Kirishima é, e sempre vai ser o melhor sugar daddy que bakugou poderia ter.
apenas aproveitem mais um capitulo fluffy com um mini hot.
Boa leitura.*****
Sabado tinha chegado e as unicas manchas que ainda apareciam eram as da minha cintura. Acordei e me estiquei ainda tendo uma dorzinha aqui ou alí, mas estava muito melhor do que o primeiro dia, só me levantei para pegar algo para comer, vi que tinha um mamão maduro então resolvi limpar ela e cortar em cubinhos para comer. Corto no meio tiro as sementes e corto cada metade em três tiras vou colocando os pedacinhos na tigela, isso tudo levava alguns minutos e nesse meio tempo Kirishima desce e vem até a cozinha onde eu estava fazendo tudo.
Kirishima: bom dia bakugou - bocejou.
bakugou: bom dia. - continuei fazendo meu café da manhã.
Kirishima: hum.. o que ta fazendo aí?
bakugou: mamão, yogurte, granola e mel.
Kirishima: eu acho que vou fazer um igual.
Estavamos comendo na sala, eu olhava algo no meu celular antigo, e voltava a comer. Kirishima me olhava enquanto comia também, mas o que exatamente ele estava olhando ou observando?
Kirishima: bakugou, porque não compra um celular mais moderno?
bakugou: pra que? esse funciona perfeitamente bem.
Kirishima: bakugou, esse celular é bem antigo, não tem nem camera frontal.
bakugou: eu nem tiro muita foto, prefiro tirar foto de paisagens do que de mim.
Kirishima: quantas vezes você usou o cartão que eu te dei?
bakugou: duas vezes. - eu respondi sem o olhar, ele se supreendeu, eu acho.
Kirishima: bakugou vem cá. - ele colcou a propria combuca na mesa, pegou a minha das minhas mãos e fez a mesma coisa.
Ele se aproximou e me envolveu em um abraço caloroso, eu corei um pouco mas me acomodei aos poucos enquanto ele me fazia um carinho no rosto e em meus cabelos, ele levantou meu rosto delicamente com a mão no meu queixo, fez isso para que eu o olhasse nos olhos.
Kirishima: bakugou, entenda uma coisa, eu quero o melhor para você - ele disse pausadamente - eu pedi o cartão porque eu quis.
bakugou: mas eu não quero acabar com seu dinheiro.
Kirishima: tem algo que você não sabe, eu tenho fundos de garantia e investimentos, eu nem precisaria trabalhar se quisesse.
bakugou: como assim? - eu realmente não fazia ideia.
Kirishima: Não fiz faculdade de economia por nada, e nem fiz especializações em cursos e mais cursos com os melhores investidores para não por em pratica.
bakugou: você deve ganhar o que? uns 100mil por mês?
Krishima: hum.. depende muito, as vezes um pouco mais, as vezes um pouco menos, depende.
bakugou: você é podre de rico então?
Kirishima: mais ou menos, o Todoroki é mais e gosto de ser um pouco mais simplista.
bakugou: simplista? como uma casa dessas? não me faça rir.
Kirishima: hehe, que tal sairmos para jantar hoje?
bakugou: para onde?
Kirishima: que tal sushi?
bakugou: pode ser interessante.
Kirishima: então termina seu café da manhã que vou terminar o meu, ainda temos o dia todo pela frente.
Continuamos a comer, dessa vez um acamodado no outro, lavei as louças assim que terminamos, e resolvi ir ao sotão praticar alguns movimentos que não me deixassem dolorido, comecei me aquecendo, estica o braço, a perna, alonga a coluna, gira os ombros, cada um feito com precisão e contando os segundos. Eu estava pronto, dei alguns rodopios simples pelo mastro, fiz alguns movimentos mais arriscados, em um deles senti uma pontada de dor, bem no ponto alto quando preciso de mais força para me manter, pelo susto da pontada quase esqueço de me segurar no mastro. Não consegui chegar ao chão corretamente fazendo minhas pernas baterem no chão, doeu um pouco mas nada demais, não estava muito machucado só um leve tombo de nada.
Pov. Kirishima
Eu estava tranquilamente editando aquelas fotos do ensaio do bakugou com midoriya quando nos viajamos, eu estava procrastinando para fazer essa edição mas, eu finalmente decidi fazer. Estava alí concentrado em melhorar a luz e corrigir a cor das fotos, sem mais nem menos ouvi um BUM! como se alguma coisa tivesse caído no chão no andar de cima. Desço correndo a escada principal e subo correndo a escada até o sotão, eu preciso instalar uma escada do segundo andar para o sotão, perdi o folego, eu cheguei alí bakugou estava tranquilo tomando uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.