Letícia 🎭
Acordei cedo como todos os dias da semana, tomei meu banho, me arrumei e sai do quarto com minhas coisas. Fiz o café, tomei meu café da manhã rapidinho e sai de casa. O Ryan era quem me levava e me buscava todos os dias no trabalho, já que meu pai paga ele pra isso. Mas após escutar o que o Preto me falou ontem eu preferi só ignorar a presença dele.
Letícia: Bom dia.- Falei com os meninos que estavam de plantão ali e olhei pro galego.- Galeguinho, tu pode me deixar lá no trabalho hoje?
Ryan: Eu te deixo lá, qual foi? Patrão me paga pra isso.- Segurou meu braço.
Letícia: Vou avisar pra ele que ele precisa mudar a pessoa que me leva, relaxa.- Olhei pro Galego que se mexeu entregando o fuzil pro menino e pedindo a chave da moto pro Ryan.
Ele jogou contragosto e eu fui com o galego. Eu trabalho numa loja de roupa na zona norte, bagulho super maneiro e eu dou maior valor ao meu trabalho.
Galego: É pra te pegar de noite também? - Falou assim que eu desci.
Letícia: Pegar não, mas é pra me buscar sim.- Brinquei e ele riu negando.- Eu vou avisar ao meu pai pra você que receber, se você quiser ficar nessa missão agora.
Galego: Jaé por mim, ficar seguindo o teu coroa na proteção é muito paia.- Sorri amarelo concordando.- Mas qual motivo de tu não querer mais o Ryan?
Letícia: Fiquei sabendo que ele tava explanando que já ficou comigo.- Galego me encarou.- Se quer explanar pode falar a vontade, mas tem que ser verdade. A gente nunca ficou pra ele tá falando esses bagulhos não, era o único que eu confiava e tomei na cara bonito.
Galego: Achei que tu já sabia disso a muito tempo, sempre é o assunto da rodinha ali.- Encarei ele.- Não querendo fofocar nem nada não, tá ligada..
Letícia: Entendi, mas suave. Só espero que não escute o mesmo saindo da tua boca, já que tua missão é comigo agora.- Ele balançou a cabeça.
Galego: Eu tenho uma irmã, sei como são essas paradas de mulher. Ela faz questão de me lembrar todos os dias que eu não devo fazer com ninguém o que eu não quero que façam com ela. As vezes eu pego a visão, nem dou valor a esses bagulhos, minha mente é outra, e eu sou casado também, minha dona é maluca.
Letícia: Melhor assim! Obrigada por me trazer.- Falei dando as costas.
Entrei na minha loja junto com a dona praticamente, mesmo morando um pouco longe, sempre chegava na hora e odiava chegar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...