Patrão 💣
Voltei pro meu quarto e a Gabriela tava deitada olhando pro teto, estranhei porque ela não era de ficar assim e me sentei do lado dela, que evitou me olhar.
Patrão: O que rolou, minha loira? - Falei sem entender.- Letícia falou algum bagulho errado quando tu foi lá?
Gabi: Não, nada...- Negou.
Patrão: Tem certeza? Se foi me conta pô, a gente resolve de alguma forma.- Cutuquei ela.
Gabi: Ela não me falou nada, foi simpática até.- Falou e eu vi que tava mentindo, ela nem sabia disfarçar.
Patrão: A gente num combinou de ser sincero? De trocar uma ideia e não esconder nada? - Falei ficando bolado e ela se sentou.
Gabi: Eu não tô escondendo nada, só tô cansada! - Mentiu de novo, eu já tava ligado.
Patrão: Vai ficar mentindo pra mim? Tu sabe que eu sei, tu fica toda sem jeito me olhando, Gabriela.- Me levantei e encarei ela.- Não vai contar?
Gabi: Vamos dormir, meu bem? - Pediu me olhando com jeitinho.
Patrão: Se não vai me contar os bagulhos é melhor tu ir pra teu barraco.- Ela me olhou desacreditada.- E não trocar ideia comigo até decidir ser transparente.
Gabi: Tá falando sério? Eu só tô cansada, quero dormir.- Fiquei calado e ela se levantou puta.- Jae então, dá última forma no nosso lance então! Tá certo demais.
Patrão: E tu tá certa em esconder as coisas de mim? - Questionei.
Gabriela ficou calada e catou as coisas e colocou uma roupa de sair na rua, acabou que pegou tudo dela aqui e colocou nos braços, saiu abrindo porta com força e eu fui atrás.
Patrão: Pra tu preferir terminando que me contar o que porra tá rolando, tu deve tá fazendo bagulho muito errado! - Falei e ela parou de andar me encarando.
Gabi: Achei que você confiasse em mim.- Balançou a cabeça e saiu abrindo o portão, os moleques me olharam e eu dei as coisas entrando pra casa.
Não consegui dormi depois disso, fumei um mas nem assim fiquei suave, só com mais raiva do que tinha acontecido. De manhã eu esperei a Letícia acordar, tomar banho e quando ela sentou na mesa pra comer eu parei pra falar com ela antes de sair.
Patrão: O que tu falou pra Gabriela ontem de noite? - Ela me encarou sem entender.
Letícia: Eu não falei nada, só disse que não precisava de nada. O que aconteceu? - Balancei a cabeça indo em direção a porta.- Não vai tomar café comigo?
Não respondi, tava bolado, num dia péssimo e mal tinha dormido. Sai pegando minha moto e cheguei na boca, entrei no ódio com geral e sobrou até pro preto que veio encher linguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo amor do mundo
JugendliteraturPerdas são sempre dolorosas, ainda mais quando perdemos alguém só pela ausência, pela falta de amor. Uma história complicada entre um pai perdido é uma filha que não sabe qual caminho deve seguir, entre duas pessoas complicadas, se envolve mais um...