Essa surpresinha do bakugou rendeu uma longa noite recheado de prazer.
Detalhei as coisas dessa noite na visão de ambos para termos uma noção de quanto eles estão sintonizados um no outro.Sintam se livres para fazer comentários durante os paragrafos.
Boa Leitura*****
Pov. Kirishima
Eu estava me deliciando com aquela visão, ele de quatro no sofá com a bundinha empinada parcialmente coberto pelo vestido, o chicote eu não havia pegado pra bate-lo mas sim para que as tiras do chicote passeassem levemente pelo corpo dele provocando arrepios. Passei primeiro minhas mãos do tornozelo subindo pela perna até chegando a bunda subindo o vestido deixando tudo a mostra. Eu não estava mais me aguentando ver ele assim e pelo jeito dele se mexendo, se ajeitando no sofá ele também parecia estar impaciente, desisti do chicote, não consigo mais, peguei logo uma camisinha um lubrificante e tirei minha ultima peça de roupa.
Eu estava ofegante somente com a visão que eu tinha alí, e com o que viria logo a seguir. Resolvi mudar os planos de ultima hora, o puxei para sair e ficar em pé, o puxei novamente e grudei seu corpo no meu, me virei com ele, o soltei e me deixo cair no sofá. Ele me olha com a cara de assustado não entendendo nada.
Red Riot: o que foi gatinho?
bakugou: porque mudou?
Red Riot: eu quero ver seu rosto se contorcendo em prazer enquanto estiver com esse vestido, vem aqui no meu colo.
Ele vem até mim esperou eu colocar a camisinha e passar um pouco de lubrificante, sentou lentamente o vestido cobrindo uma parte deixava tudo mais interessante, enquanto ele rebolava e quicava, fomos nos tornando cada vez mais ofegantes, eu queria beija-lo, movi meu tronco um pouco para frente fazendo ele gemer mais alto e pender a cabeça para tras, sem querer atingi o ponto de prazer dele, a sensação é maravilhosa sentir ele se contrair, ele levanta novamente a cabeça e cola a testa na minha, nossas respirações se misturando, nenhum de nós havia gozado ainda mas então porque ele parou? Sem questionar mais o joguei para o lado o deitando no sofá, o beijei vorazmente, ele correspondia a cada beijo, mordida e chupada, enquanto eu segurava forte naquela cintura fina, passava minha mão pela coxa segurando firmemente o penetrando novamente e começando a movimentar.
Pov. bakugou
Kirishima, ou melhor falando Red Riot estava incrivelmente selvagem hoje, havia desistido do chicote por hoje, ele me puxava, empurrava, apertava incansavelmente, seu olhar estava totalmente mergulhado na luxuria, será que eu o deixei assim? gosto de pensar que sim. Eu estava aproveitando ao maximo cada coisa, e eu gemia a cada ato.
bakugou: aaah, morangos!
Red Riot acordou do tranze voltando a ser Kirishima novamente, parou os movimentos no mesmo instante em que falei a palavra de segurança.
Kirishima: o que foi bakugou? eu te machuquei? - ele parecia estar muito preocupado.
bakugou: não eu só quero tirar essa roupa. - seu olhar voltou a ser um pouco mais malicioso.
Kirishima: porque não tira enquanto dança para mim gatinho?
bakugou: tipo um striptease?
Kirishima: exatamente.
Ele me deu espaço para levantar e ajeitar o vestido, pedi para que ele amarrase novamente o corset mas não tão apertado e fazendo um laço simples para que não ficasse dificil de eu retirar, antes de qualquer outra coisa ele me faz um pedido.
Kirishima: posso te filmar? vai ser minha lembrancinha preferida.
bakugou: se ficar bom eu deixo você vender, aposto que vai bater o récorde.
Kirishima: adorei a idéia. - ele me beija e pega seu celular que tinha deixado na comoda.
Ele colocou uma musica lenta e balançante. Ele já estava sentado novamente com o olhar poderoso de Red Riot. Eu me posicionei, e deixei o ritimo da musica me levar, eu balçava para lá e para cá, virava um pouco o meu corpo, olhava para ele, para a camera e dava um pequeno sorriso, levantava um pouco o vestido, passava as mãos pelo corpo, enquanto ele olhava cada pedacinho do meu corpo sempre prestando atenção se a camera estava focando em mim. Eu me divertia lançando olhares enquanto dançava e lentamente desamarrava o corset, tirei as luvas com a boca e joguei as peças para ele. Me virei de lado passei uma de minhas mãos do joelho até a barra do vestido levantando a um pouco, só para sensualizar, deixei as alças do vestido cairem do meu ombro, passo novamente minhas mãos pelo corpo indo do peitoral a barriga e pasando puxando a barra da vestido para baixo enquanto eu fazia minha melhor cara de sedução. Jogava cabeça para tras passava a mão pelo pescoço e coloquei dois dos meus dedos dentro da boca apenas para atiçar, continuei a dançar um pouco empinando a bunda enquanto ainda estava de lado deixando um pouquinho dela a vista. A barra do vestido era curto e não conseguia cobrir tudo dessa forma. Red Riot me chama com dois dedos mais ao lado fazendo com que isso não aparecesse no video, me aproximo andando lentamente fazendo com que vestido caia um pouco mais para baixo, ele para de gravar e puxa o restante do vestido par baixo pelo menos até aperecer minha barriga a sua frente, ele beija fazendo leves cocegas, enquanto isso vai também puxando o restante do vestido para baixo até que ela caisse no chão. Ele deixou com que eu tirasse os sapatos que a esse ponto já começavam a machucar um pouco os meus pés, esse sapatos bonequinha não eram nem um pouco confortáveis, quando levantei a mão denovo para tentar tirar as meias ele segura minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.