quero experimentar isso.
Kirishima: posso começar se quiser.
bakugou: pode ser.


Kirishima foi até a cama e se sentou com as pernas abertas, me chamando para me sentar na frente dele entre elas, assim ele conseguiria falar bem perto da minha orelha e me tocar em varios lugares.


Kirishima: se hoje fosse quarta feira, eu te levaria para o quarto vermelho e iria te deixar bem louco. - ele disse ainda passando as mãos nos meus braços. - eu iria te amarrar na cama pelos pulsos e pés para não fugir em nenhum insante.
bakugou: e o que faria comigo mestre? - minha fala fez Kirishima soltar um sorriso.
Kirishima: eu beijaria todo seu corpo, cada minima parte, e passaria minha lingua em todos os lugares que eu alcançasse. - nessa hora ele já passava as mãos pelo meus ombros indo em direção ao peitoral. - você ficaria tão, mas tão mergulhado na luxuria, eu te faria implorar para ter mais, mais contato, e que eu te foda com tanta força.
bakgou: hmmm.. - eu já fechava meus olhos e inclinei a cabeça para enconstar no ombro dele.
Kirishima: você veria estrelas desde o primeiro tapa na bunda, ela fica tão bem, vermelha com a marca da minha mão. Você vai ser o gatinho mais obediente e pedinte de todos os tempos, de tão louco que ficaria, não lembrará nem seu próprio nome, saberá apenas me chamar. - nessa hora suas mãos estavam em minhas coxas apertando forte chegando cada vez mais para cima. - Consigo ouvir você me chamar de mestre, totalmente manhoso, apenas vindo em minha direção engatinhando, desesperado para chupar o meu pau.
bakugou: hmmn, mestre - eu disse sofrego, eu já estava sofrendo alí com minha imaginação morrendo de vontade.
Kirishima: você responderia a tudo que eu te mandasse, te deixando ainda mais louco, até chegar ao ponto de você implorar desesperadamente para te foder, mas esse momento não chega na hora que você quer bakugou, sabe porque?
bakugou: porque mestre? - ele passava lentamente as mãos por dentro das minhas calças apenas na coxas mas nunca chegando onde eu queria.
Kirishima: porque você vai primeiro fazer todas as minhas vontades, vou querer te ver em varias posições, varias situações, todas as suas caras possiveis, até ficar totalmente entregue a mais pura luxuria e vulgaridade apenas para mim. - nessa hora ele pega no meu membro e eu quase gozo na hora. - apenas para mim, está me entendendo? - ele perguntou mais firmemente.
bakugou: estou mestre.
Kirishima: bom garoto. - ele movimentou a mão apenas um pouquinho e sem conseguir me segurar mais, eu me desfaço em sua mão


Kirishima realmente é muito bom nesse tal de dirty talk, não apenas nas palavras que escolhe mas também na tonalidade da voz, ser mais firme, mas suave, mais alto, mais baixo, isso tudo intensifica as sensações junto a cada toque que fazia em meu corpo. Quando eu gozei ele sorriu malicioso e começou beijar meu pecoço e nuca levemente, eu trouxe sua mão melada com meu gozo até minha boca para lamber e deixar totalmente limpa.


Kirishima: vamos dormir gatinho, amanhã eu te deixo fazer comigo se quiser.


Mesmo que praticamente nada ter acontecido eu ainda estava ofegante, somente as suas palavras já tinham tanto efeito assim em mim, mas era hora de descansar, amanhã eu penso o que eu poderia fazer de diferente para ele.

*****

foi curto mas é exatamente para atiçar sensações, e nada melhor que um dirty talk e usar a imaginação.

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora