Os dois estão amando e querem aproveitar o maximo de tempo juntos.
Proximo capitulo provavelmente é mais tenso então esse vai ser fotoSintam se livres para comentar durante os paragrafos
Boa leitura*****
Acordei com Kirishima mexendo nos meus cabelos, o quarto ainda estava escuro mas dava para ver pequenos feixes de luz entrando no quarto. Apenas fiquei o olhando enquanto ele continuava a fazer carinho, ficamos assim durante alguns minutos em silêncio.
bakugou: acho melhor eu levantar e fazer o café.
Kirishima: ah não fica mais um pouquinho. - eu cedi aos seus olhos de cachorrinho abandonado e voltei a me deitar.
bakugou: o que a gente vai fazer hoje?
Kirishima: acho que está um pouco mais quente hoje, podemos dar uma caminhada se quiser, conhecer os arredores, ou ficar aqui, assistir um filme, podemos passar o dia todo na cama também se quiser.
bakugou: acho que prefiro a cama, posso aproveitar desse quentinho o tempo todo. - abracei ele mais me deitando no ombro dele.
Kirishima: que tal eu te fazer um café na cama bem gostoso?
bakugou: você? fazer café da manha? essa eu quero ver.
Kirishima: então fica aí que eu já volto.
Kirishima saiu da cama determinado a fazer o meu café da manhã, espero que seja bom mesmo. Fiquei ali sozinho encolhido na cama abraçando o maximo do edredom junto de um travisseiro. Na minha mente só passavam coisas da noite anterior, será que ele gostou? se ele não tivesse gostado ele não teria continuado né, quando isso acontece eu não sei o que pensar. Comecei a sentir um cheiro bom entrando no quarto, quando olho para a porta lá está Kirishima com uma bandeja e.. quatro canecas?
bakugou: pra que quarto canecas?
Kirishima: eu fiz bolo de caneca pra gente, e o outro é o café.
bakugou: você sabe fazer bolo de caneca?
Kirishima: eu procurei um tutorial rapido, e não foi tão facil como parecia mas consegui.
bakugou: pelo cheiro parece estar bom. - realmente o cheiro estava muito bom.
Ele se senta na cama e primeiramente tomei um gole do café que já me deu um quentinho gostoso no corpo quando engoli, não sabia que Kirishima sabia fazer algumas coisas na cozinha.
bakugou: você mesmo que fez o café?
Kirishima: sim fui eu.
bakugou: está bom, não sabia que você sabe fazer coisas na cozinha.
Kirishima: eu não posso ser tão bom quanto você mas eu me viro, não poderia sobreviver de comida industrializada ou pedindo sempre delivery.
bakugou: estou curioso sobre esse bolo. - coloquei a caneca de café na mesinha ao lado da cama e peguei a caneca com o bolo.
Kirishima: e aí o que achou? - ele me olhava apreensivo esperando pela minha resposta.
bakugou: até que não está mal, ta bem gostoso até. - ele sorriu e só via um brilho vindo em minha direção de tão lindo que era o sorriso dele.
Depois de comermos o bolo e tomarmos todo o café ele levou tudo para a cozinha e volta a cama se sentando no final dela de frente para mim, eu estava sentado com as pernas esticadas e ele com as pernas cruzadas, ambos estavamos nos cobrindo, ele pegou meu pé com cuidado mas eu sentia muitas cocegas, que num reflexo tirei o meu pé de perto.
bakugou: o que ta querendo fazer com meu pé?
Kirishima: calma bakugou, só quero te fazer uma massagem.
Entreguei novamente meu pé ainda o olhando, sem tirar o cobertor de cima ele começou a massagem apertando alguns pontos com mais força passando os dedos com força, era tão bom. Quando percebeu que eu já estava um pouco mais amolecido pela massagem relaxante, ele subiu por cima das cobertas mesmo vindo me beijar, sem muito esforço o clima quente já havia sido instalado novamente no quarto. Ele se escorregou para o lado e se cobriu, me puxou para mais perto e virou de barriga para cima ainda me agarradando me fazendo ficar por cima dele, tudo sem enterromper o beijo. Me ajeitei sobre seu colo para ficar sentado de joelhos, me debrucei novamente sobre ele indo diretamente ao seu pescoço para deixar varios beijos.
bakugou: sabe o que pensei?
Kirishima: o que? - ele já me perguntava ofegante.
bakugou: eu fazer aquele ensaio sensual com o midoriya nessa casa.
Kirishima: hm.. é uma boa ideia um abiente diferente.
bakugou: o fogo da lareira daria uma iluminação bem diferente não acha?
Kirishima: por sorte eu trouxe alguns equipamentos, ah - ele gemeu baixinho quando mordi levemente.
bakugou: então verei mais tarde com ele, mas acho que preciso de mais umas aulas de como ter top energy.
Kirishima: então vou te ensinar com algumas coisas a mais. - ele ergueu o tronco e me tirou de cima dele indo pegar umas das malas menores que ele trouxe.
Ele abriu a mala alí no chão mesmo, tinha uma vareta com a ponta achatada, do mesmo tipo que ele usou comigo na primeira vez, uma mordaça, fitas de tecido de diferentes cores e tamanhos, algemas de tiras grossas pretas eram um classico, uma venda e uma coleira, se houvessem mais coisas estariam em uma outra parte da mala provavelmente.
Kirishima: com o que quer começar? - Levantei da cama e peguei o controle do aquecedor colocando ela em 27 graus para ficar uma tempertura mais agravel de se ficar sem a roupa e não sentir muito frio.
De pé na frente da mala eu já estava para pegar algo e vi Kirishima me olhando, lancei um olhar de "porque está me olhando?"
bakugou: se ajoelha de frente para cama, sem olhar e amarre o cabelo. - ele fez o que ordenei e peguei a coleira preta da mala e a venda.
Primeiramente colocei a venda para ele ficar um pouco mais perdido, logo em seguida coloquei a coleira nele, deixando nem folgado nem apertado demais. Me ajoelhei ao lado dele e puxei seu rosto para um beijo, não aprofundei muito pois logo em seguida já comecei a retirar a parte de cima dele e num sussurro na orelha dele ordenei baixindo.
bakugou: tira tudo.
Deixei que ele tirasse o restante de suas roupas ainda vendado enquanto eu tirava as minhas me mantando apenas de cueca. Me sentei na cama no lugar para qual ele estava de frente, segurei suas mãos e levei até minha cintura, ainda com minhas mãos por cima das dele, comecei a passa-las pelo meu corpo como se estivesse fazendo caricias.
bakugou: continua. - ordenei.
Ele se levantou nos joelhos apenas para ter mais acesso a partes do meu corpo mais acima além de poder aproximar o rosto podendo passar os labios, beijando e lambendo outras partes, eu estava adorando as caricias dele, até que senti uma mão tentando entrar na cueca, tirei sua mão de lá segurando pelo pulso no mesmo instante.
bakugou: ainda não.
Ele continuou com as caricias, agora também fazendo nas minhas pernas, apertando um pouco minhas coxas, eu apenas assistia ele tentando se apossar do meu corpo aos poucos, ele ficava tão bem com o cabelo amarrado, assim como era lindo quando solto.
bakugou: chega - agarrei o elo da coleira. - eu vou ser bonzinho com você. - tirei a venda dele vendo um olhar submisso que eu não estava acostumado mas gostei, o dei um beijo e me levantei indo até a mala.
Peguei o tecido preto de cetim, enquanto eu ainda continuava em pé tirei minha cueca enquanto ele me olhava a cada minimo movimento. Me dirigi a cama novamente e me sentei no mesmo lugar agora um pouco mais para a beirada.
bakugou: mãos juntos. - ele sem questionar levantou suas mãos e eu amarrei seus pulsos com cuidado para não ficar muito apertado. - está tudo bem?
Kirishima: sim senhor. - ele disse muito manhoso.
bakugou: otimo, já sabe o que fazer né? - ele acenou positivo e colocou a lingua pra fora. - isso, sem as mãos.
Ele se aproximou um pouco mais da cama e começou lambendo toda extensão logo depois colocando na boca aos poucos, deliciosamente ele envolvia meu membro com sua lingua e seus labios. Eu ja começava a ficar ofegante com tudo isso e gemer, agarrei os cabelos dele para ir mais fundo em sua garganta até que eu gozasse em sua boca.*****
Bakugou ta cada vez melhor em ser o top, será que vem sessão inversa por aí?
e o ensaio bakudeku?
Deixem seus comentarios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.