Uma banheira quente de hidromassagem é relaxante demais.
Espero que vocês gostem do capitulo.Boa leitura
*****
Quando eu acordei eu me senti tão bem, bem descansado, minhas costas nem doem mais, e as mordidas já tinham desaparecido. Fiquei encarando um pouco o teto pensando do dia anterior, tinha sido tão agradavel, aquele ambiente, as comidas que eu nunca tinha experimentado, o vinho com a combinação perfeita. Além de tudo ele também estava perfeito, mesmo depois de um dia inteiro trabalhado, ele estava impecável.
Eu sei que não posso pensar nele dessa maneira, nós apenas temos uma relação de empregado e patrão além do acordo que acontece nas quartas feiras. Melhor eu tomar um banho e tirar essa ideia da minha cabeça. Por mais que eu tentasse aquele dia e aquele beijo voltava a minha memória a todo momento, não importava o que eu fizesse, até cheguei a cortar o meu dedo sem querer lembrando, foi só um mízero corte, nada que um band aid não resolvesse.
O sabado chegou e sei que Kirishima normalmente não sai de sabado mas desde o horário que eu acordei não o vi em nenhum canto da casa. Olhei na cozinha, na sala, nos corrredores, não estava no quarto nem no banheiro, onde ele poderia ter ido? resolvi ir ao jardim dos fundos respirar um pouco de ar puro, enquanto eu observava alí tinha um pequeno corredor que levava ao que me parece ser uma outra sala, como eu nunca percebi isso?
Resolvi olhar o que tinha por lá, enquanto chegava mais perto senti o ar ficando mais quente e mais umido, espiei pela fresta da porta e vejo Kirishima lá dentro de algo que parece uma piscina de hidromassagem? ele tem uma dessas em casa? melhor eu sair daqui antes que ele perceba que estou o observando pela fresta.
Kirishima: bakugou? pode vir que eu te vi - parei na hora que ele chamou meu nome, droga ele me viu.
bakugou: oi. - disse abrindo a porta.
Kirishima: o que foi? estava me procurando?
bakugou: eu só achei estranho não te ver em nenhum outro canto - eu não queria soar preocupado.
Kirishima: porque não se junta a mim?
bakugou: eu não tenho roupa de banho.
Kirishima: entra sem roupa. - eu fiquei corado quando ele me disse pra ficar sem roupa - não é como se eu nunca tivesse visto.
bakugou: é.. é diferente.
Kirishima: você que sabe. - ele enclina a cabeça para tras relaxando com aquelas bolhas saindo da banheira.
Taquei o foda-se e tirei a roupa e entrei na banheira, quando ele percebeu que eu entrei me deu aquele sorriso de satisfeito dele. As bolhas me fizeram relaxar bem, me sentei do lado oposto dele da banheira. Esse quartinho escondido é um otimo lugar para passar o dia tranquilamente, apenas relaxando, além das bolhas ele também havia acendido dois insensos que estavam posicionados nas prateleiras embutidos nas paredes, parece que todo o peso do meu corpo que eu já tive algum dia saía de mim, uma limpeza pesada.
Kirishima: ta bem mais relaxado agora né?
bakugou: essas banheiras de hidromassagem realmente relaxam.
Kirishima: bakugou, deixa eu ver como estão suas costas? - eu ve virei de costas pra ele, e senti a água se mexendo mais que o normal, ele se aproximou e passou sua mão pelas minhas costas com delicadeza. - Está bem melhor agora, praticamente todo curado já.
bakugou: podemos voltar a rotina de sempre.
Kirishima: quarta feira não iremos ao quarto vermelho.
bakugou: não?
Kirishima: não, pensei em virmos aqui. - eu virei em sua direção.
bakugou: se for pra vir aqui, porque esperar até quarta feira?
Kirishima: você ta insinuando o que estou pensando? - ele deu um sorriso ladino.
bakugou: estou. - me aproximei dele ainda mais dando um sorriso ladino também.
Ele me segurou pela cintura para aproximarmos os corpos, e começamos com beijo leve igual o de quarta passada, ele veio me puxando pela agua até chegar mais perto da beirada onde tinha um degrau e ele se sentou, me sentei no colo dele de frente para ele. Ele passava suas mãos pelas minhas costas já quase totalmente curado, e eu entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijo continuou, estava tão gostoso. Quando eu já sentia seu membro duro comecei a rebolar um pouco para provoca-lo, ele parou o nosso beijo e se levantou sentando na beirada da banheira ficando com apenas suas pernas na água. Sem precisar dizer eu já sabia o que queria, comecei então a chupa-lo enquanto ele acariciava minha cabeça. Ouvir ele gemendo sempre era uma perdição para mim, o gemido gostoso e levemente rouco dele. Olhei para cima para ver seu rosto e ele me olhava alí de cima já meio corado e ofegante, além de sorrir. Com sua mão em meu maxilar ele me puxa pra cima para fora da água, me beija novamente e depois se levanta me ajudando a sair totalmente da banheira. Ele puxa uma de minhas pernas para que minha coxa ficasse na altura de sua cintura, me segurei em seus ombros e observei ele chupar dois de seus dedos para me preparar. Nós dois alí em pé naquele piso de madeira que tinha em volta da piscina, as paredes brancas feitos de pedras quadradas e grandes, o vapor da agua quente de piscina que pareciam ser mais dos nosso corpos, o unico barulho eram os meus gemidos e as bolhas da piscina, ele penetrando seus dedos estava tão gostoso em conjunto de seus beijos em meu pescoço.
bakugou: Kirishima, se continuar assim eu vou gozar. - eu disse em meio a suspiros.
Kirishima: essa é a intenção, não tenho camisinha aqui.
Tirei minha perna da cintura dele, me afastei e fui até minha bermuda, ele achou que eu estava chatiado e prestes falar algo eu me viro em sua direção com uma camisinha em mãos. Por algum motivo tinha uma camisinha no bolso, devo ter esquecido ele lá.
Kirishim: hum.. prevenido você, ou já veio com essa intenção?
bakugou: apenas prevenido.
Ele me beijou novamente e logo depois me vira de frente a parede, eu apoio minha mãos e ele já abre a camisinha de uma vez colocando em seu membro, sem o risco de arranhar qualquer parte do meu corpo dessa vez, ele se posiciona e coloca de uma vez que me faz soltar todo ar que tinha em meus pulmões. Começou a estocar com força enquanto segurava firmemente minha cintura, estava tão gostoso, eu já estava quase vendo estrelas e gozamos juntos. Ele me abraça colocando as mãos em meu peitoral e ergue meu tronco para colar minhas costas em seu peitoral, eu estava ofegante e ele também estava um pouco, ele encostou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim durante um certo tempo.*****
Bakugou ta perdidinho em seus sentimentos.
Deixem comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.