Preto 🥋
Dessa vez não queria deixar passar era um bagulho que eu tinha razão, ela falou pra caralho como se o único problema fosse o Peixe ter dado moral, se ela viu isso de outra forma, não posso fazer nada!
Escutar eles conversando também me deixou com um pé atrás, pela maneira que ele colocou paranoia na mente dela e depois quis retirar não me desceu, ainda mais quando ela caiu na armadilha.
Eu limpei o quarto junto do Ryan e deixei lá pra se resolverem quem ia dormir lá, não fazia questão nenhuma.
Mas quando terminei, peguei minha moto e fui dar uma volta pelo morro sem nem avisar a ninguém, cheguei no barzinho vendo os moleques e me sentei na mesma mesa que eles, pedi uma cerveja e fiquei tomando, enquanto conversava.
Cabeça: Cadê tua dona? - Os moleques me olharam.
Preto: Tá em casa cara, qual foi? - Balancei a cabeça.
Cabeça: Nada cara, só é raridade tu tá aqui em sem ela.- Eu ri fraco.
Preto: Tô de folga.- Brinquei.
F6: Aí Preto.- Um moleque chegou na minha.- Brenda tá te chamando no beco.
Preto: Qual foi menor, tá maluco? - Apontei pra ele.- Já falei pra geral, não quero papo com essa garota, nem ela na mina reta. Sou casado filho, minha mulher me ver com essa nega faz esse morro um inferno.
Ele saiu resmungando e eu terminei de beber meu copo de cerveja, nem tava no clima pra beber então meti o pé pra casa, tomei banho e entrei no quarto com a lanterna do celular acesa e a única coisa que eu vi foi a claridade do celular da Letícia, Patrão dormia no colchão de solteiro e a Letícia tava deitada sozinha no de casal no chão.
Me ajeitei com meus bagulhos e me deitei um pouco distante dela, pegando meu celular, ela baixou o celular me olhando e colocou a cara no celular novamente, mas desligou o celular dela se sentando do meu lado, eu evitei olhar pra ela e ela ficou me olhando mesmo assim.
Letícia: Você já ficou com a Brenda? - Falou e eu olhei pra ela.- Seja antes de ficar comigo, ou se a gente brigou, ou se tava tudo bem e você ficou, só me fala...
Preto: Não! - Ela continuou me olhando e eu ia ficar calado, mas não consegui.- Sabe qual o teu problema? Que tu tá no erro, mas vem querer arrumar alguma coisa contra mim só pra sair como certa.
Letícia: Eu realmente não entendi porque você ficou com raiva mais cedo.- Eu respirei fundo e me levantei, puxei ela pra fora do quarto pro Bruno não acordar e gente foi pra fora.
Preto: Tu escutou o que tu falo? Da maneira que tu falou? - Questionei ela.- Tu não se liga cara.
Letícia: Olha Andrey, se pareceu que por algum momento eu fiquei com ciúmes do Peixe, desculpa! O que eu quis falar foi que eu nunca vi o peixe desde que conheci ele render pra qualquer menina lá do morro, e aqui ele olhou pra ela e fez como qualquer um.
Preto: E isso é bagulho pra tu tá reparando? Olha isso cara, tu só tá se enrolando! - Falei puto.
Letícia: Eu não sei como te explicar cara, sério! Me desculpa de verdade se eu te fiz entender isso, mas não é sobre isso.- Falou fazendo gestos.- Eu só quis dar um exemplo, desculpa cara.
Preto: Tu tem que começar a pensar mais no que tu fala.- Desviei o olhar.
Letícia: Eu entendo. Mas você é realmente a única pessoa que eu quero ficar, não olho pra nenhum outro com maldade, eu realmente só olho pra você.- Falou gesticulando e tava quase chorando.- É só que aquela garota me causa uma insegurança fudida, desde que você assumiu esse morro isso vem sendo o maior motivo das nossas brigas, e sempre sou eu porque não consigo lidar com isso.
Preto: Eu não tô reclamando disso, não acho maneiro quando a gente briga mas já é, é um bagulho que mexe com tua mente. E eu vou tá aqui quantas vezes for preciso repetindo a mesma coisa, eu tô pouco me fudendo pra aquela garota.
Letícia: Só me incomoda que ela é a única que me afronta, eu sei que ela não é a única que quer ficar com você, mas ela é a única que fica mexendo comigo.- Falou passando a mão no rosto.
Preto: Porque tu deixa se afetar pelo que ela fala.- Apontei pra ela que tava chorando.- Esquece ela, faz de conta que não existe.
Letícia: Desculpa.- Falou tentando não chorar e eu ri, abraçando ela.- Eu só queria ficar em paz com você, sem ela e nem ninguém pra mudar isso.
Preto: Sempre vai existir ela, o peixe, esse bagulhos...- Fiquei calado, nem ia abrir a boca mas resolvi ser sincero com ela.- Eu não gosto quando tu fala com o moleque ali dentro, tu abraça, tu fica de sorriso e nem amizade, me sinto incomodado.- Falei baixo.- Mas também sei que se eu falar todas as vezes, vai gerar uma intriga, por isso não deixo me afetar!
Letícia: Eu nunca olhei pra ele com segundas intenções quando a gente tava juntos, sério...- Falou com a cabeça no meu peito.- Desculpa se em algum momento pareceu que eu não tenho certeza que quero você, mas essa é a maior certeza que eu tenho.
Preto: Eu sei.- Falei baixo, passando a mão no cabelo dela.
Ela ficou limpando o rosto e eu fiquei tranquilin até ela terminar de se acalmar, quando isso aconteceu a gente voltou pro quarto e se deitou junto, ela ficou me fazendo carinho e eu fiquei olhando o meus bagulhos no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
Teen FictionPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...