Aula de top energy

497 35 14
                                    

O ultimo capitulo foi que foi.
Ainda terão mais capitulos envolvendo os quatro, talvez não do mesmo jeito mas serão quentes.

Espero que gostem desse capitulo e sintam se livres para conetar durante os parágrafos
Boa leitura

*****

Tudo ocorreu muito bem no dia anterior, apesar do meu nervosismo me soltei rapido, o plano incial de midoriya de provocar os doms me lembrou um pouco a sessão de fotos, ter pessoas apreciando as posições e nossos corpos, então deixei apenas me levar assim como deixei nas fotografias.


Todoroki foi rude, Kirishima foi carinhoso, foram dois contrastes fortes e cheios de prazer, isso foi aproveitado por todos na sessão.


Eu e Kirishima acordamos lá naquele quarto e ainda deitados conversamos um pouco sobre o que tinha rolado no dia anterior.


Kirishima: então, o que achou de ontem?
bakugou: foi.. não sei dizer, uma nova experiência, e não foi ruim, foi exótico, interessante, não sei colocar em palavras.
Kirishima: eu também achei interessante, também não sei dizer bem. Mas no começo quando você foi lá com o Todoroki eu fiquei o tempo todo de olho.
bakugou: como você disse ele gosta de mexer com a cabeça. Eu fiquei nervoso vendo ele indo de um lado a outro me fazendo esperar por alguma ação.
Kirishima: acho que você já sabe mas, midoriya tem aquela cara de inocente mas é um poço de depravação.
bakugou: foi ideia dele de provocar vocês um pouco antes de tudo.
Kirishima: eu sabia.


Logo depois fomos tomar um banho, Kirishima foi super carinhoso tomando cuidado com as áreas que ainda estavam um pouco avermelhadas e doloridas, nos secamos e voltamos por aquele mesmo corredor. Quando saímos pela porta midoriya já veio correndo nos receber nos chamando para tomar café da manhã.


midoriya: bakugou, Kirishima, venham Todoroki pediu um café da manhã caprichado para todo mundo. - ele me pegou pela mão e me arrastou até lá, Kirishima nos acompanhou andando tranquilamente.


Eu vi que tinham panquecas, frutas já perfeitamente cortados, yogurte, granola, açucar mascavo, café, leite de amêndoas, entre várias outras coisas.


midoriya: o que vai querer bakugou?
bakugou: eu não sei, e to até confuso com esse tanto de coisas.
midoriya: não seja modesto, vem vamos fazer um prato.


Cada um pegamos um prato e uma pequena combuca, no prato colocamos uma panqueca um pouco de geleia de morango e os morangos cortados, na combuca colocamos, mamão, abacaxi, maçã e mais morango, o yogurte junto de açucar mascavo e granola. Era um café da manhã de sustância e digna para recuperar da noite anterior. Nos sentamos e começamos a comer e conversar sobre algumas coisas.


midoriya: hm, sabe antes da gente fazer essa sessão o Todoroki comprou os dois pacotes completos das suas fotos.
bakugou: comprou? e o que vocês acharam?
midoriya: bem eu fiquei maravilhado com todas as fotos, você é muito fotogêncio.
bakugou: Quem faz o maior trabalho é o Kirishima, ele posiciona luzes, dirige a maioria das poses que faço e edita as fotos.
midoriya: tenho vontade de fazer uma sessão de fotos dessas mas o Todoroki não tem muito jeito com uma camera. - ele disse com um bico meio insatisfeito.
bakugou: que tal a gente fazer uma sessão em conjunto algum dia?
midoriya: você ta falando sério? - ele voltou a ficar feliz e com um brilho nos olhos.
bakugou: sim, porque não?
midoriya: ai vai ser um sonho, to até imaginando. - ele me abraçou, eu tentei afasta-lo, não to acostumado com tanto afeto animado desse jeito.



Kirishima Pov.


Kirishima: parece que os dois estão se dando muito bem.
Todoroki: já parecem amigos de longa data. - dizia Todoroki tomando seu cafe com leite de amêndoas.
Kirishima: eu fico feliz pelo bakugou estar se sentindo tão bem. - eu dizia com um sorriso um pouco melancólico.
Todoroki: que cara é essa Kirishima?
Kirishima: ah é que pensei no passado dele, ele me contou o que aconteceu, ele realmente foi muito forte aguentando tudo no passado e agora ele está tendo a oportunidade de viver.
Todoroki: você se orgulha dele não é?
Kirishima: sim, você sente isso também?
Todoroki: todo dia quando midoriya me conta alguma novidade, ou algo que conseguiu fazer. Então pensa em pedir bakugou em namoro quando? - eu me engasguei com as frutas que estava comendo pelo susto da pergunta.
Kirishima: isso é pergunta que se faça assim tão repentinamente? - tossi mais um pouco.
Todoroki: eu vi o jeito que você o vigiava enquanto eu estava me divertindo com ele, você realmente ta gostando dele né?
Kirishima: estou, mas eu ainda não pensei nisso, o que aconteceu da ultima vez ainda me assombra.
Todoroki: entendo que você AINDA não pensou. - dando ênfase no ainda.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora